18 | boa dupla

86 16 7
                                    

"Não há nada  que eu odeie mais do que aquilo que não posso ter"
Gorgeous - Taylor Swift

"Não há nada  que eu odeie mais do que aquilo que não posso ter" Gorgeous - Taylor Swift

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Summer Foster

— Acho que te falta ódio — Stella debochou pela milésima vez, atrás do saco de pancadas. Estamos sozinhas na academia, porque já é de noite e estranhamente está chovendo (mesmo que estejamos no outono mais quente em muito tempo). — Pense que é a Celeste aqui.

— Se eu imaginar a Celeste, vou quebrar o braço e aí sim é adeus a competição. — brinquei.

Stella riu, pronta para me provocar novamente quando seu celular tocou. Ela saiu do ringue e atendeu, sua voz fazendo eco pela academia. Continuei distribuindo socos no saco de pancadas, mas de repente sua conversa no telefone se tornou interessante demais para ser ignorada.

— O que? Drogas? — exclamou, parecendo chocada — Jake Jauregui?

Arregalei os olhos e parei de distribuir socos, encarando Stella.

— Meu treinador? — indaguei, mesmo sem saber do que a conversa se trata. Stella levantou a mão pedindo por silêncio e paciência.

— Sim, ainda estou com ela. Posso tentar. Vou perguntar e te ligo de volta. — para o bem da minha curiosidade, Stella desligou e me encarou — O John está metido em problemas.

— O irmão da Marta? Pai do filho de Melissa?

— É, ele mesmo. Parece que as gêmeas seguiram ele hoje mais cedo. Viram ele vendendo drogas para o seu treinador, uma quantidade absurda. O dinheiro também chamou atenção.

Arregalei os olhos, pensando em como ele conseguiu fazer isso numa academia cheia e num dia que até então estava ensolarado. Como ninguém percebeu?

— Elas perguntaram se você sabe onde fica a casa dele.

— Ah, sei sim. É do outro lado da rua. — respondi — Podemos ir agora, mas o que falaremos?

— Só preciso confirmar a história. Se você quiser, eu posso ir sozinha.

— Não, claro que não — tirei as luvas e as joguei no chão do ringue — Já treinei demais por hoje. Eu vou com você.

***

Minhas mãos começaram a soar quando Stella tocou a campainha da casa do treinador Jake. Comecei a pensar no quão esquisito vai ser quando eu questionar meu superior sobre o uso de drogas e pedir o nome de quem as vendeu.

— Olá, boa noite. — Jake nos cumprimenta quando abre a porta. Ele está vestindo uma calça soltinha e uma camiseta preta. Provavelmente já estava indo dormir, porque já são dez da noite e eu e Stella também deveríamos estar na cama.

— Boa noite, treinador Jake. Desculpa incomodar, é que tem um assunto sério que eu precisava tratar — fui direto ao ponto, observando a expressão dele mudar para pura preocupação. Ele deu espaço e mandou que entrássemos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 29 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Garota DelaWhere stories live. Discover now