☼︎ 𝘭𝘦𝘢𝘷𝘦 𝘮𝘦 𝘢𝘭𝘰𝘯𝘦

1.8K 106 285
                                    

-Que filho da puta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Que filho da puta. -Angel diz, indignada, apoiando seu rosto em sua mão.

Rio de sua reação e viro meu corpo pra frente, brincando com o copo já vazio do segundo drink de vodka que eu havia bebido, além dos 4 shots de tequila de antes. Sim, eu estava bêbada e a água não adiantou muito, mas era bom. Principalmente por ter uma companhia tão boa quanto Angel.

-Pois é, mas enfim, estou aqui agora, e não sei se quero voltar por um tempo. Preciso me reerguer antes. -Respiro fundo.

-Então não volte, você mesma falou que já tem planos de ficar por algumas semanas, vamos fazer elas valerem a pena. -A garota coloca uma de suas mãos em meu ombro.

Olho em seus olhos, que pareciam mais verdes pela luz do lugar. Em seu rosto tinha um sorriso confortável e eu não pude deixar de me sentir nervosa.

-Tem razão. -Sorrio de volta.

Trocamos redes sociais e números e conversamos por duas horas, mas que pareceram bem mais tempo. Era estranho como nos demos tão bem de primeira e eu já estava ali contando coisas pessoais e íntimas pra uma desconhecida num bar aleatório de Chicago. E ela nem mesmo me julgou, só me acolheu e contou parte de sua vida de volta pra mim.

Tirei uma foto dela* e postei nos meus storys, guardando o celular antes de ver mais qualquer outra coisa que pudesse ter ali. Angel se ofereceu pra me deixar no hotel e eu aceitei. Ela estava de carro e aproveitou pra dirigir um pouco pela cidade e me dar um tour privado antes de me deixar na porta do hotel.

-Te vejo amanhã? -Ela pergunta, me puxando pra um abraço rápido.

-Claro. -Respondo com um sorriso.

Nos olhamos por alguns segundos, ainda próximas, e ela sorri mostrando os dentes, voltando a deixar as mãos no volante. Saio do carro e ando rápido até meu quarto.

Que porra foi essa? Eu nem gosto de garotas. Ou pelo menos foi o que eu achei a vida toda, não tem como isso ter mudado logo agora, eu só estou confusa, não é? Eu estou com Chris.

Eu amo o Chris.

O Chris, meu melhor amigo nos últimos anos, a minha pessoa preferida, que esteve ali pra cada momento meu, e eu estive ali pra cada momento seu, que me faz rir, que me faz sentir borboletas no estômago, que me faz sentir fogos de artifício dentro do meu corpo.

O Chris, que me hipnotiza com seus olhos azuis, que tem o cabelo mais lindo do mundo, que tem o sorriso mais encantador e a risada mais contagiante. Que me deixa boba com tão pouco, que está sempre nos meus pensamentos, que faz meu coração disparar, que aceitou fingir um namoro pra me proteger mesmo com medo de relações.

O Chris, que odiou Noah por ser um babaca comigo, que odiou o Noah pela forma que ele me olhava, que parecia sentir ciúmes de outras pessoas.

O Chris, que disse que eu teria me apaixonado por qualquer pessoa, até mesmo seu irmão, que é meu amigo. Que me fez sentir estúpida por ter sentido algo, que me fez confessar que gostava dele antes de tudo, que me fez parecer vulnerável, que me via apenas como alguém com interesse em ser protegida o tempo todo.

𝘍𝘢𝘬𝘦 𝘐𝘵 ☼︎ Chris SturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora