2- the famous fake news on the internet

9.5K 845 782
                                    

Em outro dia Jenna acordou sem entender nada e foi pro banheiro se arrumar e fazer sua skincare com seus produtos como ela sempre faz toda manhã

Roupa que ela escolheu

    No seu escritório o Carlos entrou sem bater na porta e parecia estar nervoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No seu escritório o Carlos entrou sem bater na porta e parecia estar nervoso.

- O que aconteceu Carlos??? - Jenna pergunta sem entender nada porque ele estava aflito com a respiração profunda.

Jenna pegou um copo de água e mandou ele se sentar na cadeira para perguntar o que aconteceu.

- Por que você está assim Carlos? - A ortega coloca a mão em cima da dele que estava em cima da mesa.

- Veja com seus próprios olhos chefe. - Carlos mostra o tablet da empresa e aparece todas as notícias sobre mim e a empresa.

- Jenna ortega está sendo acusada por mentira e que a empresa não é dela, se ela não declarar isso na justiça ela poderá perder tudo e a empresa. - Jenna lê em voz alta e fica em choque com a notícia.

- Mandem denunciar essa fake news. - Jenna devolveu o tablet a Carlos.

- A justiça mandou um e-mail dizendo que é pra você se apresentar, pois você teria que provar pro juiz que essa empresa é sua. - Disse o Carlos.

- Tudo bem, preciso que você peça a alguém da empresa pra denunciar essa fake news e eu preciso que mande mensagem para um melhor advogado, diz que vou pagar ele um valor absurdo. - Jenna diz abrindo o seu notebook.

- Eu já ouvi falar de uma advogada que já ajudou várias pessoas que se chama Emma myers, aquela lá não brinca em serviço. - Carlos sorri depois de falar.

Emma estava em seu outro escritório e sua assistente bateu na porta e entrou e trouxe mais papelada.

- Com licença Emma, vim te avisar que estão precisando da sua ajuda sobre um assunto relacionado à empresa. - Exclamou a assistente de Emma com um sorriso no rosto.

- por que está sorrindo Chloe? - Perguntou Emma que olhava as folhas com seu óculos.

- Lê para você entender hehe... - Ela sorri com um sorriso sem graça.

- Jenna ortega? - Emma fica sem entender.

- Tá com sorte viu, que mulherão é ela, eu super cairia de boca. - Chloe diz imaginando a cena.

- Cadê o respeito Chloe?! - Emma fica sem reação depois dela dizer aquilo.

- Ela disse que quando você estiver livre pra ir na empresa dela pra conversar com você pessoalmente. - Chloe Exclama.

- Vai que vocês estão conversando e ela do nada chega em você e te beija e logo em seguida acontece aquilo? - Chloe diz novamente quando Emma estava lendo o papel.

- Será que você pode se retirar do meu escritório? - Emma se cansa de ouvir aquilo.

- Desculpa... - Ela se retira.

Emma foi até a empresa de Jenna e depois bateu na porta do seu escritório e abri.

- Com licença Jenna. - Disse a Emma myers.

Quando a Jenna viu quem era a advogada ficou em choque com sua beleza.

- Se sente aqui. - Jenna aponta para a cadeira da frente da sua mesa.

Emma ficou dizendo em seu pensamento que realmente a Jenna consegue ser atraente, ainda mais a camisa social quase fechada mostrando o meio de seus seios.

- Oi? Está tudo bem? - Jenna diz com uma voz sedutora (sua voz já é).

- Está tudo sim! - Emma volta ao mundo e Jenna dá um sorriso provocante.

- Estou impressionada com você, nunca conheci uma pessoa como você. - Jenna diz baixo.

- Desculpe, eu não entendi o que você falou? - Emma exclama sem entender nada.

- Não disse nada advogada Emma! - A ortega responde.

Jenna explicou tudo detalhado e pergunta se ela topa ajudar ela e a myers topa ajudar.

- Você tem prova de alguma coisa para provar na hora? - Emma pergunta a ela.

- Tenho sim, aqui está minha assinatura do contrato que eu mesma escrevi na prefeitura. - Jenna entrega o papel a ela.

- Eu não sei por que eles não estão acreditando em você, dá pra ver que a folha não é falsa. - A myers diz olhando o papel.

- A gente pode começar amanhã? Eu quero acabar com isso logo. - Jenna pergunta com um olhar sério fazendo Emma se arrepiar automaticamente.

Naquela hora as duas estavam sentindo uma energia grande perto uma da outra mas não sabiam o que era.

- Claro que pode. - Emma Confessa com um sorriso no rosto e Jenna sorrir de novo com um olhar provocante olhando de cima a baixo.

Emma saiu da empresa com impressão que a Jenna estava dando em cima dela, mas talvez seja coisa da cabeça dela. Indo entrar no seu carro, tinha um homem onde ela estava e quando ela viu ela não acreditou no que viu...

Amor em chamas - Jemma +18Onde histórias criam vida. Descubra agora