-Promete que vai me ligar todos os dias e vai me mandar notícias mesmo sem querer. -Madi estica seu dedinho pra mim e eu entrelaço o meu ali.
Sorrio sem graça pra garota, que me dá um abraço apertado e começa a andar pra longe. Coloco meus fones de ouvido e deixo uma playlist de músicas indie pra tocar, nada muito triste, mas não muito agitado, só o suficiente pra me deixar distraída. Sento no banco perto da janela e espero o avião decolar.
Uma viagem sozinha poderia fazer bem pra colocar meus pensamentos em dia. Não queria perder a mim mesma só porque um relacionamento deu errado. E, pra ser sincera, nem mesmo poderia o culpar, não era como se fôssemos algo muito realista de qualquer forma.
As palavras de Chris vagavam sem parar pela minha mente, era difícil me desprender dos pensamentos que me lembravam dele, dos momentos que passamos juntos, de cada conversa e beijo e declarações que fizemos um pro outro que agora só pareciam frases sem sentido. Ainda chorava se pensasse demais, por isso resolvi que precisava voltar ao meu normal e isso exigia mais tempo comigo.
Não contei pra ninguém além da minha companheira de apartamento que iria tirar algumas semanas fora. Estar em maus termos com Chris me fez afastar de Nick e Matt também, e eu me sentia mal por isso, mas não tinha muita escolha no momento.
Eu tinha sumido de todas as redes sociais nas últimas duas semanas e não fiz questão de me explicar. Pelo que Madi dizia, Chris também não comentou nada, só ignorou os comentários sobre nós dois. Pretendia voltar a postar enquanto estivesse viajando, mas não sabia se era a hora certa.
Acordei com uma aeromoça me cutucando e a agradeço com um sorriso, pegando minha mochila em cima do banco e saíndo dali em direção do aeroporto. Peguei minha mala na área de despache e pedi um Uber até o hotel. Em poucos minutos eu estava organizando minhas roupas no armário do quarto e esperando Madi atender o facetime.
-Oi, como foi a viagem? Deu tudo certo? -A garota aparece na tela, com um sorriso.
-Foi bem, dormi o tempo todo. Já estou no quarto do hotel, acho que vou descansar por hoje e deixar pra explorar amanhã. -Coloco algumas blusas nos cabides disponíveis, pendurando na barra de ferro do armário.
-Você vai gostar, Chicago é ótimo!
É, Chicago. Vim parar a 4 horas de avião de distância só pra poder ficar sozinha. Apesar dos motivos, vir aqui sempre esteve na minha lista de coisas que eu gostaria de fazer.
Continuei conversando com Madi até acabar de tirar tudo da minha mala e mochila e organizar em seus devidos lugares e então me permiti desligar a chamada e ligar a televisão pequena, procurando por alguma distração. Já era noite e as luzes da cidade entravam pela janela, me deixando levemente animada pra poder conhecer um lugar novo.
O filme Valente da Disney passava na tv e eu prestei atenção por boa parte do tempo. Peguei meu celular e tirei uma foto que mostrava a princesa na tela e os prédios iluminados pela janela. Coloquei um efeito de câmera antiga pelo instagram e deixei a localização pequena no canto da imagem mostrando que estava em Chicago. Dava pra ver um pouco do meu reflexo pelo vidro, então pra tampar meu rosto cliquei no ícone de músicas, deixando um trecho de Heartless - Kanye West por cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍𝘢𝘬𝘦 𝘐𝘵 ☼︎ Chris Sturniolo
Fanfic"𝑉𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑓𝑖𝑛𝑔𝑒𝑚." "𝑄𝑢𝑒? 𝐹𝑖𝑛𝑔𝑖𝑚𝑜𝑠 𝑜 𝑞𝑢𝑒?" "𝑉𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑓𝑖𝑛𝑔𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑚."