Às 14h, encontro o n.5 e o n.8 me esperando.
— Olá, meninos. Gostou do canil n.8?
Ele me encara e então late.
— E você n.5, como foi sua primeira aula?
— Normal, senhora. - Ele dá de ombros.
— Hoje vou ensinar vocês a fazer sexo oral.
O n.5 deixa transparecer um leve sentimento de nojo, eu o avalio por alguns segundos e então vou até a porta e chamo duas assistentes. Elas entraram e se sentaram num sofá em umas das paredes da sala.
— Meninas, vamos nos divertir um pouco hoje! - Eu digo animada.
Pego a guia do n.8 e o levo até a Ana, que está sentada à direita, prendo a guia no chão e, em seguida, faço o mesmo com o n.5 e o prendo próximo da Lia, que está sentada à esquerda.
— Mãos para trás! - Ordeno e prendo os pulsos dos dois nas costas.
— Um exímio escravo deve saber usar muito bem sua língua. - Tiro a máscara do n.8. - Vamos! Comecem devagar.
O n.8 se aproxima mais de Ana e se afunda entre suas pernas. Ele lambe lentamente seu interior, passeando por sua buceta quente. O n.5 se aproxima lentamente e relutante, eu empurro sua cabeça com força conta o sexo de Lia e o seguro firme.
— Conheçam uma buceta, passeie com a língua por toda ela.
N.8 segue minhas orientações e arranca um gemido da mulher em sua boca. Já o n.5 tenta se afastar e logo a assistente sinaliza que ele não está fazendo nada.
Pego o n.5 pelos cabelos e faço ele olhar para mim
— Qual é o problema n.5? Tem nojo?
Ele nada diz, apenas me encara com o maxilar travado. Mas que desaforo! Eu solto seus cabelos e chuto seu abdômen com força, fazendo ele cair de costas no chão se contorcendo. O n.8 se assusta e para para olhar.
— N.8, continua!
É cada um que me aparece aqui! O desgraçado tem NOJO! Com raiva agarro sua coleira, o arrasto pelo chão, o jogo no canto da sala, dou outro chute em seu corpo e prendo sua coleira num gancho no chão, impossibilitando ele de se levantar.
— Eu tenho nojo de você! Seu verme!
Respiro fundo para me controlar. É muito absurdo isso!
— Como está aí querida? - Pergunto a Ana.
Ela acena positivamente e então continuo a aula.
— N.8 quero que você leve sua língua ao seu clitóris... mais para cima um pouco... aí, ótimo agora desce e lambe a entrada... isso... agora você já sabe onde ficam os principais pontos...
Ele se esforça para lamber os pontos que eu indiquei, na posição que está só consegue lambe-la, ele passa a língua lentamente por seu clitóris e arranca gemidos da assistente.
— Isso... agora aumenta a velocidade um pouco... Assim... muito bom...
Ana geme de prazer e eu deixo que ele continue por alguns minutos.
— Mais rápido agora...
Ele se esforça e a lambe com vontade, variando a textura de sua língua, indo mais firme e mais rápido, logo o corpo da assistente explode em um orgasmo gostoso, arrancando um gemido alto dela.
— Não para... - ordeno.
Ele continua passando sua língua em seu clitóris.
— Mais devagar... Agora quero que você a limpe com a língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRM - Centro de Reabilitação Masculina
Ficción GeneralDark Romance Sadomasoquista/Poliamor. Como o mundo seria com as mulheres no poder? Subjugados, eles devem respeito e obediência a elas, os que não se curvam são enviados ao CRM.