Sem poder se despedir de Jenna, a Emma foi direto pra casa retirar seu terno de trabalho e trocou pra outra e foi andar pelas ruas de Nova York com Castiel.
- Você está linda Emma, aqui, essa flor
Vai te deixar mais linda ainda. - Castiel coloca uma margarida atrás do ouvido de Emma.- Obrigada, como está indo sua profissão? - Perguntou a Emma.
- Está bastante corrido, e você? Como vai sendo advogada? - Castiel faz a mesma pergunta a Emma.
- Bastante corrido também haha, qual era a surpresa que você queria me mostrar? - Emma pergunta com bastante curiosidade.
- Já chegamos. - Os dois pararam na frente de uma cafeteria que funciona 24 horas.
- O que tem aqui? - Emma pergunta novamente sem entender nada até que vê o irmão do Castiel que trabalhava lá apontando o dedo para uma mesa.
- Que caixa é aquela? - Emma pergunta pela milésima vez.
- Vamos lá vê! - Ele responde sorrindo.
Quando os dois se sentaram, Emma tinha se lembrado da caixa do tempo que os dois tinham feito quando eram crianças.
- MEU DEUS! Nossa caixa de memórias! Eu quase me esqueci disso. - Disse a advogada contente depois de abrir a caixa.
- Realmente, nós crescemos juntos, enfrentamos tantas coisas juntos, você é a melhor pessoa que já conheci na vida. - Castiel olha nos olhos azuis de Emma.
- Você também é um ótimo amigo... Meu Deus! Eu não acredito que você colocou uma foto minha de aparelho nos dentes.
- Eu tinha colocado sem você ver, você estava tão fofa. - O médico riu.
Depois de horas conversando, a Emma falou que tinha que ir embora e o Castiel se ofereceu para acompanhá-la, mas ela inventou uma mentira para poder ir sozinha, quando a Emma estava caminhando pelas ruas um carro familiar é visto por Emma.
- Emma? O que você está fazendo aqui à tarde? - Perguntou a Jenna no seu carro de luxo.
- Tava voltando pra casa. - Respondeu ela.
- Venha, entre no meu carro, eu vou te levar até lá. - Jenna se oferece e rapidamente a Emma entra, pois vai demorar andando.
Estava elas dentro do carro até que as duas ficaram paradas em um trânsito enorme.
- Eu tenho um atalho. - Jenna dá a ré para outra rua.
- Vamo colocar uma música? - Emma liga o rádio e a música que toca é "swim" do Chase atlantic.
- Ops, música errada. - Emma troca pra outra e depois começa a tocar "lights down low".
Emma ficou trocando várias vezes até que desistiu e deixou tocando "into It".
- Você está nervosa de acontecer algo com essas músicas da minha playlist? - Perguntou a Jenna quando parou o carro em um lugar sem ninguém.
- Na-na-não! Cla-claro que não, Jenna ortega. - Emma responde mais nervosa.
- Tem certeza que não advogada? - A Jenna pergunta com a mão na minha coxa e vai se aproximando lentamente até minha parte íntima e eu sinto nervosismo e arrepios.
- Vamos reviver o que a gente não conseguiu fazer hoje de manhã e te mostrarei meu lado da justiça. - Jenna diz no ouvido de Emma depois de colocar uma mecha do seu cabelo pra trás da orelha.
O carro de jenna
Estava apenas assim:Começou a tocar "slow down" e Emma subiu no colo de Jenna e começou a beijar a empresária.
- vamos pro banco de trás. - Jenna diz fechando as janelas do carro.
As luzes de led ficaram vermelhas e Jenna estava acima de Emma beijando seu pescoço, Emma estava cada vez mais nervosa que daqui a pouco esse nervosismo virará tesão.
Jenna tirou a calça e a calcinha de Emma e começou a chupa-la. O perfume da Jenna era da Dior, e o cheiro combinava com ela, pelo jeito a empresária ama ouvir músicas do Chase atlantic no carro.
Jenna prendeu os braços da advogada na janela do carro e depois começou meter nela, os gemidos eram tantos que Jenna sorria ao olhar para a Emma toda exitada.
- Você é tão viciante. - Jenna sussurra no ouvido de Emma.
- Então me bota até eu não aguentar mais! - Respondeu ela em seu ouvido.
Jenna colocou seus três dedos em Emma e começou a penetrar com força.
- AH! UHG... VAI! AHW....HÃ!... - Gemidos atrás de gemidos.
- Me foda Jenna! AHH!... - Jenna começa a fazer com muita força.
Emma começou a arranhar a sua antiga cliente de trabalho nas costas já que ela estava sem blusa e apenas de sutiã. Jenna iniciou um beijo de língua profundamente enquanto Emma gemia parando um pouco o beijo, ela estava com muito tesão e estava sentindo falta de ar porque era a Jenna com seus dedos penetrando e o beijo que fazia ela parar a respiração.
- Você tá ficando molhadinha. - Disse a Jenna com o cabelo colado na testa por estar suando enquanto o telefone de Emma tocava.
Emma tirou sua blusa e seu sutiã pois estava sentindo muito calor. Jenna começou a lamber os bicos do peito de Emma e mordeu também.
- Je-je-jenna... - Disse a Emma olhando nos olhos de Jenna enquanto a Jenna estava com um olhar muito atraente de cima.
- Diga meu amor? - Falou a ortega.
- Estão me ligando... - Emma fala com uma voz cansada.
- Pode atender. - Jenna para.
- A-a-alo? - Disse Emma.
- Emma?! Cadê você? Por que você estava demorando pra me atender? Por que você está com uma voz de cansada? - Isabel pergunta preocupada com sua irmã.
- Eu estou no meu escritório e eu tô ficando cansada, já estou indo pra casa. - Respondeu a advogada.
As duas colocam suas roupas e Jenna conseguiu levá-la pra casa, mas Emma teve que enfrentar diversas perguntas de Isabel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em chamas - Jemma +18
FanficFANFIC HOT DE JEMMA 🔥 Jenna ortega é uma empresária super conhecida pelo mundo todo e é muito bilionária, ela é disputada por várias mulheres porém tem um problema, começa a circular pela a internet toda que a empresa que ela trabalhou duro não é d...