☼︎𝘤𝘢𝘯 𝘐?

1.4K 94 50
                                    

Quase todas as cidades já tinham se passado e eu não conseguia fazer nada além de sentir um misto de ansiedade e energia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quase todas as cidades já tinham se passado e eu não conseguia fazer nada além de sentir um misto de ansiedade e energia. A cada show eu sentia todo o carinho que pela internet eu nem mesmo conseguia entender que existia dessa forma. Ganhei pulseiras, presentes feitos a mão, cartinhas, bichos de pelúcia. Tinham sacolas cheias e eu mal podia esperar pra conseguir ver cada coisa com paciência quando estivesse em casa.

Chris foi minha maior fonte de segurança até agora, todo o medo que eu tinha de dar errado tinha sumido e a maior parte disso pode se dar os créditos a ele. Durante os shows ele estava ali, me garantindo que estava se divertindo, que todos ali estavam gostando e que eu estava indo bem. Antes das sessões de fotos com os fãs ele me dava um abraço apertado. Ele insistiu em ficar todas as noites na minha cama comigo, mesmo não tendo espaço p suficiente, mas isso me deixava ainda mais feliz.

Tanto Madi quanto o resto do pessoal que estava comigo também estavam sendo uma parcela importante pra mim. Eu amo ver que consegui realizar esse sonho com pessoas tão especiais do meu lado.

Hoje seria o último dia, o último show. Em todos até agora fizemos uma dinâmica de jogos em times, em que infelizmente (mas felizmente pra mim) Nick e Madi tinham sido desclassificados por poucos pontos no show passado. Isso significa que hoje seria definitivo pra ver quem ganhava e eu esperava ganhar pra finalizar a tour com chave de ouro.

Descemos do ônibus e andamos meio cansados até o hotel em que ficaríamos essa noite e eu me juntei com Madi em um quarto pra podermos nos arrumar juntas. Enquanto Madi tomava seu banho, tirei a roupa que vestiria da mala e alguns acessórios junto com minha maleta de maquiagem. Organizei tudo num canto e me preparei pra tomar meu banho.

-Como se sente? -Madi pergunta assim que volto ao quarto após meu banho com a toalha enrolada no corpo.

-Feliz por ter dado tudo certo, triste por estar acabando, ansiosa pra ver como vai ser.

Respondo enquanto ando até a cama, pegando minhas roupas e deixando Madi sozinha de novo pra me trocar. Me sentei ao lado dela na cama e olhei pro espelho de corpo que tinha na parede da frente. Em poucos segundos eu e Madi já estávamos sentadas na frente do espelho com vários pincéis e maquiagens jogados pelo chão e música tocando nos alto-falantes do celular.

-Acho que hoje vai ser incrível. -Ela diz, enquanto dava leves batidas com a esponja de base em seu rosto.

-Algum motivo em específico ou só por ser o final? -Pergunto um pouco desconfiada.

Madi é uma ótima amiga, mas péssima em guardar segredos. Confio minha vida nela, mas é a cara dela dizer mais do que devia sem querer em algumas situações e até ela mesma sabe disso. E, pela reação que ela teve, ela sabe de algo que eu não sei.

-O que você fez? -Pergunto, tentando tirar mais informações.

Mas ela sempre fica em silêncio depois que sabe que já falou demais. Maldita seja a hora em que a fizeram ser misteriosa na hora de guardar coisas, agora eu não sei o que ela sabe e só vou saber se esperar.

𝘍𝘢𝘬𝘦 𝘐𝘵 ☼︎ Chris SturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora