17 | chance

80 12 14
                                    

"Há coisas que eu quero conversar,
mas é melhor esquecer
Se você me abraçasse sem me machucar
Você será a primeira a fazer isso"
Lana Del Rey — Cinnamon Girl

"Há coisas que eu quero conversar, mas é melhor esquecer Se você me abraçasse sem me machucar Você será a primeira a fazer isso" Lana Del Rey — Cinnamon Girl

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

STELLA RUSSEL

— Anda logo — a secretaria substituta da diretora pede. É uma jovem aprendiz, só uns dois anos mais velha do que eu. Megan está ao meu lado, averiguando todas as garotas que se chamam Raquel, até acharmos o número da casa da Raquel certa. A secretária é amiga das gêmeas, então não tivemos problemas em burlar o sistema.

Encontro o número certo, e ligo pelo telefone da escola sem pensar duas vezes. Talvez o meu espírito de vinganca esteja falando mais alto e o meu ego ferido também, mas eu não me importo com isso no momento. Adrenalina corre nas minhas veias no primeiro toque, e quando eu escuto uma voz feminina do outro lado é quase como se meu coração fosse explodir.

— Bom dia. É a mãe da Raquel?

— Sim. Quem fala? — a mulher do outro lado pergunta. Preocupação preenche sua voz automaticamente.

— É da escola da Raquel. Bom, queríamos comunicar sobre uma festa que ocorreu na residência da senhora há alguns dias atrás. Alguns alunos estão comentando sobre o uso de droga e a aparição da polícia. Parece que era uma festa de aniversário, e eu tô ligando para saber se a senhora sabia do ocorrido.

Megan bota a mão na boca, tentando não dar risada alta. Faço o mesmo.

— O que? Eu acho que isso é um engano, senhorita. A minha filha nunca deu uma festa!

— Nunca na sua presença, não é? — Rebati. A linha telefônica do outro lado ficou muda por alguns segundos, e eu quase explodi em risadas. Raquel pode ter me empurrado da escada e deslocado meu pé, mas não vai sair impune.

— Eu vou conversar seriamente com a minha filha.

***

— Vocês viram o John depois da festa? — Melissa fecha seu armário e pergunta. Ela está linda hoje, com o cabelo mais hidratado. A gravidez está fazendo bem.

— Não vi nem durante. Estava ocupada. — digo. Megan engole um comentário malicioso e pergunta o que aconteceu.

— Não sei. Ele estava estranho, andando com uns caras que eu nunca vi antes. Acho que tem alguma coisa acontecendo, e agora que a família tirou o celular dele...bom, a comunicação está difícil.

— Você ainda não contou pra sua família sobre o bebê? — pergunto e ela nega com a cabeça.

— É difícil.

— Eu quero saber aonde está a minha filha! — a mesma voz que eu escutei no telefone preenche o corredor cheio de alunos. Eu e as gêmeas arregalamos os olhos e viramos ao mesmo tempo, rápido o suficiente para ver a mãe de Raquel entrando na escola com a diretora em seu encalço. Fico meio abismada com o quão diferente elas são. Ao contrário de Raquel, sua mãe é loira e não usa óculos. Suas roupas são extremamente chiques e seus saltos fazem barulho conforme ela anda.

A Garota DelaWhere stories live. Discover now