Pool Party.

1.1K 58 96
                                    

Depois de toda aquela loucura que vivi com Dominic no confessionário da igreja eu estava realmente questionando os meus princípios e o meu caráter. Será que valia a pena ir contra tudo que eu acreditava em troca de todo aquele prazer momentâneo?

Talvez não.

Ele faz questão de me provocar o tempo todo e sempre me tirar da zona de conforto, é um sentimento constante de impotência e descontrole que apodera em mim toda vez que estamos juntos, e eu simplesmente não suportava seguir as instruções dele, jogar conforme suas regras.

Dominic não é o único que podia fazer isso, já estava na hora de provar que eu não estava comendo nas mãos dele. Tirar aquele homem irritante do pedestal que ele mesmo se colocou.

Eu bufei irritada e decidi agir, eu digitei rapidamente uma mensagem para Trevor perguntando onde ele estava, tentando parecer natural e despreocupada. Não demorei para receber uma resposta de volta com um convite para me juntar a eles.

- Você vai se arrepender, seu idiota... - eu murmurei para mim mesmo com um sorriso maquiavélico surgindo nos lábios.

P.O.V Dominic...

A música alta enchia todo o lugar, fazendo o coração pulsar mais forte conforme a batida animada, e eu não podia me sentir melhor. Sentado em uma cadeira de praia na beira da piscina com uma cerveja trincando nas minhas mãos, meus dois melhores amigos ao meu lado rindo e comentando sobre algo banal como sempre fazíamos.

E melhor. Eu ainda podia me lembrar do gosto dela na minha boca. Isso me excitava para caralho.

- Cara, você tá chapado? - perguntou Logan, levantando a sobrancelha - você não para de sorrir, essa positividade está começando a me intoxicar.

Trevor riu baixinho arrumando o cabelo, eu revirei os olhos com um ar divertido, ele tinha razão, mas como me controlar sabendo que aquela garota insuportável estaria com sangue nos olhos querendo uma vingança das minhas provocações incessantes? Essa caça fazia meu sangue ferver com a adrenalina, era o que me mantinha vivo, mais do que costumava me sentir antes.

- Desculpa aí, Zangado. Por que não vai atrás da Branca de Neve e para de encher a porra do saco? - eu sugeri, me virando para ele, uma gargalhada sarcástica saindo dos meus lábios.

- Quer levar outro soco, caralho? - indagou ele, travando o maxilar, enquanto seus músculos expostos se tensionavam.

Trevor suspirou fundo, arrastando sua cadeira de praia a tirando do lado esquerdo de Logan e a fixando entre nós dois, provavelmente para impedir mais uma discussão.

- Por favor, crianças, não briguem. - disse Kennedy, ajeitando a camiseta branca oversized que usava. - Não querem que ela os veja com o nariz sangrando, querem?

Ela?

Eu não tive nem tempo de raciocinar antes de meu queixo cair, Serena estava adentrando a festa usando a merda do biquíni mais sexy que já tinha visto na vida. Mas ela não estava sozinha, e só isso me fez querer levantar e quebrar o pescoço do infeliz ao lado dela.

Dante Ferrarezi.

Ela só podia estar de brincadeira com a minha cara.

Não podia acreditar naquilo, eu fiquei cego pelo ódio, mas não o suficiente para não notar os olhos fixos dela em mim, em cada tatuagem, centímetro de pele descoberto, daquele jeito que sempre me deixou claro de uma coisa: eu estava fodido.

BLOODLINES: LIVRO UM.Onde histórias criam vida. Descubra agora