30- final chapter

6.2K 395 337
                                    

    Enquanto as duas corriam atrás dos cães, elas estavam pingando com a água de sabão e os encontraram em cima do sofá todos molhados. As duas pegaram e limparam o sabão e logo foram passear com eles na mansão.

— Eles puxam muito! O Freddy consegue ser o mais calmo. – Jenna diz enquanto tenta não ser levada pelo Trovão e o Pipoca.

    Chegando no jardim de visitas, os três começaram a rodar em círculo fazendo as duas se prenderem com a coleira e as duas caíram na grama.

— Seus olhos no sol ficam mais claros do que já é, você é tão perfeita Emma. – Jenna visualiza o rosto da myers enquanto estava em cima dela.

— Que nada... Minhas pernas estão doendo. – Emma diz olhando para coleira embolada e logo depois as duas começam a se beijar.

    A Jenna soltou eles para brincarem e a energia dos três tinha de sobra, corriam pra lá e pra cá e elas estavam sentadas na grama vendo eles brincarem.

— Tô te sentindo meio estranha, o que aconteceu? – Emma pergunta.

— Eu ganho uma fortuna no meu trabalho, queria fazer uma doação a pessoa que não tem condições financeiras, sabe? Moradores de rua, enfim. – Jenna responde.

— Eu acho uma boa ideia meu amor! – Emma sorri.

— Você me mudou bastante Emma, não de um jeito ruim, porém de um jeito bom! Eu nunca fui amada desse jeito. – Jenna diz enquanto Emma fazia carinho na barriga do Pipoca.

— Eu também nunca fui tão amada, eu amo ser sua namorada ortega. – Emma olha para a Jenna enquanto o dia estava virando noite.

— Emma! Antes de ir queria te dizer uma coisa. – Jenna segura o pulso da advogada enquanto ela se levantava.

— Você aceita se casar comigo? – Jenna saca os dois anéis do bolso.

— É claro que eu aceito! – A advogada se emociona.

    Logo depois as duas se beijaram e foram para o quarto fazer a coisa mais comum que elas fazem todo dia.

    No outro dia elas amanheceram e antes delas ir trabalhar, Jenna criou coragem pra falar do casamento delas em uma live no Instagram só que juntas, Jenna ficou com medo do hater mas foi tudo bem, eles adoram a notícia e não teve quase nenhuma crítica.

    Jenna não conseguia parar de pensar que seu casamento estava sendo arrumado para o próximo dia e já tinha até escolhido seu terno. Emma estava no seu trabalho trabalhando até que a Chloe aparece.

— Estou tão feliz que você vai se casar. – Disse Chloe.

— Realmente, eu estou sendo a mulher mais feliz do mundo. – Emma sorri ao falar.

— Preciso te contar uma coisa Emma. – Chloe diz e Emma fica curiosa.

— Você e a Jenna vão ser madrinhas! Eu vou ser mãe e o Carlos também. – Chloe diz e Emma se engasga com o café.

— Meus parabéns! Qual é o sexo do bebê? – Emma faz uma pergunta.

— Não sabemos! Vai ter chá de bebê e vamos descobrir se é ela ou ele. – Chloe responde com um sorriso no rosto.

    Passou o dia e finalmente era o dia do casamento, tava tudo uma luxúria e todos já tinham chegado.

Roupa das noivas

Roupa das noivas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor em chamas - Jemma +18Onde histórias criam vida. Descubra agora