"Quando as palavras de uma irmã voltam em sussurros
Que provam que ela não era
O que ela parecia ser de verdade, não é uma gêmea dos seus sonhos
Ela é uma vigarista que foi pega"
it's time to go — taylor swiftEu não demorei mais que algumas horas para receber alta do hospital. Na verdade, esperaram apenas eu acordar e então me liberaram. Meu pé — por um milagre — não está quebrado, mas o médico deixou claro que a lesão foi forte e que vai doer por alguns dias, então eu posso me ausentar da escola se precisar, coberta pelo atestado.
Mas hoje eu não me preocupei com isso, porque é sexta-feira e eu ainda tenho dois dias pela frente para me recuperar.
Apesar do meu quarto estar lotado por vozes e mais vozes — porque as gêmeas estão aqui, as amigas de Summer e o meu pai também se fazem presentes — meu pensamento não sai dos devaneios. Só consigo pensar em torcer o pescoço de Raquel até ele ficar roxo igual o meu pé. Também queria torcer o de Summer, apesar de saber que dela eu apanharia fácil. Mesmo assim, não entra na minha cabeça que a namorada dela me empurrou da escada e não sofreu nenhuma consequência.
Quer dizer, não dá polícia, porque eu e mamãe decidimos não prestar queixa e causar um escândalo. As consequências que ela merece são outras.
— Sendo empurrada por uma namorada enfurecida. Você está mais parecida com o papai do que eu pensei. — meu pai brincou e as garotas riram. Ele foi o primeiro a chegar, e eu aproveitei nossos minutos a sós para questionar quais eram os problemas que ele se meteu. Ele disse que mamãe é exagerada e que não há nada que eu precise me preocupar.
Eu não acreditei, claro, mas dessa vez eu tenho meus próprios problemas para resolver. Raquel não vai se livrar disso.
— Quem diria que a próxima namorada de Summer seria uma sociopata disfarçada — Melissa comentou, e dessa vez até eu dei risada.
— Não exagerem — Helena defendeu. Todas elas estavam sentadas em puffs espalhadas pelo quarto. Meu pai também. Eu só recebi autorização para permanecer deitada. — Ela pode ter agido sem pensar, mas continua sendo a Raquel.
— Depois que eu terminar de dar o troco, não vai restar mais nada dessa Raquel. — pontuei como quem não quer nada, brincando com o gelo dentro da minha limonada. Quando a moça que trabalha aqui veio nos servir, as garotas não deixaram passar o fato dela também se chamar Helena.
Helena estava prestes a rebater quando minha mãe apareceu na porta do quarto, evitando contato visual com o meu pai.
— A mocinha que te empurrou da escada está aqui. Ela pediu para conversar.
Nicoli e Helena trocaram um olhar assustado, e as gêmeas sorriram na minha direção. Elas também estão com sangue nos olhos, mas a raiva de ambas está direcionada a Marta.
YOU ARE READING
A Garota Dela
RomanceStella, uma jovem que sempre teve dificuldade em tomar decisões, se arrepende amargamente de ter escolhido a pessoa errada em seu relacionamento anterior. Agora, ela enfrenta o desprezo da garota que ainda ama intensamente, enquanto a vê desfilar pe...