Passei horas ali editando e só parei pra comer alguma coisa, me virei com o que tinha na cozinha mesmo, arrumei um pouco a casa e me preparei pra live do dia. Tomei meu banho, lavei o cabelo e deixei ele molhado enquanto fazia uma maquiagem leve, com apenas corretivo, delineado e rímel. Coloquei um short de moletom preto e uma regata branca, deixei um moletom por perto caso esfriasse, enchi uma garrafa de água e organizei as coisas da live.
Como não tinha mexido direito no celular, resolvi conferir o que estava acontecendo e percebi que Nick estava certo. Eu tinha ganhado muitos seguidores em todas as redes sociais, tinham perguntas sobre minha vida pessoal em todo lugar, rumores aleatórios e um monte de páginas de fofoca citando meu nome.
Deixei os comentários de lado, antes que eu surtasse com coisas mínimas, e antes de abrir a live falei com Madi sobre o apartamento. Já estava quase tudo certo, só faltavam algumas partes burocráticas e aí poderíamos nos mudar.
Eu tinha contratado uma empresa pra levar minhas coisas e o que eu fosse usar na primeira semana eu levaria comigo no avião. Se nada desse errado, em aproximadamente três semanas eu estaria em Los Angeles.
Chamei os meninos pra jogar Fortnite hoje, então mandei mensagem pra eles confirmando e abri a live. Fui falando aos poucos com o chat e respondi algumas perguntas aleatórias antes de chegar no assunto que todo mundo estava ansioso pra saber sobre.
-Chegou em mim todo o escândalo que vocês causaram sobre a live de ontem. Falaram que eu estou com alguém, criaram rumores sobre minha vida pessoal e eu vou falar um pouco disso pra finalizar o assunto por aqui, ok?
Coloco meus fones de ouvido e abro o jogo enquanto eu falava. Arregalei os olhos rapidamente quando percebi que tinha o triplo de pessoas do que o normal ao vivo me vendo.
-Estavam certos sobre ser uma mensagem no instagram, mas sinto em informar que a mensagem em questão era do Chris, que é um grande amigo meu e vocês sabem disso, e eu sorri porque ele falou algo sobre a live, fiquei feliz que ele tava assistindo. -Dou um sorriso, girando um pouco na cadeira pra tentar não me sentir tão nervosa.
-Não tenho ninguém de forma romântica, estou solteira. Nada muito emocionante, gente, não tem nada mesmo rolando na minha vida amorosa, chega a ser triste, mas é verdade.
Solto uma risadinha sem graça e finjo limpar uma lágrima imaginária. Esperava que isso fosse o suficiente pra amenizar os rumores, e pelo menos no chat eles pareciam ter compreendido. Claro que tirando aqueles que shippam tudo e todos e acham que tenho algo com Chris, mas faz parte.
Entro no jogo, abrindo minha conta e chamando os garotos pro lobby. Eles logo entram e eu leio alguns comentários desapontados por não existir nada demais na minha história.
-Pois é, sinto muito por não ter vida amorosa. Continua tudo bem calmo por aqui. -Aponto pro meu coração.
-Começa logo, Matt. -Escuto a voz de Nick e me assusto. Em seguida Matt começa a partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍𝘢𝘬𝘦 𝘐𝘵 ☼︎ Chris Sturniolo
Fanfic"𝑉𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑓𝑖𝑛𝑔𝑒𝑚." "𝑄𝑢𝑒? 𝐹𝑖𝑛𝑔𝑖𝑚𝑜𝑠 𝑜 𝑞𝑢𝑒?" "𝑉𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑓𝑖𝑛𝑔𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑚."