Capítulo 04

422 37 14
                                    

Autora Point Of View

Uma semana havia se passando, e nesse tempo a vida da Cheryl e da Verônica mudou completamente. Durante a semana a Cheryl foi perdendo um pouco seu medo de toque físico com a Verônica, e estava amando todo o carinho recebido, as vezes a pequena não entendia porque a morena fazia aquilo mas sabia que estava amando cada momento. As vezes a ruiva pensava que tudo era apenas um sonho.

- Lonica.- Cheryl chama pela morena que estava no banheiro escovando os dentes.

- Oi, meu amor. Já vou aí.- Fala terminando de escova os dentes, limpa a boca na toalha e volta pro quarto.- Que foi fofura?

- Saudadi.

- Oooow, tá carente neném?- Cheryl a olha sem entender e ela ri baixo.- que mimi mais um pouquinho, hum? Ainda ta cedo.

- Vai da colinho pa bebê?- Pergunta sorrindo e põe a chupeta na boca.

- Hum, acho que não em.- Verônica diz brincando e a ruiva faz um biquinho fofo.- Claro que vou minha pestinha.- Ri a pegando no colo e beija sua bochecha.

- Quelo a lapunzel.- Cheryl diz do nada deitando no ombro da morena.

- Então vamos assistir a Rapunzel.- Ri baixo e liga a tv de frente pra cama, põe Enrolados e deita na cama com sua ruiva.

Verônica escuta seu celular apitando e pega o mesmo do bolso, desbloqueia a tela e revira os olhos vendo uma mensagem da Betty.

[Betty/07:30]: vamos sair hoje?

[Ronnie/07:30]: não posso, estou ocupada.

[Betty/07:31]: Ocupada com o que? Tá com outra?

[Ronnie/07:31]: não te devo satisfação, a gente não tem nada. Ou melhor, a gente nunca teve nada.

Cheryl ri alto assim que a Rapunzel da uma frigideira no José e Verônica olha sua pequena e sorri. Guarda o celular e não vê a outra mensagem da Betty.

[Betty/07:32]: vou aí então.

- Amou, pequena?- A ruiva sorri concordando e se aconchega melhor em seu colo.

- Tadinho.

- Se alguém entra aqui sem ser chamado, faça isso.- A ruiva ri mais ainda com o José caindo no chão desmaiando e a Rapunzel tentando por ele no armário.

- Molleu.- Cheryl diz e Verônica ri.

- Morreu, meu amor?- Pergunta rindo com tamanho fofura e ela concorda com a cabeça e se engasga quando a personagem taca outra frigideira. A ruiva gergalha alto batendo palma.

Verônica Point Of View

- Aeeeeeeeeeeeeeeeeee

Fico sorrindo toda boba observando minha pequena.

- Agola molleu- Fala gargalhando e a bruxa entra.- Sai daí Penélope.

- Meu Deus.- Riu alto.

- oxi.- Cheryl diz olhando e levanta do meu colo quando a bruxa vai embora, e a Rapunzel tenta fazer a cabeça do José pra ele levar ela e ele aceita- aeeeeeeeeeeeeeeeeee ela vai vê a estelinha que lindoooooo.- fala pulando e batendo palma ao mesmo tempo.

- Vai sim, meu amor.

- Oiaaaaaaaa.- Fala vendo ela cantar e sorri pulando.

- Ta gostando bebê?- Continuo sorrindo e a acho a pessoa mais fofa do mundo.

- Ximmmmmm.- Ela abre a boca quando o José vai embora e deixa a Rapunzel lá. Senta no chão triste mas ele volta ela volt a sorrir.

- O criança bipolar.- Falo rindo.

- Modesooooo.- Cheryl coloca a mão na boca quando eles caem na caverna e ela enche de água.

- Aiiii, não aguento tanta fofura não.- Falo baixo a olhando. Pego meu cll e fico gravando as reações da pequena.

Cheryl fica olhando prós dois caras que vão atrás do José e faz um biquinho com raiva, eles tentam pega a Rapunzel e o José mas não conseguem.

- AIIII QUE LINDUUU..- Riu e continuo gravando. A ruiva continua vendo mais e começo a rir quando o cavalo começa a bater no José.- Ele ti odeia cala.- Diz rindo.

Paro de grava e continuo sorrindo. Entro na conversa com o Davi e envio o vídeo pra ele.

- Óia.- Toca na minha perna assim que a Rapunzel e o José vão ver as "luzes brilhantes".- Adolei.

- É lindo né bb?- Pergunto olhando pra ela.

Recebo uma mensagem do Davi e visualizo.

[Maninho/07:42]: aiiii que gracinha, vou sequestrar ela pra mim.

- Xim, muitão.- Cheryl coça o olhinho devagar e levanta os braçinhos pra mim.

[Ronnie/07:42]: vai nada, é minha.

Sorrio e pego a ruivinha no colo. Cheryl deita no meu ombro e continua assistindo, a olho vendo ela cochilar e volta a rir com qualquer bobagem do José.

[Maninho/07:43]: vou mimar ela tanto q ela vai pedir pra morar comigo.

[Ronnie/07:43]: não pode. Vou te proibir de ver ela.

[Maninho/07:43]: vai nada, aceita que dói menos. Tenho q ir to atendendo uma pessoa.

[Ronnie/07:44]: Shiiiii. Uai? Skskskk vai lá. Bom trabalho maninho, te amo.

[Maninho/07:44]: é minha. Obrigada meu anjo, tbm te amo. Quando eu sair daqui eu vou ai😈😘bjs querida, aah...posso leva uma pessoa? Quero q vc conheça...

[Ronnie/07:44]: que medo, deixa a minha bb. Hummmm David, que pessoa é essa? Pode sim, agora tô curiosa.

[Maninho/07:45]: nop. Quando eu chega aí vc ver kkkk, enfim tenho q ir, amo vcs.

[Ronnie/07:45]: hummm, vai com Deus, bom trabalho meu bem. Tbm amamos vc.

Desligo meu celular e volto a presta atenção na Cheryl. Faço carinho na minha ruiva e ela cochila denovo abrindo os olhos devagar. Quase chora quando o José corta o cabelo da Rapunzel e fica com um biquinho brava.

- Que foi bebê?- Pergunto rindo.

- Óia q bixo mal.- Cruza os braços brava e senta no meio das minhas pernas.- Divove o cabelinho dela!

- Cortou pequena, não tem mais volta.- Falo me segurando pra não rir.

- Tiste.- Continua vendo e vê a Rapunzel abraçando os pais. Cheryl cochila e deita a cabeça no meu peito.- Coloca otlo titia?- beijo sua bochecha.

- Não quer mimi um pouquinho e de tarde a gente ve mais um? Já já tá na hora do almoço bebê.

- So mais unzinho, vaiii...- Faz um biquinho me olhando e junta as mãos abaixo do rosto.

Como dizer não?....

- E se você ficar aqui vendo enquanto eu preparo o almoço?- Fico com vontade de beija seu biquinho e foco em outra coisa.

- Vai volta pa ve com Che?

- Sim pequena.- Beijo sua bochecha.- Qual você quer agora?

Hummmmm, queloooooooooo a Elsa.- Sorri.

- Sim senhor, princesa.- Riu e coloco a Frozen.- Já volto neném.

- Xim senhola.- Manda um beijo pra mim e sento direito no sofá, mando outro e vou pra cozinha.

Escuto a risada da Cheryl baixa e riu começando a preparar o almoço.

- Vucê que blinca na neve?- Escuto a ruivinha cantar e sorrio.

Continuo cozinha e paro de ouvir minha pequena cantando, coloco a carne pra cozinha e vou na sala ver se ela está bem. Riu baixo vendo a ruivinha dormindo no tapete com a chupeta em sua boca e pego ela no colo devaga e a deito no sofá. Cubro minha pequena com a cobertinha que sempre deixo ali no sofá e pauso o filme. Beijo sua bochecha e faço carinho em seu rosto angelical. Sorrio e volto pra cozinha.

my little baby ° Cheronica Onde histórias criam vida. Descubra agora