"A pior coisa que eu já fiz
Foi o que eu fiz com você
Mas se eu aparecesse na sua festa
Você me receberia?
Você iria me querer?
Você me diria para ir me foder?"
Betty — Taylor SwiftDois dias já se passaram desde o vexame no refeitório. Depois daquele momento, foi difícil estudar, comer ou até mesmo dormir, revivendo o mico que passei como um loop em minha mente.
Mas, apesar de ter sido bastante vergonhoso, admito que o motivo da minha ansiedade tem outro nome: Summer.
Sua festa acontecerá em poucas horas, ao anoitecer, e o céu já está alcançando um tom alaranjado de fim de tarde. Consigo visualizar o pôr do sol pelas janelas de vidro em meu quarto, que dão diretamente na varanda. As gêmeas e Marta estão aqui também, se arrumando.
Summer não me enviou nenhuma mensagem ou nada que indicasse que eu não estava mais convidada, então não hesitei em ir às compras no mesmo dia do incidente no refeitório. Comprei um vestido curto azul marinho brilhoso, principalmente no escuro. Nas costas é bastante decotado, destacando minha cintura. Uso saltos da mesma cor, também clarinhos, que vão até metade da perna.
Marta está usando uma calça jeans, porque não gosta de usar vestido. As gêmeas estão trajando modelos parecidos com o meu, mas com algumas franjinhas que balançam quando elas andam. Melissa comprou um rosa e Megan um branco.
— O que acham que vai acontecer hoje? — perguntei com medo da resposta. Minhas amigas não escondem que são totalmente contra o que eu fiz com Summer e não poupam as piadinhas.
— Se quer saber se vamos te ajudar com a Summer, sim, nós iremos. Achamos que você merece pelo menos uma conversa com ela. — Megan quem disse.
— Por bem ou por mal. — Sua irmã acrescentou.
— Mas eu acho que vai ter que ser por mal. — Marta pontuou. Dei uma risadinha nervosa, observando o relógio marcar 17:47.
Até as sete horas, eu e as meninas conversamos sobre todas as possibilidades do meu encontro com Summer. Tinha a chance dela recusar completamente, e aí elas precisariam intervir com um pouco de força conjunta.
YOU ARE READING
A Garota Dela
RomanceStella, uma jovem que sempre teve dificuldade em tomar decisões, se arrepende amargamente de ter escolhido a pessoa errada em seu relacionamento anterior. Agora, ela enfrenta o desprezo da garota que ainda ama intensamente, enquanto a vê desfilar pe...