Minhas notificações estouraram em segundos, sabia que isso ia dar o que falar, mas não sabia que as pessoas seriam TÃO rápidas assim. Vi que Noah tinha postado story e abri, vendo que ele tinha colocado o link pro nosso vídeo com a legenda "venham assistir meu vídeo com minha futura namorada e o amigo dela".
Eu não sabia que poderia ficar mais puta ainda com esse homem antes de ter lido isso, mas fiquei. O único ponto positivo nessa merda de legenda seria que as pessoas não achariam mesmo que estamos brigados.
Chris republicou em pouco tempo, com a legenda "vejam!!" bem grande e no final uma legenda menor escrita "mas ela definitivamente não namoraria esse cara" com o minuto em que o comentário de Noah é dito no vídeo ao lado. É claro que ele colocaria lenha na fogueira, não é?
Continuo acompanhando o que acontecia por um momento, mas deixo o celular de lado assim que começo a ficar mais estressada ainda com os comentários no vídeo. Estavam me shippando com Noah, só por causa de sua fala idiota. Eu deveria saber que isso ia acontecer, mas tinha que deixar momentos assim no vídeo pra que parecesse de alguma forma que a gente se dá bem.
O dia se passa, deixo uma série qualquer passando e a maratono pra não ter que lidar com nada. Quando o sol se pôs resolvi desbloquear o celular e ler apenas mensagens de amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍𝘢𝘬𝘦 𝘐𝘵 ☼︎ Chris Sturniolo
Fanfic"𝑉𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑓𝑖𝑛𝑔𝑒𝑚." "𝑄𝑢𝑒? 𝐹𝑖𝑛𝑔𝑖𝑚𝑜𝑠 𝑜 𝑞𝑢𝑒?" "𝑉𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑓𝑖𝑛𝑔𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑚."