24- lie

3.8K 293 196
                                    

    Passou três dias no hospital e Jenna precisava ir trabalhar, Jenna se despediu de Helena e foi para sua empresa, Emma teve que ir embora antes porque estava resolvendo um caso que apareceu de última hora.

— Com licença Jenna, tenho uma péssima notícia pra te dar. – Carlos aparece sem bater na porta.

— Diga. – Jenna responde.

— Você tem uma reunião com os empresários que tem parceria com sua empresa, eles falaram que se você não apresentar um bom trabalho é capaz deles cortarem a parceria. – Carlos dá mais papelada pra Ortega.

— Ahh não! Eu odeio essas reuniões... – Jenna reclama revirando os olhos.

— Vai ser amanhã. – Carlos a informa.

— Muito obrigada Carlos. – Jenna diz mexendo nas papeladas.

    Emma estava trabalhando no seu escritório até que recebeu uma mensagem de um desconhecido.

— Oi, sou a assistente social da Jenna ortega, ela me pediu para você se encontrar com ela na boate "The Pink Lady" amanhã. – Mensagem do desconhecido.

— Que estranho... Porque justamente numa boate onde só tem mulher?... – Emma fica preocupada.

    Era outro dia e Jenna estava sem paciência na reunião, era tudo homem de 40 anos, pais de família e a única novinha era a da sala de reunião era Jenna. Eles ficaram conversando até tarde.

— Entramos em conclusão que seu trabalho está ótimo, nossas parcerias vai fazer milhares de pessoas bem.... – Um empresário de 60 anos começa a falar e Jenna ignora.

    Jenna estava ignorando o senhor mandando várias mensagens para Emma, mas ela não respondia nenhuma.

— Acho que ela esqueceu seu celular no escritório do trabalho. – Jenna fala em seu pensamento.

    Emma passou em casa para se trocar e escolheu uma roupa mais básica.

    Ela pegou um carro no aplicativo e foi até o local, com mil pensamentos negativos na mente, ela finalmente chegou no local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Ela pegou um carro no aplicativo e foi até o local, com mil pensamentos negativos na mente, ela finalmente chegou no local.

— Tenho certeza que é pegadinha de whatsapp. – Emma diz olhando pra boate porém do mesmo jeito entra.

    Emma não sabia que tinha gente observando e que essas pessoas estavam tirando foto dela, a myers ficou em choque com o quanto de mulher que tinha lá, de roupas curtíssimas com corpão, ela estava confusa tentando procurar a "Jenna".

— Está perdida? – Uma moça dizia de pernas cruzadas com salto alto e que vestia um vestido bem justo no corpo com uma taça na mão sentada no sofá da boate.

— Sim, estou procurando a Jenna. – Emma responde alto por causa do som alto.

— Você é Emma myers né? A Jenna ortega não está aqui não, você provavelmente caiu em uma pegadinha, pra uma profissional da justiça como você devia rastrear um número desconhecido antes, sem julgamentos. – A moça responde debochando de Emma.

— Quem é você? – Emma faz uma pergunta.

— Sou Gideon, sou dona dessa boate, Jenna é minha amiga. – Gideon responde e Emma fica desconfortável.

— Você é a namorada dela né? Se eu fosse você eu ficava ligada nela. – Gideon exclamou brincando com sua taça.

— Ligada em que? – Emma faz outra pergunta.

— Haha, além de burra e boba. – Gideon fala baixo e Emma não escuta nada.

— Oi? – Emma se aproxima dela.

— Jenna é uma pessoa que só fica com alguém por prazer, você está sendo fantoche dela. – Gideon diz acendendo um cigarro.

— Preciso falar com ela. – Emma tenta procurar seu celular em sua bolsa e percebe que esqueceu no seu escritório.

— Sempre quis ser sua amiga, aceita? – Gideon oferece uma de suas bebidas e Emma aceita.

— Nossa, é bastante forte... – Emma faz cara feia.

— Você nunca bebeu? – Gideon fica sem reação.

— Eu só bebo bebida fraca. – Emma exclama e Gideon começa a rir.

— Hahaha, você é muito engraçada. Bryan! Trás outra dose pra nós. – Gideon diz quando as duas estavam no bar.

— É pra já chefe. – Bryan diz fazendo uns drinks.

    Emma já estava bêbada, uma coisa que ela nunca ficava.

    Gideon chamou suas duas strippers para tirar fotos com Emma e ela estava lutando contra o álcool sem entender nada o que estava acontecendo.

— Quer ir pra um lugar privado advogada myers. – Uma da mulher diz no seu ouvido.

— Não! – Emma diz bêbada tentando sair da boate.

    Quando Emma estava saindo viu uma mulher muito parecida com a de Jenna, tinha um corpo bonito e até mesmo o causo que ela era alta mas mesmo assim a Emma se jogou nos braços da desconhecida.

— Vamos embora daqui amor. – Emma fala bêbada.

— É pra já "amor". – A moça fala com um tom meio pervertido, então ela pegou o braço da myers e começou a andar pelas ruas.

Amor em chamas - Jemma +18Onde histórias criam vida. Descubra agora