-Por favor, no quarto de vocês pega internet melhor que no nosso. -Nick repete, pela milésima vez.
-Já é uma hora da madrugada. -Me jogo na cama, cansada.
-Vai ser rápido. MADI VEM CÁ. -O loiro encosta o celular na mesa que tinha ao lado da cama, deixando num ângulo que mostrava todos.
Uma live no Instagram começa e logo vários comentários surgem na tela. Madi e Matt aparecem no quarto, se sentando na cama e me obrigando a sentar também pra caber todo mundo.
-Oi gente, estamos viajando. -Nick dá um sorrisinho, acenando pra câmera.
Nick e Madi ficam na frente, tomando a iniciativa de interagir, enquanto Chris mexia em seu celular e eu e Matt estávamos numa competição silenciosa de quem piscava primeiro.
-Larga esse celular e responde suas fãs. -Nick tira o aparelho da mão de Chris, fazendo os dois trocarem alguns tapas.
-Perdi de novo. -Rio, olhando pra Matt que lacrimejava de tanto segurar a piscada.
Antes de começar outra mini partida de quem piscava primeiro, dou um peteleco no braço de Matt, que retruca me fazendo cócegas e eu acabo caindo no colo de Madi.
-Vocês parecem crianças. -Nick nos olha com decepção.
-Falou o idoso. -Mostro língua pro loiro, que revira os olhos.
Continuo deitada com a cabeça no colo de Madi, lendo alguns comentários pela tela enquanto Nick respondia algumas perguntas sobre a viagem.
-Estão pedindo pra você participar de um vídeo no carro. Eu acho que a gente devia fazer um especial com as duas. -O loiro aponta pra mim e minha amiga, nos fazendo sorrir.
-Eu também acho, a gente devia tomar Grimace Shake juntos. -Brinco, rindo das reações.
-Depois que o Chris tomou isso ele nunca mais foi o mesmo. -Matt diz, em tom dramático.
-Ele me agride em todo vídeo agora. -Nick segue a brincadeira, olhando desapontado pra câmera.
-Durante a noite eu escuto ele chamando o Grimace, é muito triste. -Falo, segurando a risada.
Madi cai na risada, fazendo todo mundo desabar também. Depois de alguns minutos, resolvemos encerrar a live e nos preparar pra dormir. Antes de me deitar, resolvo dar o presente pra Chris. Eu pensei em fazer isso quando estivéssemos de volta em Los Angeles, mas estava ansiosa pra entregar logo.
-Chris. -Chamo o garoto, pegando o embrulho na mala.
Ele estava fechando a janela do quarto e logo se senta na cama, me olhando.
-Eu comprei isso pra você. -Digo, o entregando o presente.
O moreno me encara com um sorriso no rosto e eu sorrio também, me sentando ao seu lado enquanto ele desfazia o embrulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍𝘢𝘬𝘦 𝘐𝘵 ☼︎ Chris Sturniolo
Fiksi Penggemar"𝑉𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑓𝑖𝑛𝑔𝑒𝑚." "𝑄𝑢𝑒? 𝐹𝑖𝑛𝑔𝑖𝑚𝑜𝑠 𝑜 𝑞𝑢𝑒?" "𝑉𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑓𝑖𝑛𝑔𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑚."