☼︎ 𝘭𝘰𝘰𝘬𝘴

3.2K 203 124
                                    

Os dias até sábado passaram devagar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias até sábado passaram devagar. Não sabia se isso era ruim ou bom, mas nem fazia questão de descobrir. Na internet muitos fãs do Noah começaram a atacar tanto eu quanto Chris e foi só assim que eu percebi que talvez Laura estivesse certa sobre o que disse.

Pessoas usam a internet pra atacar, isso se tornou muito claro, mas eram tantos comentários e eu perdi tantos seguidores que poderia realmente ser fim de carreira pra mim se continuasse assim.

Eu sabia que pra mim era pior justamente por ser mulher, ainda mais numa "treta" com outros dois caras envolvidos. Tinham aqueles que só shipparam eu e Chris, aqueles que se estressaram por Noah e o defenderam mesmo sem saber de nada, aqueles curiosos que não tinham opinião, aqueles que me shippavam com Noah e caíam pra cima de Chris, tinha todos os tipos de discussão, mas nossos nomes continuavam em alta.

Depois de me arrumar e deixar tudo preparado pro vídeo escuto a campainha tocar e ando até a porta, respirando normalmente quando vi que era Chris e não Noah. Dei um sorrisinho e o levei até meu quarto. Madi tinha saído pra me deixar resolver essa situação, então eu realmente não queria que Noah chegasse primeiro.

-Como você acha que vai ser? -Pergunto, acabando com o silêncio.

Eu e Chris mal nos falamos nesse meio tempo, era estranho, mas acho que estávamos ambos sobrecarregados com as últimas notícias.

-Um inferno. -Ele responde, me fazendo soltar uma risada anasalada.

Inferno era uma boa palavra pra descrever.

Alguns minutos se passaram e o interfone toca novamente. Olho pra Chris, que retribui o olhar e dá um sorriso de lado, e respiro fundo antes de me levantar e ir até a porta, abrindo com um sorriso falso.

-Oi! -Finjo uma animação.

O moreno olha ao redor antes mesmo de entrar e dá um sorriso ladino.

-Espero que não se importe, mas pensei na gente gravar um vídeo respondendo perguntas juntos, pode ser bom pra acabar com a briga idiota e a gente pode se conhecer melhor. -Sorrio, dando passagem pro garoto.

-Ótima ideia, gatinha. -Ele dá uma piscadela e eu tranco a porta.

Pensei em como dizer que Chris estava aqui, já que nem mesmo mencionei essa parte antes, mas não queria estragar tudo ou que ele se recusasse a gravar depois de ver o garoto, então apenas deixei que ele me seguisse até o quarto sem falar nada.

-O que ele está fazendo aqui? -Noah pergunta e meu medo das coisas darem errado aumentam.

-Ah, ele pode participar com a gente? Achei que seria uma boa ideia todos nos darmos bem. -Falo meio sem graça, não sabendo ainda como reagir.

-Vocês namoram mesmo? -Foi a pergunta que saiu da boca de Noah, eu queria revirar os olhos, mas tentei agir de forma amigável.

-Não, somos só amigos. -Confirmo, olhando pra Chris.

𝘍𝘢𝘬𝘦 𝘐𝘵 ☼︎ Chris SturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora