☼︎ 𝘸𝘩𝘢𝘵'𝘴 𝘸𝘳𝘰𝘯𝘨?

2.2K 127 162
                                    

-Se arruma, quero te levar pra sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Se arruma, quero te levar pra sair. -O moreno diz e ajeita o boné que usava, o virando pra trás.

-Pra onde? -Pergunto, pegando meu celular pra ver as horas.

Já eram 14:20, como eu tinha dormido tanto tempo assim?

-Praia, dessa vez leva biquíni. -Chris deixa um beijo em minha testa e sai do quarto, me dando privacidade.

Resolvo tomar meu banho. Passo protetor em todo meu corpo e um específico pro rosto e prendo meu cabelo num coque com duas mechas soltas na frente. Coloco um biquíni preto simples, um short jeans azul claro e um cropped preto, finalizo o look com uma sandália no estilo rasteirinha também preta.

Pego uma ecobag branca com uma foto da Lana Del Rey de estampa e coloco uma toalha dentro, junto com o carregador do celular, minha carteira, minha câmera e uma bateria extra. Por precaução deixo um protetor solar e um hidratante labial numa bolsinha que tinha outras maquiagens diárias e pego um óculos escuros no meu armário.

Já pronta, saio do quarto e vejo os meninos e Madi sentados no sofá me esperando. Matt foi dirigindo e quando chegamos pegamos um lugar mais vazio pra deixar nossas coisas. Madi estendeu um pano na areia e deixou nossas mochilas segurando cada ponta, Nick arranjou um guarda-sol pra gente e nós nos sentamos ali todos juntos.

-Vou te levar pra comer antes de qualquer coisa já que você não comeu nada ainda. -Chris se levanta e me espera fazer o mesmo.

-Vocês vem? -Pergunto, olhando pra Matt, Nick e Madi, que negam em seguida.

Pego minha carteira na ecobag e coloco no meu bolso do short, andando descalça pela areia com Chris do meu lado. Chegamos rapidamente em um restaurante praiano e nos sentamos numa mesa com vista pro mar.

-Quero te perguntar uma coisa. -Chris corta o silêncio e eu o olho, esperando que ele dissesse.

-Primeiro: não quero que me julgue pelo que vou perguntar, é só uma coisa que eu penso sobre às vezes. -Ele apoia seus braços na mesa, com as mãos entrelaçadas e brinca com seus dedos nervosamente.

-Você pensa? -Brinco, tentando deixar o clima menos tenso e ele revira os olhos com um sorriso no rosto.

-Cala a boca. -O garoto deixa uma risada leve sair e foca seu olhar no meu.

Uma garçonete aparece e deixa na mesa a pepsi que Chris pediu e minha garrafa de água, dizendo que em pouco tempo meu pedido seria servido. Agradecemos e coloquei um pouco da água no copo, olhando pro garoto enquanto esperava ele fazer a pergunta.

-Se Noah não fosse um completo babaca, você teria ficado com ele? -Chris pergunta, me encarando com seriedade.

Sorrio ao ver que o garoto tinha ciúmes estampado em seus olhos azuis.

𝘍𝘢𝘬𝘦 𝘐𝘵 ☼︎ Chris SturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora