Pool Party 2.

1K 61 50
                                    

Continuamos curtindo o resto da tarde na piscina, os garotos enchendo a cara de cerveja e eu curtindo a água cristalina, já que pra variar, Dom não me deixou beber. Claro.

Quando a lua começou a tomar conta dos céus só restavam pouquíssimas pessoas na casa, e eu nem sequer sabia quem era o anfitrião dessa festa na piscina, mas pelo que eu ouvi, haviam alguns quartos de hóspedes onde quem quisesse poderia passar a noite, eu não estava tão confiante assim da ideia, mas Dom me assegurou que eu estaria segura onde ele estivesse.

Meus olhos seguiram o corpo alto e esguio de Trevor enquanto ele saía da piscina, ele nunca deixava de ser uma bela visão, mas wow... Conseguia se superar, mesmo usando aquela bendita camisa. Eu sorri de canto e Dominic puxou minha orelha.

- Ai! Me solta!

Ele levantou a sobrancelha.

- O acordo, lembre-se - comentou ele, sentando em uma cadeira, enquanto eu peguei uma toalha estendida ali e comecei a secar meu biquíni - e ele não vai dormir aqui, então terá que se contentar com tudo isso. - provocou ele, passando a mão por seu próprio abdômen ainda molhado.

- Eu não disse nada, nem dei encima dele, seu chato! Olhar não mata ninguém. - retruquei, envolvendo meus cabelos castanhos na toalha.

Ele riu, apoiando o rosto entre uma de suas mãos.

- Por que olhar pra ele se eu estou bem aqui na sua frente? - indagou, seus olhos se demorando pelo meu corpo - eu te garanto que comigo você não vai precisar de mais ninguém.

Me virei para ele, um sorriso maquiavélico surgindo na minha expressão, coloquei as duas mãos sobre os apoios da cadeira onde ele estava sentado, meu corpo inclinado de uma forma onde ele podia ter uma visão privilegiada de como meu biquíni preto era um pouco pequeno demais para os meus seios fartos.

- Eu estou olhando pra você, e agora? - instiguei, mergulhando minhas íris esverdeadas em cada centímetro de pele dele, mordiscando levemente os lábios.

Um sorriso malicioso surgiu em seu rosto, com um atrevimento que fez meu corpo todo pulsar, ele acariciou meu rosto, os dedos ligeiramente descendo até meu pescoço, trazendo uma trilha de calor.

- Eu poderia te foder agora mesmo, princesa. Mas por que não tira esse cheiro de protetor solar e cloro primeiro? - brincou, colocando uma mecha de cabelo minha para trás da orelha - nosso quarto é o último do corredor, eu vou te esperar lá - completou, lambendo os lábios vagarosamente - isso se você achar que aguenta.

Olhei para ele desacreditada, ele por acaso estava me desafiando? Nem Deus iria o fazer escapar de mim depois dessa, eu me afastei dele, jogando a toalha encima dele.

- Te vejo lá.

Depois de pegar minha bolsa, que por sorte continha uma troca de roupas limpas, caminhei até um dos banheiros da casa, rapidamente trancando a porta para que nenhum espertinho tentasse qualquer coisa.

Tomei um banho longo e quente, pensando naquele sorriso insuportável e convencido, fazendo meu sangue ferver, ao mesmo tempo que algo em mim deixava minha cabeça sem controle.

Depois de longos minutos no chuveiro, estava com os cabelos lavados e minha pele exalava um cheiro suave de frutas vermelhas, rapidamente sequei meu corpo e vesti uma lingerie branca delicada, colocando por cima um vestido rubro curto e um pouco folgado, de alças finas. Sentia a ardência pelas leves queimaduras de sol me providenciando um pouco de bronzeado.

Penteei minhas madeixas rapidamente, encarando meu reflexo no espelho um pouco embaçado pelo vapor, imaginando como seria estar com ele em um quarto vazio, sem ninguém para nos atrapalhar, só esse pensamento me fez arrepiar dos pés a cabeça.

BLOODLINES: LIVRO UM.Onde histórias criam vida. Descubra agora