Era 8 horas da manhã e a Emma precisaria estar acordada cedo para se encontrar com as vítimas no seu escritório, mas já passou do horário que a Emma costuma acordar.
- Jenna... Para de me fazer cócegas... - Emma luta para não acordar.
- Você é tão besta Jenna... - Emma fala ainda de olhos fechados.
- PARA JE... - Emma se interrompe depois de ver que era seu gatinho roçando em seu rosto.
- MEU DEUS!! EU TO MUITO ATRASADA PARA A REUNIÃO COM AS VÍTIMAS. - Emma se levanta rapidamente da cama e vai no seu closet e escolheu ir com uma blusa social branca e uma saía preta e levou uma bolsa.
- Oie sister, estou avisando que fui pro trabalho, bjs. - Mensagem de Isabel às 07:10.
- SUA ARROMBADA, POR QUE VOCÊ NÃO ME ACORDOU??? - Emma é deixada no vácuo.
Emma pegou seu carro e foi até seu local de trabalho.
- Oi meninas, desculpe a demora, o trânsito estava parado. - Emma disse.
- Tudo bem, a gente chegou quase agora também. - Jane responde.
- Você conseguiu as provas? - Jane pergunta.
- Eu achei vários. - A advogada diz se sentando em sua cadeira.
- O que vai ser preciso fazer no tribunal? - Uma das vítimas perguntou.
- Vocês só vão responder as perguntas e eu vou ser a que vai mostrar as provas.
- Ah entendemos. - Respondeu a moça.
Enquanto na sessão de fotos da Isabel ela descobriu que iria ter que tirar foto com um modelo HOMEM ela estava bastante curiosa pra saber quem é e quando ela olhou pra porta apareceu o cara que se chamava Hunter junto com a Aliyah, quando eles se olharam sentiram uma conexão mas não de relacionamento mas outra coisa desconhecida.
- Isa, esse daqui é o Hunter, ele é meu melhor amigo. - Aliyah apresenta ele.
- Oii. - Isabel diz com um tom meio sem graça.
- Prazer em te conhecer Isabel myers. - Disse o rapaz.
- Prazer em te conhecer Hunter doohan. - Hunter responde com um sorriso no rosto.
De novo no escritório da Emma, ela estava marcando para o julgamento amanhã e finalmente consegue.
- Tenho muita sorte nisso. - Emma diz depois de apertar o concluído no seu notebook.
Emma ficou pensando na empresária Jenna ortega e os pensamentos se tornaram algo perverso, logo depois ela entra no perfil da Jenna e vê as novas publicações dela.
- Ela é simplesmente poderosa e muito atraente... - Emma diz vendo essas publicações no notebook de trabalho dela.
Outra publicação:
- Estou louca para sentar em seu colo e rebolar nele Senhorita Jenna ortega. - Emma fala em seu pensamento e de repente olha para baixo.
- Eu estou tendo tesão? - Emma fala em sua mente novamente.
Sua mão esquerda foi descendo, atravessou sua saia preta e logo depois sua calcinha, Emma ficou se masturbando em seu escritório, a cada movimento que ela fazia dava mais tesão por imaginar a Jenna fazendo isso. Seu dedo médio e seu dedo anular penetravam lá dentro com força e estava deixando a Emma vermelha.
- Ahw Jenna... - Ela geme baixo mas diz com sua cabeça se contorcendo pra trás tampando seu rosto com seu braço direito.
Jenna ortega conseguiu enfraquecer a postura de Emma, ela ficou super diferente nesse lance das duas, mas quando ela estava se masturbando alguém bateu na porta e quando abriu era a Chloe que veio avisar sobre notícias novas do caso de estrupo que a Emma está participando em ajudar.
- NÃO ACREDITO NISSO, VOCÊ SE MASTURBANDO VENDO A JENNA NO INSTAGRAM, ESTOU EM CHOQUE TOTAL. - Chloe diz com sua mão direita na boca.
Mesmo a Emma não demonstrando que é amiga da Chloe ela confessou a verdade pra ela.
- Pode deixar que vai permanecer no sigilo. - Ela faz o juramento fechando a boca com uma chave imaginária.
- Muito obrigada Chloe, você é uma ótima pessoa, mesmo que seja sem noção. - Emma dá um sorriso de canto.
- O acusado já recebeu a denúncia e vai limpar esse dedo pelo amor de Deus. - Chloe diz se retirando do escritório.
Era 19:20 da noite e recebi uma mensagem da Jenna perguntando se elas podem conversar pessoalmente lá na mansão dela sobre um assunto sério, sem pensar duas vezes a myers aceitou.
----------------------------------
O que vocês acham que ela vai falar nesse assunto tão sério? Comentem bastante pois eu amo ler os comentários de você KKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em chamas - Jemma +18
FanficFANFIC HOT DE JEMMA 🔥 Jenna ortega é uma empresária super conhecida pelo mundo todo e é muito bilionária, ela é disputada por várias mulheres porém tem um problema, começa a circular pela a internet toda que a empresa que ela trabalhou duro não é d...