8- rape case

6.6K 484 167
                                    

- Pode entrar. - Disse a advogada

- Com licença. - Responde a cliente de Emma.

Ela tinha ficado sem entender nada sobre o porquê da Jenna está no escritório da Emma e ainda mais a advogada que ficou com a marca do batom na boca.

- Estou atrapalhando algo?... - A cliente fica sem graça depois de ver a Emma pela primeira vez de batom.

- Claro que não hahahahah. - Emma e Jenna falam rindo ao mesmo tempo.

- Eu já estava de saída. - Jenna se retira do local e fecha a porta.

- A Jenna tinha vindo aqui resolver uns negócios, aí ela me emprestou o batom que eu achei lindo, sabe? - Emma mente (autora: péssima mentirosa KKKKK)

- Tudo bem... - A moça se mostra nervosa e com medo.

- Me conte qual é o nome desse estrupador e como foi todo esse trauma? - Emma diz com suas mãos em cima da mesa.

- Então... Pra começar... Eu tenho 16 anos e me chamo Jane e o nome dele é... Percy hynes white... - Ela fica mais nervosa ao dizer o nome do rapaz.

- Minhas amigas tinham me convidado pra uma festa e ele e mais uns amigos estavam lá, eles convidaram minhas amigas e eu só fui por causa delas, lá tinha várias bebidas mas eu não bebi nenhuma. Eu fiquei sentada até que ele chegou com dois copos na mão. - Jane diz e a Emma foi anotando tudo que a vítima estava dizendo.

- Isso foi esse ano? - A advogada pergunta.

- Faz um tempinho, eu tinha 14 anos quando isso aconteceu, ele sentou ao meu lado e perguntou se eu queria água e eu aceitei inocentemente, depois disso... Eu comecei a ficar tonta e a única coisa que consegui lembrar foi ele me levando pra um quarto longe das outras pessoas e só vi ele tirando seu cinto dentro daquele quarto... - A vítima começou a entrar em crise de ansiedade.

- Relaxa Jane, ele vai ser preso, mas você tem alguma testemunha que já foi vítima dele? - Emma faz outra pergunta.

- Tenho três amigas que foram vítimas dos outros amigos deles, elas estão bastante arrasadas... - Jane diz bastante chateada com essa situação.

- Não precisam ficar nervosas, ok? A justiça vai ser feita e vocês são as mulheres mais corajosas de estar enfrentando isso tudo! - Emma coloca suas mãos nas da Jane e faz ela se acalmar com seu sorriso e seus olhos.

- Vou buscar provas em casa, outro dia nós nos falamos. - Emma se levanta da sua cadeira e pega sua bolsa.

Em sua casa, Isabel estava deitada no sofá mexendo no celular até que Emma chega apressada e vai direto ao seu escritório.

- Oii Emma, o que aconteceu? - Isabel vai até o escritório e fica sem entender nada do por que dela está apressada.

- Tenho um caso muito importante pra ajudar e não era pra você tá trabalhando? - Emma diz colocando seu óculos e abrindo seu notebook.

- Eu preciso descansar um pouco, é muito paparazzi em cima de mim e tenho vários desfiles pra participar. - Disse a irmã da advogada.

- Trabalho é assim, você conquista se cansando. - Respondeu a Emma.

- Me conte sobre esse caso? - A modelo disse.

- Bom, uma mulher foi vítima de estrupo, ou melhor, 4 mulheres foram vítimas. - explicou a advogada enquanto escrevia no notebook.

- Eita, boa sorte irmã, espero que elas superem esse pesadelo. - Exclamou Isabel.

Aliyah resolveu dar uma visita na mansão de sua irmã sem avisá-la.

- Oii Helena, a Jenna está? - Aliyah pergunta a senhora.

- Oii minha filha, a Jenna está aqui sim, essa menina parece ter uns 10 anos de idade. - Helena respondeu mexendo em seu óculos.

- Oii Aliyah, o que você faz aqui? - Jenna aparece.

- Vim conversar com você, tá tudo bem? - Aliyah se senta no sofá de Jenna.

- Estou bem sim, como tá indo a vida? - Jenna diz sem entender praticamente nada.

- Senhorita Jenna, um rapaz chamado Hunter doohan está no portão da mansão querendo entrar pra falar com você. - Disse o segurança da Jenna que fez a Aliyah e a Jenna ficarem em choque com a notícia.

- O HUNTER?! O QUE ESTÁ ESPERANDO? DEIXEM ELE ENTRAR. - As duas falam ao mesmo tempo.

Depois de ANOS, finalmente o Hunter reencontra com suas amigas de infância (Hunter conhece todos os ortega's), quando ele entrou pela porta, as duas foram até ele abraçar o cara.

- Que saudade Hunter!! Aonde você estava esse tempo todo?? Nunca deu notícias para a gente! - Disse a empresária.

- Minha vida na Inglaterra está bem corrida, eu virei modelo e nunca pude visitar vocês. - Respondeu o Hunter.

- Mas você não sonhava em ser arquiteto? Como está sua família também? - Aliyah pergunta.

- Acho melhor nós sentamos no sofá porque a conversa é longa. - Disse ele.

- Eu sonhava em ser arquiteto, mas meu coração tomou conta da moda, e tenho uma coisa pra falar sobre eles que vai deixar vocês em choque. - Exclamou ele se sentando no sofá cruzando as pernas e colocando as duas mãos em cima delas que fez as duas desconfiarem dele.

- Você é gay? - Jenna diz na cara dura fazendo ele ficar sem reação.

- Como você descobriu? Hahaha. - Hunter ri mas nervoso.

- Eu sou sim hehe... Eu sou até casado. - Hunter diz e faz as duas ficarem de boca aberta.

- Eu nunca senti atração por garotas, mesmo que eu seja atraente eu nunca senti nada por nenhuma garota. - O modelo se assumi na frente das duas.

- Parece eu haha, só que ao contrário. - Jenna se intromete.

- Cala a porra da boca Jenna! - Aliyah perde a paciência com a empresária que agia como criança.

- Tudo bem gente haha, mas esse não é o problema. - Hunter diz bem calmo.

- Eu descobri que sou adotado. - Hunter confessa que fez as duas cuspir a água que tinham trazido para eles.

- Eu descobri antes de me tornar famoso e resolvi procurar meus pais biológicos com 31 anos. - Ele diz com a expressão do rosto mais séria de todas.

- Nossa cara... Deve tá sendo muito difícil pra você, mas saiba que estamos aqui pra te ajudar a encontrar seu parente biológico, ok? - Aliyah dá um apoio para ele.

- Obrigada meninas, vocês são as melhores. - Hunter solta um sorriso.

- Você seria um ótimo modelo para eu lançar as minhas novas coleções de roupas e acessórios masculinos. - Aliyah diz novamente mudando o clima triste.

- Eu topo! - Exclamou ele.

- Eu já tenho uma para fazer a dos femininos, aí só falta você para fazer os masculinos. - Aliyah responde.

- A Helena acabou de fazer um almoço muito gostoso, vem! - Jenna diz na porta da cozinha.

Amor em chamas - Jemma +18Onde histórias criam vida. Descubra agora