☼︎ 𝘪 𝘵𝘳𝘶𝘴𝘵 𝘩𝘪𝘮

1.6K 114 74
                                    

Um mês inteiro se passou desde que voltei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um mês inteiro se passou desde que voltei. Minhas lives voltaram a ter a frequência de sempre, postei tudo que tinha de Chicago, continuei conversando no grupo com Angel e o pessoal, Jonathan e Nick começaram a conversar no chat privado, eu e os trigêmeos saímos nos últimos dois finais de semana e agora eu estava deitada com a cabeça apoiada no colo de Chris mexendo no celular enquanto ele brincava com meus fios de cabelo em silêncio.

Nos últimos dois fins de semana em que nos vimos ele me tratou de forma parecida como era antes, estávamos colados um no outro, agindo como namorados, mas não chegamos a conversar nenhuma vez sobre nós dois.

Tínhamos nos resolvido de uma briga e voltado a ser carinhosos no estilo romântico, mas nada além disso, e eu estava ficando já um pouco incomodada por ele nem sequer citar sobre suas vontades pro futuro.

Não sabia se eu estava pensando demais sobre algo que não deveria importar tanto, afinal, estamos juntos de alguma forma e isso não é segredo pra ninguém. Mas, às vezes, me pega um pouco não saber como responder quando me perguntam sobre ele.

Eu sabia que tinha pensado em o confrontar logo no primeiro dia que voltei, até porque me parecia óbvio que eu voltar antes e diretamente pra ele era porque eu queria estar com ele. Mas, agora, já se passaram semanas.

Abaixo meu celular, o bloqueando e levantando meu rosto pra encarar Chris. Ele sorriu, me fazendo sorrir também, e logo me sentei, ficando em sua frente na cama. Estávamos em seu quarto e os meninos estavam na sala com Madi assistindo algum filme qualquer.

Nós cinco passamos o dia todo juntos, desde o almoço até agora, já com a lua brilhando forte no céu. Durante todas essas horas me permiti pensar se valia mesmo a pena falar alguma coisa, mas sinto que a comunicação deveria ser essencial agora, mais do que nunca, pra que se for existir uma coisa séria que seja honesta e com a certeza de que poderíamos conversar sobre tudo um com o outro.

-Eu tenho que te perguntar uma coisa. -Digo, ansiosa e pensando em palavras certas pra usar.

O garoto fica em silêncio, me olhando com atenção e fazendo um sinal com a mão pra que eu o questionasse.

-Quando te perguntam sobre o que eu sou pra você, o que você responde? -Pergunto, tentando manter a conversa o mais casual possível.

Não queria o estressar ou deixá-lo nervoso de alguma forma, mas eu estava ansiosa demais pra deixar tudo de lado mais uma vez. A qualquer momento eu poderia acabar viajando pra outro continente sem roteiro nenhum só pra poder pensar melhor no meu relacionamento, se é que existe uma relação aqui, e eu vou ficar extremamente maluca se eu continuar pensando.

-Que você é minha namorada. -Ele responde como se fosse óbvio.

Meu coração bate um pouco mais rápido. Como ele conseguia falar isso como se fosse a coisa mais comum do mundo enquanto eu passava horas do dia refletindo sobre o que dizer dele? E como ele pode dizer que sou sua namorada sem termos nem ao menos falado sobre isso antes? Não que eu ache ruim, mas eu esperava algum tipo de... sinal? Ok, quem eu quero enganar? Eu estava meio que esperando um pedido.

-Achei que você não quisesse namorar ainda. -Falo, confusa, ainda tentando compreender o jeito que ele pensa.

-Eu não queria, achei que não estava preparado pra isso e tenho medo de me comprometer, mas quando você parou de falar comigo e saiu de Los Angeles eu tive medo de te perder pra sempre. Eu não quero ter que pensar em ficar sem você, eu quero saber que você está comigo. Só eu e você. Eu quero você.

Chris pega minhas mãos enquanto fala, entrelaçando meus dedos nos dele, e me olha no fundo dos olhos. Ele tentava se manter sério, pra ter a certeza de que eu sabia que ele estava falando a verdade, mas tinha um pequeno sorriso em seu rosto e eu não pude segurar o largo sorriso que apareceu no meu com suas palavras. Isso me fez sentir borboletas no estômago e deixar qualquer preocupação de lado.

-Eu sei o que está esperando, e acredite em mim, vai acontecer, eu já estou trabalhando nisso. -Ele diz, deixando um selinho rápido em meus lábios.

Agora eu me sentia uma completa idiota. Não por ter trazido o assunto, mas por não ter pensado que ele pudesse querer a mesma coisa que eu depois de todo esse tempo. Merda, ele viajou até Chicago só pra me ter de novo, eu deveria ter mais confiança nisso. Nós somos algo, Madi estava certa e eu deveria ter escutado.

Me sinto idiota por parecer tão desesperada por um pedido de algo que eu já tenho, não preciso me sentir tão insegura com nosso relacionamento, é algo e é com ele. A pessoa que eu amo e que me ama. É com meu melhor amigo. E ele nunca faria nada pra me machucar de propósito.

Sem ter uma resposta pra sua última frase, apenas puxo o garoto num abraço apertado e deixo alguns beijos em sua bochecha antes de nos separar.

Ele disse que está trabalhando nisso, e eu vou acreditar no que ele disse.

Voltei a me deitar na posição que estava ainda tendo o maior sorriso do mundo no rosto e me distraio por alguns minutos no tiktok.

Eu e Madi voltamos pra casa algumas horas depois, já tarde da noite, depois de passar o dia inteiro com os meninos. Não nos falamos durante o caminho até o apartamento, mas quando chegamos a garota rapidamente me puxou pro meu quarto e se pôs sentada em minha cadeira.

-Falou com ele? -Ela pergunta, apoiando o cotovelo na mesa e o rosto em sua mão.

Eu havia mencionado pra Madi antes de sairmos sobre querer conversar com Chris sobre o que nós dois éramos. Ela me apoiou, dizendo que o diálogo é a melhor maneira de resolver as coisas e que era bom poder esclarecer mesmo que fosse algo negativo.

-Sim, e eu acho que estamos bem. -Digo, sem muitos detalhes, vendo a morena em minha frente sorrir animada.

-Viu? Eu falei! Vocês precisam conversar mais sobre as coisas. Mas, então vocês estão namorando?

-Ainda não, mas ele disse que está "trabalhando nisso" e eu confio nele, então acho que talvez em breve. -Faço aspas ao explicar e mais uma vez abro um sorriso.

-Espero que ele peça logo, estou ansiosa pra saber como ele vai pedir. -Ela dá uma risada fraca.

-Eu também. -Respondo.

Eu não tenho a menor ideia do que esperar. Essa é a verdade. Não sei se vai ser algo pequeno, algo grande, privado ou em público, se ele vai pedir ajuda pra alguém, quando vai ser, como, onde. Não sei o que esperar dele nesse quesito e isso me deixa ansiosa, de um jeito bom. Qualquer coisa que vier vai ser uma surpresa e o que quer que seja eu vou amar só por ter vindo dele.

Sei que também vai ser algo muito novo pra ele, afinal, ele nunca pediu ninguém em namoro antes. Mas, eu o conheço há um bom tempo e eu sei que ele vai ser incrível com a escolha que fizer na hora do pedido. Chris é criativo e sempre foi bem atencioso, são coisas que sempre gostei muito nele.

Madi foi pro seu quarto e eu arrumei minha cama, me preparando pra dormir. Não demorou muito até meus olhos pesarem e eu cair no sono.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘍𝘢𝘬𝘦 𝘐𝘵 ☼︎ Chris SturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora