17- sex in the bath

7.1K 410 259
                                    

    Emma entrou dentro do box e Jenna foi até ela colocando ela contra a parede do box enquanto segurava a cintura da advogada.

— Você é tão linda Emma. – Jenna diz com um sorriso no rosto depois de ter mordido seu próprio lábio e ter olhado seu corpo novamente.

     A água do chuveiro caía em cima delas enquanto as duas estavam se beijando de língua e a empresária foi descendo seu beijo para o pescoço dando leves mordidas e seus dedos começaram a alisar nos lábios de sua buceta.

— Aa... – Emma fecha seus olhos se segurando pra não gemer com um simples toque e começa dá liberdade para a Jenna continuar a beijar seu pescoço e dar mordidas de preferência.

— A baby já está gemendo? Vou dar motivos para gemer de verdade. – Ortega sussurra no ouvido da myers deixando ela mais excitada.

    Jenna enfiou seus dois dedos dentro e começou a enfiar e voltar em 2 segundinho. A Emma estava de unha grande então se agarrou na Jenna e começou a arranhar suas costas e isso fez ela morder profundamente o seu pescoço.

    A advogada começou a gemer muito alto e Jenna finalmente começou a penetrar com sua força total.

— AH! AH! HÃ, JE-JE-JENNA, AH... – Emma gemia diversas vezes e arranhava cada vez mais a ortega fazendo ela morder seu lábio com a cabeça levantada pra cima.

— AH! PORRA... – Emma morde o ombro da Jenna.

    Jenna ficou de joelhos e começou a chupar a Emma fazendo ela gemer muito mais alto.

— Seus gemidos me dá muito tesão. – Jenna diz se levantando pra olhar nos olhos da myers.

— Sério? Ahw! Mommy! Vai! Hã!! Vai ahh! – Emma geme gostoso no ouvido de Jenna.

— Não me provoque myers. – Ela cruza os braços e Emma ri.

— Termine com isso logo. – Emma diz com um sorriso no rosto.

    Emma voltou a gemer quando a Jenna voltou a enfiar seus dedos dentro de sua buceta que estava prestes a gozar.

— Eu vou gozar jenna! – Emma diz meio alto com sua respiração descontrolada e simplesmente a empresária não dá ouvidos e continua.

— Trabalho finalizado. – Jenna mostra seu dedo todo sujo.

— Credo Jenna. – Emma começa a rir da palhaçada dela.

    As duas colocaram seu roupão para se trocarem no seus closets e Emma já tinha se trocado e estava ainda secando seu cabelo com a toalha e ela resolveu ir dá uma olhada na Jenna (ela foi ver se ela já tinha acabado).

— Olha você tem sardas, não consegui ver no banho. – Emma diz com um sorriso encantador.

— Infelizmente sim, eu sei que é ridículo. – Jenna diz se olhando no espelho tampando com a base.

— Não é nada! – Emma responde.

— Eles acham... – Ela para de passar a esponjinha no rosto pra olhar na cara da Emma.

— Eles quem? – Emma tenta entender.

— Quando eu era nova eles diziam que minhas sardas no rosto eram sujeira e falava que eu não tomava banho. – Jenna diz totalmente chateada.

— Isso é tudo mentira, suas sardas é a coisa mais preciosa no mundo e isso deixa você mais bonita do que já é... – Emma diz retirando a base do rosto da ortega e logo depois as duas ficaram flertando.

— Nunca mais pense em esconder isso, ok?! – Disse Emma.

— Eu prometo nunca mais esconder. – Jenna sorri sem mostrar seus dentes e Emma abraça ela.

    Emma Myers é a primeira mulher que a Jenna tem na cama que nunca foi interesseira pelo dinheiro que ela tem e pelo contrário, mesmo ela sendo apenas parceiras sexuais ela se preocupa muito com Jenna (autora: a Emma já tá apaixonada já).

---------------------------------------

Cheirinho de duas mortes vindo por aí (eita spoiler)

Amor em chamas - Jemma +18Onde histórias criam vida. Descubra agora