☼︎ 𝘴𝘭𝘦𝘦𝘱𝘰𝘷𝘦𝘳

2.8K 167 99
                                    

Estávamos já no avião de volta pra Los Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos já no avião de volta pra Los Angeles. O resto da viagem foi bem parecido com os primeiros dias e a primeira coisa que fiz quando a internet voltou ao normal no aeroporto foi agradecer Laura pela oportunidade. Ficar uns dias só com meus amigos, sem mexer tanto no celular e só curtir uma paisagem e companhia foi a melhor coisa que eu poderia fazer pra limpar a mente.

Laura nos buscou no aeroporto de Los Angeles e nos deixou na casa dos trigêmeos, devolvendo a chave da minivan pra Matt. Os meninos deixaram suas malas em seus quartos e eu e Madi deixamos as nossas na sala, apenas usando um pouco do tempo pra nos despedir dos nossos amigos e ir pro apartamento.

-Antes da gente ir, quero entregar presentes. -Falo, abrindo a mochila que tinha levado.

-O seu eu já entreguei. -Digo pra Chris, que sorri pra mim.

Tiro o globo de neve com um chalé dentro e entrego pra Nick, que me olha feliz e começa a brincar com o objeto. Não era nada demais, mais como uma lembrança, mas sabia que tinha valor sentimental já que traria as memórias da viagem que fizemos. Dei um abraço nele, que retribuiu e me agradeceu.

Em seguida, tiro a pequena almofada que imitava um tronco de madeira e vejo os olhos de Matt brilharem ao receber em suas mãos.

-Sua conversa me fez lembrar que eu tinha comprado isso, você merece um lugar de conforto. -Digo, fazendo o garoto me abraçar com força.

-Eu adorei. -Ele diz e agradece mais uma vez, com um sorriso enorme.

-Não pense que esqueci de você. -Falo, olhando pra Madi que sorri ansiosa.

Tiro o moletom da mochila, que era a última coisa que eu carregava ali, e entrego pra garota.

-Eu amei a cor. -Ela fala, feliz.

Depois do momento amigo invisível, Madi pediu um uber pro nosso apartamento e fomos juntas pra lá. Tirei o resto do dia pra guardar as coisas da mala, colocar roupas pra lavar e descansar do vôo longo e cansativo.

☼︎☼︎☼︎

Os últimos dias foram bem corridos.

Fiquei um tempo editando o vídeo da viagem, postei no meu canal, fiz live com frequência, apareci no perfil de fotos de Nick e deixei algumas no meu também, saí com Madi e ela me apresentou suas amigas, falei bastante com Matt sobre o yesterdays problem (que é uma conta criada por ele pra falar sobre saúde mental), madruguei conversando com Chris...

Desde que voltamos pra Los Angeles não tive chance de ver os meninos de novo. Eles estavam ocupados tentando manter o canal ativo com dois vídeos na semana e mais um episódio do podcast, que demandava tempo, além de uma futura tour e assuntos da marca de roupas.

-Cadê a Madi? Acho que ela está no quarto atoa, vou mandar mensagem. -Falo, enquanto streamava.

Foram duas semanas em que consegui manter o ritmo das lives como fazia antes de me mudar. No fim de semana passado eu tinha combinado de ver Chris, mas acabou não dando certo, pois ele teve que sair pra gravar com os irmãos.

𝘍𝘢𝘬𝘦 𝘐𝘵 ☼︎ Chris SturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora