12- justice against abuse

6.4K 450 244
                                    

Era de manhã às 06:00 e a Emma ainda estava dormindo, mas a Jenna já havia acordado e ficou observando a moça e ficou tendo flashbacks de ontem.

- Emma, Emma, Emma acorda! Seu celular não para de tocar desde ontem de madrugada.

- Não vou acordar... Só mais 1 minutinho. - Emma se vira para o outro lado da cama e Jenna solta um sorriso mais bobo de todos.

- Assim você vai se atrasar pro debate de hoje. - Jenna diz com a mão no ombro de Emma e rapidamente a myers se vira.

- Um bebê que nem você devia tá descansando mais um pouco, mas ela precisa salvar pessoas indefesas. - Jenna diz fazendo a Emma ficar boba.

- A gente tá agindo que nem namoradas. - Emma responde.

- E não somos? - Jenna brinca.

- NA-NA-NA-NÃO, quer-quer-quero dizer... - Emma é interrompida por Jenna.

- Relaxa Advogada, foi só uma brincadeira hahahahah. - Jenna começa a gargalhar.

- Preciso tomar um banho. - Emma se retira da cama ainda nua.

- Eu devia ter batido mais na sua bunda. - Jenna repara na bunda da myers e Emma mostra seu dedo do meio para a ortega.

- Eu amo te provocar hahahahah. - Jenna diz se levantando da cama depois de estar sentada nela.

Emma abriu suas conversas no whatsapp e viu o tanto de ligação e mensagem que a Isabel fez.

    Emma abriu suas conversas no whatsapp e viu o tanto de ligação e mensagem que a Isabel fez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aí não... Minha irmã vai me matar. - Emma diz em sua mente e vai direto tomar banho.

Depois das duas se ajeitarem, elas voltaram como se não tivesse acontecido nada e se encontraram com a Helena

- Bom dia, minha filha, é sua namorada? - Helena pergunta a Jenna.

- Ela é minha ex advogada, viramos bastante amigas ultimamente. - Respondeu Jenna.

- É um prazer te conhecer. - Helena respondeu.

- Já shippo vocês duas. - Helena sussurra no ouvido de Jenna e Jenna fica paralisada por uns segundos.

- Eu estou indo ao médico, depois eu volto. - Helena se despede das duas.

- Está tudo bem? - Jenna fica preocupada.

- Vai ficar minha filha. - Helena diz indo embora.

- É sua mãe? - Emma faz uma pergunta.

- Ela é minha mãe de consideração, mas minha mãe biológica está morando na Califórnia, minha família todo mora lá agora. - Respondeu a ortega.

- Nossa! Minha família também está morando lá agora, eu e a Isabel vamos passar um tempo lá. - Disse Emma.

- Podemos ir lá! Eu e a Aliyah estávamos planejando ir também, podemos ir no meu avião privado. - Respondeu a Jenna.

Amor em chamas - Jemma +18Onde histórias criam vida. Descubra agora