Mais um dia normal na empresa de Jenna Marie Ortega, seu novo projeto estava bombando como sempre e estava lucrando demais.
- Com licença chefe, vim avisar que sua nova coleção de skincare está viralizando no mundo inteiro sem contar que todos estão dizendo que ele realmente é muito bom pro rosto e hidrata bastante, meus parabéns a mais uma conquista. - Disse o Carlos que trabalha para dar notícias a Jenna que estava com seu tablet.
- Obrigada por dar essa notícia, agora por favor, se retire eu vou ver minha agenda de eventos que a Juliana organizou para mim. - Jenna agradecia mexendo em seu computador.
Havia diversos eventos para a senhorita ortega ir e ela escolheu ir para uma festa de aniversário de sua amiga de infância, teria muita bebida e jogos de sinuca e baralho mas sem apostas.
Como ela estava
Obs: o cabelo dela é longoA ortega tinha ido ao local com o seu novo carro de luxo que acabou de entrar pra sua coleção de carros luxuosos, a festa era em uma boate mas a aniversariante tinha alugado o lugar então era praticamente privado mas tinha vários convidados que a Jenna quase não conhecia.
- Finalmente a poderosíssima chegou pra começar a festa. - Exclamou a aniversariante e todos comemoravam com a presença da Jenna Ortega.
Era vodka pra lá, caipirinha e outras bebidas alcoólicas pra cá, Jenna ficou no balcão conversando com sua amiga Michele bebendo whisky.
- O trabalho está me cansando!... - Jenna diz.
- Vai aproveitar sua vida cara, você tem diversas mulheres bonitas querendo ficar com você, não é atoa que você é bonita. - Michele fala pegando um cigarro pra fumar lá fora.
- Aquela está afim de você, ativa seu modo pegadora haha. - Michele dá um empurrãozinho no ombro de Jenna e sai de lá para fumar.
Jenna foi até a garota de cabelo loiro e logo depois as duas começaram a se beijar com , as mãos de Jenna estavam apertando a cintura da loira.
- TOCA O SOM DIREITO DJ! - Jenna levanta o copo e todos dizem "uhuuu!!" levantando o copo também.
Já em outro lugar se encontra Emma myers ainda trabalhando umas 00:00 hora da noite no seu escritório de casa. Ela foi olhar o horário no seu celular e viu que já era tarde e ela precisaria acordar cedo pra trabalhar amanhã então ela pegou seu celular e foi pro seu quarto e entrou no seu twitter.
- Jenna ortega é encontrada meio bêbada depois de ter indo em uma festa de aniversário e está voltando pra casa com seu carro novo. - Notícia de Jenna aparece no seu twitter e logo a myers estranha pois seu twitter só tem notícias sobre justiça no tribunal e sobre ela e não pra uma mulher bilionária que não tem dó da vida dela.
- Eu não preciso saber disso, tenho muitas coisas a se fazer. - Emma diz desligando seu celular e indo dormir.
Por sorte Jenna conseguiu voltar pra sua mansão bem mas precisou que seu segurança colocasse na garagem junto com os outros carros que ela não iria conseguir colocar junto com os outros. Ela estava muito bêbada que estava cantando e tombando por todo canto.
- Senhorita ortega! Você está bem? - Helena, empregada de Jenna, falou preocupada com Jenna (obs: todos que trabalham pra Jenna em sua mansão tem mais de 40 anos).
- Estou sim, Helena... - Jenna exclamou com uma voz bêbada.
- Você bebeu né minha filha? Vai se deitar, a gente já cuidou de tudo aqui em casa. - Helena respondeu Jenna.
- Obrigada Helena. - Jenna mostra um sorriso sem mostrar seus dentes e foi se deitar e quando chegou lá ela capotou na cama cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em chamas - Jemma +18
FanficFANFIC HOT DE JEMMA 🔥 Jenna ortega é uma empresária super conhecida pelo mundo todo e é muito bilionária, ela é disputada por várias mulheres porém tem um problema, começa a circular pela a internet toda que a empresa que ela trabalhou duro não é d...