4- the celebrity party

9.7K 731 943
                                    

Jenna continuou pensando em Emma e ficou chateada porque não iria mais vê-la, ela foi pra casa se arrumar para a festa que vai ter hoje a noite.

A roupa de jenna

    Mal sabe ela que a Emma iria para essa festa, Jenna foi a festa com sua Ferrari e tinha vários paparazzi no local da festa e Jenna foi acompanhada de seus seguranças e tinha vários fãs dela surtando vendo o quanto ela está deslumbrante com ess...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mal sabe ela que a Emma iria para essa festa, Jenna foi a festa com sua Ferrari e tinha vários paparazzi no local da festa e Jenna foi acompanhada de seus seguranças e tinha vários fãs dela surtando vendo o quanto ela está deslumbrante com essa roupa.

- Aliyah?! - Jenna fica em choque depois de reencontrar a Aliyah.

- Oii. - Aliyah dá um abraço em Jenna.

- Finalmente voltou de viagem em Paris né? - Disse Jenna.

- Minha rotina está bem corrida mas consegui um tempo pra descansar. - Respondeu ela.

- Eu vou beber um whisky. - Jenna se retira para ir ao bar que tinha no festival.

- Traz pra mim um whisky. - Jenna diz se senta no banco do bar.

- É pra já Jenna. - Disse o cara.

Tava indo tudo bem até que Jenna a vistou Emma entrando com uma outra moça e logo depois as duas foram para os dois lados e Emma estava vindo direto ao bar.

Look de Emma

    Jenna parecia nervosa e a myers justamente sentou ao lado dela sem perceber que era a empresária que ela ajudou hoje no julgamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jenna parecia nervosa e a myers justamente sentou ao lado dela sem perceber que era a empresária que ela ajudou hoje no julgamento.

- Me traz uma bebida das melhores que você tiver no cardápio. - Disse a advogada.


O cara trouxe as bebidas das duas ao mesmo tempo e as duas pediram obrigado e logo depois a Emma reconheceu a voz da Jenna.

- Senhorita Jenna, que surpresa. - Disse ela.

- Surpresa estou eu! Não sabia que você bebia. - Jenna diz indignada.

- Bebo sim haha. - Emma sorri e Jenna fica mais encantada com ela e começa a tocar needed me da Rihanna.

- Você está muito linda, nunca conheci alguém como você! - Jenna diz em seu ouvido já que o som estava muito alto.

- Você também está! - Emma fala em seu ouvido.

- Aliyah ortega? - Disse Isabel que esbarrou em Aliyah.

- Você deve ser a Isabel myers né? Você é uma ótima modelo. - Aliyah fica encantada.

- Obrigada, eu amo suas roupas também, eu posso ser sua modelo nova se quiser. - Isabel responde.

- Seria uma ótima ideia! - Aliyah diz alegremente.

- Parece que nossas irmãs se tornaram amigas. - Jenna observa as duas irmãs mais novas conversando.

- Sim. - Emma sorri novamente.

- A gente seria umas ótimas parceiras. - Jenna diz com um olhar provocante.

- Tipo como? - Emma pergunta.

- Parceiras sexuais no sigilo. - Jenna diz olhando para Emma de cima a baixo.

As duas ficaram se encarando e de repente a Emma puxa a correntinha de ouro da Jenna pra mais próximo dela e falou:

- E por que a gente ainda não é? - Emma diz no ouvido de Jenna com uma voz provocante.

- Quer ir pra outro lugar privado daqui? - Perguntou Jenna no ouvido de Emma.

- Claro! - Emma aceita o convite.

As duas dão as mãos e Jenna leva ela até seu Carro e elas vão para um motel e lá estavam as duas se beijando profundamente, Emma estava contra a parede enquanto Jenna estava com a mão na sua cintura, Emma estava ansiosa para tirar sua blusa e ela deixou a empresária com o sutiã a mostra.

Jenna tirou seu vestido e logo depois deixou ela nua e colocou ela na cama e beijou delicadamente seu corpo até lá embaixo.

Jenna é tão bonita e tem bastante jeito nisso, tinha um controle onde tocava música e o corpo da Emma conseguiu apertar e começou a tocar "The hills" do The weeknd, não tinha nada a trabalhar elas duas.

Emma gemia a cada minuto até que a Jenna pegou um mini vibrador e pôs lá e ela ficou beijando seus peitos, isso estava dando cala frio nela e derepente a ortega começou a morder os bicos do peito dela que estavam duros.

- Você fica muito linda assim. - Jenna sorri com um sorriso de arrepiar de tão provocante.

Ela aumentou a velocidade e foi aí que a Emma começou a gemer muito alto.

- Você não sabe o quanto eu esperei pra ouvir isso de você. - Ortega fala no seu ouvido então Emma beija sua boca e Jenna se levanta e tira sua roupa toda e chama a Emma para te chupar.

Jenna segurava o cabelo de Emma e a Myers estava se segurando pra não gemer pois estava com um vibrador dentro de você tremendo entre suas pernas fazendo ela ficar com tesão, Jenna mordia seu lábio da boca até que a advogada solta outro gemido, Jenna pois no máximo e sua respiração já estava profunda.

Jenna sentia muito tesão em ver a tão famosa advogada chupar ela todinha enquanto gemia com um vibrador dentro de si.

Chegou uma hora que Jenna desligou o vibrador já que Emma estava no seu limite. Naquele momento a advogada olhou nos outros da empresária e sorriu e depois pensou: Chloe talvez sempre esteve certa sobre isso.

Amor em chamas - Jemma +18Onde histórias criam vida. Descubra agora