— O que você quer comer? — Payu perguntou.
— Isso é uma pegadinha?
— O que você quer? Vou pedir arroz.Rain não tinha certeza antes se P’Payu estava tirando sarro dele, mas agora ele tem mais de 100% de certeza de que deve estar tirando sarro dele. Porque ele o olhou nos olhos, fez uma cara de zombaria e riu de satisfação. Aquele par de olhos afiados o fascinava. Os seus lábios sorriram mostrando os seus dentes brancos. Ele já conhecia aquele sorriso e isso fez o menino se sentir mal.
Toda vez que vejo seu rosto quando ele sorri, o meu coração não pode deixar de tremer.— O que você quer comer?
O homem largou o cardápio que tinha na mão, pegou o papel e a caneta que o garçom havia deixado e se preparou para anotar o pedido.
A esta hora tardia, só pode jantar na barraca de arroz.— Arroz glutinoso, ipomeia frita, rabanete, ovo salteado e salada de ovo salgado. Não, salada de ovo picante é melhor. —Rain respondeu diretamente.
Sempre que ele vem comer com os membros do grupo, ele nunca espera para pedir com os outros. Então, quando Payu perguntou, disse a ele o menu com confiança, deixando a outra pessoa tomar notas.
— Mingau de Arroz... — Rain continuou.
— Hum, apenas peça um pouco de mingau. Está ficando tarde.Payu toma notas e chama o garçom para coletar os papéis e o menu.
— Espere um minuto! Vou pedir eu mesmo.
Rain apenas percebeu e o homem maior riu.
— É tarde demais, Rain.
Sim! Na verdade, ele me enganou perguntando o que eu queria comer e tentando usar a comida como a ponta do gancho
para conquistar o meu estômago. Mas a verdadeira questão é... O que aconteceria se ele o fizesse?
Rain se encolheu, mas ficou aliviado quando Payu não falou com ele. Embora o seu nervosismo tenha voltado novamente quando se sentou para comer com o homem que ele tinha acabado de beijar. As suas bochechas ficaram vermelhas, ele tremeu um pouco e também não se atreveu a se virar para olhá-lo nos olhos.
Como a atmosfera ao seu redor fazia cócegas em seu coração, ele não sabia o que fazer, então fez o que qualquer adolescente faria... pegou o celular para brincar e assim resolveu o problema.
Rain às pressas abriu um grupo do Line onde eles costumam falar demais, então demora muito para ler tudo.
Mas hoje não há mensagem. Então ele viu se algum dos seus
amigos escreveu, mas não houve saudação. Então superou o constrangimento abrindo uma mensagem antiga e encontrando um vídeo enviado por sua mãe de um gato ronronando.— P’Payu, olhe para isso, ele ronca como um humano.
Rain estendeu a mão e o cutucou enquanto ria com vontade, porque quando alguém empurrava, o gato fazia um gemido parecido com um ronronar. Quando a sua mãe enviou, o seu humor melhorou imediatamente, então ele quis compartilhar com a pessoa que agora aproximava o seu rosto para ver a mesma tela.
— Uau, olhe para isso. Tão engraçado. — Payu disse.
— Ah, eu quero enfiar meu nariz lá. Minha mãe adora gatos, então quando encontra algo fofo, ela me manda.Infelizmente sou alérgico a pelos de gato, então não posso adotar um.
Rain falou alegremente. Balançando o braço da pessoa ao lado dele, mas o seu sorriso congelou quando ele olhou para
cima…
P’Payu não olhou para o gato, mas…— O que você está olhando?
— Seu estúpido, eu te observei desde o início!Droga!!! Rain voltou o seu olhar pra parede.
Quando os seus olhos se encontraram, não foram apenas as bochechas que ficaram vermelhas - está quente em todos os lugares. Os seus braços começaram a ficar vermelhos até que ele se virou pro outro lado. Ele realmente sentiu como se não pudesse lutar contra alguém tão direto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Storm (Payu & Rain)
RomanceRain, um homem bonito de pele branca, está tendo alguns problemas com seu carro num dia chuvoso. Felizmente Payu, um motociclista legal, vem socorrê-lo. Rain ficou completamente cativado por sua aparência assim que ele tirou o capacete e queria ser...