25- the true

3.5K 310 177
                                    

Jenna estava muito cansada voltando para o hospital, e ela precisaria passar com o carro em uma rua vazia, quando ela estava passando ela viu duas mulheres caminhando, Jenna logo pensou que era sequestro e rapidamente saiu do seu carro e correu até as moças, quando ela menos esperou viu a Emma.

- Solta ela! - Jenna empurra a moça.

- Eu estou vendo duas Jenna, acho que estou no céu.... - Emma diz bêbada tombando nos ombros da ortega.

- Devia ter cuidado com suas coisas Jenna ortega, achado não é roubado quem perdeu foi relaxado. - A moça responde debochando da cara da empresária.

- Cala sua boca! O que estava pensando embebedar uma advogada?? - Jenna faz uma pergunta a ela.

- Pergunta a ela. - A moça diz rindo e sai embora.

- Acho melhor ir mesmo, viu!? Se não eu ia quebrar sua cara, sua filha da puta! - Jenna xinga a moça enquanto ela estava debochando.

- Vem Emma, vou te levar pra sua casa. - Jenna coloca o braço da Emma atrás do seu pescoço e Emma a empurra.

- Sai! Eu sei me virar. - Emma anda bambeando até o carro.

- Aonde você estava com a cabeça para beber?! Você não é de bebidas fortes, já imaginou o que aquela moça ia fazer contigo?? - Jenna briga com Emma enquanto dirigia.

- Para de me ver como uma criança de 4 anos! Eu tenho 23 anos e já sei me defender! - Emma briga gritando.

- Então por que encheu a cara?! - Jenna pergunta.

- Porque isso não é da sua conta!!! - Emma grita quase chorando.

Jenna freia o carro antes de sofrer um acidente de carro e respira fundo.

- Eu tenho medo de te perder também! - Jenna vira seu rosto para olhar a Emma com os olhos cheios d'água.

Jenna estava pensando até que percebeu que é uma imaginação dela.

- Aqui tem muitos unicórnios uauu! - Emma diz olhando pra Janela de sua porta.

Jenna conseguiu chegar na casa da myers e resolveu levar ela até sua cama.

- Por favor, Jenna, dormi aqui comigo. - Emma diz agarrada no pescoço de Jenna.

- Emma, você está com bafo de álcool. - Jenna diz tirando os braços da advogada do seu pescoço.

- Por favor.. - Emma implora a Jenna e ela resolve dormir com ela.

O clima estava estranho, Jenna tinha certeza que alguém armou isso e ela ainda iria perguntar o que aconteceu hoje, Jenna estava sentindo que iria perder a Emma mas não sabia como.

Amanheceu e Jenna já tinha acordado e logo depois foi a Emma.

- Bom dia.... - Disse Emma que coçava seu olho.

- Precisamos conversar. - Jenna responde insegura.

Emma estava cheia de dor de cabeça, mas estava conseguindo se lembrar do que aconteceu.

- Mas essa mulher vai ver! Eu e ela não somos amigas, vou resolver isso. - Jenna diz se levantando da cama.

- Jenna... É verdade que você só está comigo por prazer?... - Emma diz depois de segurar o pulso da Jenna.

- Óbvio que não amor, eu te amo muito. - Jenna dá um beijo na boca de Emma e vai até a casa da Gideon.

- Olha quem veio. - Gideon aparece com apenas um roupão de cetim e com um sorriso no rosto.

- Você é uma maluca, faz a Emma beber bebidas fortes e ainda diz mentiras dizendo que sou sua amiga? - Jenna responde.

- Ela até curtiu um pouco as minhas stripper, parece que a advogadazinha não é tão fiel. - Gideon mostra as fotos tiradas.

- Eu sei que é mais um de seus planinhos. - Jenna cruza os braços.

- Eu quero ser sua! - Gideon responde.

- Quer saber? Mudei de ideia. - Jenna responde e ela já abre um sorriso.

- Esqueça-me, eu tenho nojo de infiel igual a você, eu não gosto de você. - Jenna responde no ouvido de Gideon e depois ela sai de casa e vai para o hospital.

-------------------------------------

Vou deixar a parte que ninguém quer ler pro próximo capítulo

Amor em chamas - Jemma +18Onde histórias criam vida. Descubra agora