Oi gente, um aviso antes de começar a leitura do capítulo, se as últimas escrita de outros capítulos estiver com um travessão pequeno e sem parágrafo é porque o wattpad as vezes fica tirando (não sei por que) deve ser porque eu tinha colocado Gif na capa dos capítulos mas tô avisando pra vocês pra não acharem que eu escrevi errado e etc, muito obrigado por ler. 🤍
A myers estava tão concentrada em seu trabalho que ficou o dia todo buscando provas contra o Percy hynes white.
- Vamos buscar no twitter, talvez esse rapaz tenha um perfil lá. - Emma diz em seu pensamento.
- Achei! - A advogada comemora.
- Eu tô indo assistir uma série da Netflix lá no seu quarto já que não tem no meu quarto. - Isabel aparece com um balde para pipoca com elas lá dentro.
- AAAHHHH QUE SUSTO CARALHO!! - Emma toma um susto e coloca sua mão no seu coração quando a Isabel apareceu.
- Você está xingando?!?! Tenho certeza que aprendeu enquanto dava a BUCETA! Pra sua ex cliente que é irmã da Aliyah! - Isabel falou.
- Tenho 23 anos, sou uma advogada inteligente e bem sucedida e não perco meu tempo com isso, agora por favor, me dê licença. - Emma diz ligando seu celular.
- Mas não deixa de ser puta. - Isabel abraça o balde de pipoca.
- Por que não vai falar com a sua namorada? - Emma pergunta.
- Que namorada? - Perguntou a Isabel.
- A Aliyah. - Disse a advogada.
- Eu não namoro ela e também somos grandes amigas. - Isabel se retira de lá para não ouvir atrocidades vindo da boca da Emma.
Na mansão de Jenna, a empresária estava fazendo sua maquiagem para ir no mini show de um bar muito famoso que ia acontecer de uma cantora muito famosa chamada Sadie Sink que tocava seu violão junto com seus colegas (obs: Hunter convidou ela e a Aliyah e mais duas amigas também).
- Ninguém precisa saber que eu tenho sardas no rosto. - Jenna diz passando sua esponja com base em cima das sardas até que a Helena aparece vendo ela tampar as sardas.
- Minha filha, você é tão bonita com suas sardas, tem certeza que se sente bem tampando? - Helena coloca suas mãos atrás de Jenna enquanto ela estava se maquiando em frente ao espelho.
- Estou sim, Helena... - Jenna mente.
- Saiba que você é linda do jeitinho que você é, viu? - A senhora dá um beijo na bochecha de Jenna.
- Você fala que nem minha mãe dizia pra mim quando criança, depois que tive que morar sozinha eu me senti solitária longe da minha família mas vc apareceu e virou minha nova mãe de consideração, muito obrigada. - Jenna dá um abraço em Helena.
- Você também é minha filha de consideração. - Helena responde.
A senhora Helena já foi mãe, mas sua filha sofreu um acidente de carro e hoje ela cuida da Jenna como se fosse a sua filha.
- Você já conseguiu marcar um dia de folga para visitar sua família na Califórnia? - Helena pergunta.
- Ainda não... - A empresária responde.
- Você precisa ir porque já está quase na hora do evento acontecer. - Helena avisa a ortega que olhava o horário no seu celular e fica em choque.
- Tchau Helena! - Jenna se despede dando um beijo na bochecha da empregada e sai correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em chamas - Jemma +18
FanficFANFIC HOT DE JEMMA 🔥 Jenna ortega é uma empresária super conhecida pelo mundo todo e é muito bilionária, ela é disputada por várias mulheres porém tem um problema, começa a circular pela a internet toda que a empresa que ela trabalhou duro não é d...