28- sacrifice

3.6K 296 142
                                    

    As duas estavam almoçando fora, Jenna tinha uma surpresa para a Emma e estava um pouco nervosa.

— Sem dúvidas esse momento nunca vai ser esquecido hahahaha. – Emma ri e Jenna sorri quando o garçom colocava as comidas na mesa.

    Elas ficaram altas horas conversando que Emma teve que ir embora porque ela teria que resolver outro caso de emergência, Jenna a entendeu e foi embora junto com ela.

— Oiii Castiel! – Emma encontra com ele.

— Eai Emma. – Ele retribui um sorriso a advogada.

— Tá de folga? – Emma faz uma pergunta.

— Tô Simm, quer dar uma volta comigo pela cidade de Nova York? – Ele faz uma pergunta.

— Por mim tudo bem! – Emma aceita o passeio de seu melhor amigo.

    Eles dois ficaram horas rindo falando sobre a infância deles das coisas vergonhosas que eles já passaram até que o Castiel para no meio da caminhada dos dois e Emma fica sem entender nada.

— Por que parou? – Emma diz.

— Emma... Somos amigos a tanto tempo, sabe? Não está sendo fácil guardar isso desde quando tínhamos 15 anos. – Castiel fala se aproximando da myers.

    Quando o clima estava estranho, entre os dois, Castiel tinha avistado um carro escuro bastante estranho que estava perseguindo os dois desde que começaram a andar.

    A janela do carro desceu e logo depois uma pistola saiu pra fora apontando para a Emma.

    3 barulhos de bala disparam e conseguiram acertar, logo depois os bandidos fugiram e saíram do local.

-----------------------------------

Vai capítulo curto assim mesmo

Amor em chamas - Jemma +18Onde histórias criam vida. Descubra agora