No mesmo dia, Jenna estava levando a advogada para a casa dos pais dela e depois ela iria pra casa dos dela.
— Como são seus pais? – Emma pergunta.
— Como assim? – Jenna responde sem entender.
— Ah! Entendi, meus pais são gente boa, são meus heróis, eles sempre teve boas condições. – Jenna responde olhando pra estrada.
— Que bom! Minha família tem uma condição mais ou menos, meu pai nasceu de uma família meio pobre mas conseguiu dar futuro às minhas irmãs e eu, eu amo meus pais, ele hoje é engenheiro. – Emma diz virando sua cabeça pra olhar a estrada também.
— Fico feliz que ele conseguiu crescer na vida. – Jenna diz depois de usar a marcha e colocou sua mão na coxa da Emma fazendo ela ficar nervosa.
Jenna deixou a Emma na casa dela e a Isabel já tinha chegado.
— Espero que a Aliyah já esteja indo. – Jenna diz pra si mesma.
Jenna finalmente chegou na casa de seus pais e Aliyah tinha chegado junto com ela.
— Oii mãe! – Disse as duas quando foram recebidas pela Natalie.
— Que visita maravilhosa!! – Ela abraça as duas.
— Olha quem voltaram! – Edward vai até suas filhas abraçar elas também.
— A titia Aliyah e a titia Jenna voltaram! – Cash avisa seus dois irmãos que estavam brincando no sofá da sala e DJ dá a mão para sua irmãzinha mais nova, Mya, ir até elas sem correr riscos de se machucar quando correr pra não cair.
— A Mya está enorme gente!! – Aliyah diz pegando ela no colo.
— Oii Cash! Oii Dj! Vocês cresceram demais também. – Jenna fica de joelhos para ficar na altura dos dois.
— O Markus precisou ir na rua e daqui a pouco ele chegará. – Natalie diz até que alguém abre a porta e era a Mia junto com o Markus e a Mariah com seus maridos e sua mulher.
— Oii. – Disse eles.
— A gente tava sabendo que vocês estavam vindo pra cá por causa da internet. – Disse a Mariah.
— Tu nem trouxe sua namorada né filha. – Natalie tenta iniciar uma conversa da suposta garota que tá todo mundo shippando com a Jenna.
— A internet é a rede mais fofoqueira do mundo... Ela não é minha namorada mãe, ela é minha... Ex advogada. – Jenna responde.
— Seii. – Natalie desconfia, mas ela acha que as duas namoram.
— Deixa eu ver aqui. – Jenna diz ligando seu celular pra ver as notícias sobre ela.
NOTÍCIAS SOBRE JENNA
ORTEGA
A grande empresária Jenna Ortega foi vista sendo agressiva com um possível fã ou amigo em um bar no show da Sadie Sink, fãs acreditam que é fake news e outros não.*Vídeo feito no momento*
Está rolando boatos que Jenna está se relacionando com alguma mulher, será que nosso sonho de se casar com ela vai se acabar?
Comentários
@ user1: dependendo de mim essa menina vai sumir.
@ user2 responde o comentário do user1: Acabou de ser vazado que essa possível garota é a advogada dela a Emma myers, elas foram pra Califórnia juntas junto com as irmãs dela e o modelo hunter doohan.
@ user1 respondeu: Não gosto dessa advogada.
@ user3 respondeu o comentário: nem sua família gosta de você, resto de aborto.
User3 respondeu seu próprio comentário
Com uma foto(Autora: finge que essa foto foi tirada por um paparazzi com as duas juntas)
Jenna nunca viu tanto hater na vida de Emma, a maioria era menor de idade e outros são os que desde o início viram a ortega crescer na sua empresa e que sempre apoiam ela.
— Você não anda fumando não né Jenna? – Natalie pega no pé de sua filha quando as crianças já tinha saído da conversa de adultos.
— Tô não mãe. – Jenna responde (autora: só falta o nariz crescer KKKKK).
Enquanto na casa da família myers a mãe da Emma já tinha acabado de fazer o almoço.
— Estávamos morrendo de saudades da comida da senhora. – Emma diz se sentando na cadeira para comer.
— A Aliyah ortega e a Jenna ortega amaram. – Isabel completa a fala da Emma.
— Que legal, minhas filhas! – Nicole responde colocando a comida no prato.
— Vocês duas namoram elas? – Avery pergunta as duas e imediatamente as duas se engasgam.
— Lógico que não! – Isabel diz.
— Esse rosto corado não esconde nada hahaha. – Olívia responde e Emma tampa seu rosto.
— Vocês gostam delas, meninas? – Jeremy pergunta (pai ciumento).
— A Emma sim, eu não. – Isabel diz cortando sua comida com a faca e o garfo.
— Eu sou apenas a advogada dela, somos só amigas. – Emma prova o ao contrário.
— Ela é bastante legal, ela parece ser séria mas no off ela é gente boa, algum dia eu chamo ela pra cá. – Emma diz com a comida na boca.
Voltando pra o apartamento luxuoso de Jenna a ortega foi direto pro banheiro para descansar seu corpo com a água, quando ela estava dentro do box molhando seu corpo ouviu um barulho de porta se abrindo, quando ela viu, viu que era a Emma, ela estava de roupão branco.
— Pensei que precisaria de uma companhia. – Emma diz e logo depois ela desamarra o cadarço do roupão fazendo cair no chão e mostra seu corpo todo nú e Jenna olha de cima pra baixo.
Continua...
-----------------------------------------
Como deixar um leitor ansioso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em chamas - Jemma +18
FanfictionFANFIC HOT DE JEMMA 🔥 Jenna ortega é uma empresária super conhecida pelo mundo todo e é muito bilionária, ela é disputada por várias mulheres porém tem um problema, começa a circular pela a internet toda que a empresa que ela trabalhou duro não é d...