capítulo 18

243 26 11
                                    

O caminho devolta pra casa foi calmo e em silêncio. Mas isso porque a Cheryl dormiu o caminho todo. Paro o carro em frente de casa e pego minha pequena no colo, vejo um carro todo preto parar alguns metros do meu e fico com um pouco de medo. Mal pressentimento de novo. Pego a bolsa da Cheryl e fecho a porta do carro, caminho até minha casa e entro. Tranco tudo e subo pro quarto com minha pequena.

Deito a Cheryl na cama e vou até a janela, abro um pouco a cortina e vejo o carro lá parado. Pego meu celular e ligo pro meu irmão mas ele não atende, então ligo de novo e de novo.

- Ronnie? Tudo bem?- Davi pergunta do outro lado da linha e suspiro.

- Você pode vim aqui pra casa? Acho que tem um carro me seguindo, ele tá parado a uns 4 metros aqui de casa Davi. Eu tô com medo.- Falo baixo.

- Tenho mais um paciente, assim que eu o atender vou aí ok? Fecha às portas e qualquer coisa liga pra polícia e se tranca no banheiro com a Cheryl. Daqui a 30 minutos chego aí.- Ele diz e noto pelo tom de voz que ele está preocupado.

- Tá bom. Quando você chegar você me liga.- Desligo e olho novamente pro carro preto.

- Mommy?- Escuto a voz da minha pequena e olho pra ela.

- Oi meu amor, que foi?- Pergunto indo até a cama e sento do lado dela.

- Mimi com bebê?- Cheryl pergunta coçando os olhinhos e sorrio.

- Quando o titio chegar a mommy dorme com você, ok?- Ela faz biquinho e põe a chupeta na boca.- Vem cá minha vida.- Pego ela no colo e deito sua cabecinha em meu ombro. Fico em pé novamente e ando pelo quarto.

O que caralho esse cara tá fazendo me seguindo 05:00 da manhã? Eu deveria ter saído da casa da minha mãe quando o Davi fosse me buscar...

Escuto um barulho do lado de fora e meu carro começa a alarme, Cheryl se treme em meu colo e se esconde no meu pescoço. Olho pela janela novamente e vejo um cara todos de preto com um capuz, ele olha pra mim e fica parado.

- Mommy, bebê tá com medo...

- Tô aqui, amor, tô aqui.- Falo baixo e vou até a cama, pego o cobertor e meu celular e vou até o banheiro. Fecho a porta de chave e sento no chão com minha pequena no colo.

Ligo pra uma amiga da delegacia e faço carinho na Cheryl.

- Alô? Verônica?

- Toni, preciso da sua ajuda, por favor.- Falo e escuto uma pancada na porta.- Puta merda tão invadindo a minha casa.

- Verônica, calma. Você tá em um lugar seguro? Eu estou indo aí, mas preciso que você fique em um lugar seguro.- Ela diz calma e Cheryl chora por conta das pancadas na sala.

- Eu tô no banheiro. Por favor vem logo a minha pequena tá com medo...- Falo sem saber mais o que fazer e abraço minha ruiva.

- Tô chegando. Não desliga a ligação, 10 minutos chego aí com as viaturas.

Fico em silêncio assim que escuto passos no corredor e a porta do meu quarto se abrindo. Coloco o celular no chão e tiro o som dele.

- M-mommy....- Cheryl chama e coloco a mão em sua boca devagar e falo "shiii" ela chora baixo e fica me olhando.

- Elas não podem ter ido pra muito longe, devem estar escondidas por aqui.- Escuto uma voz conhecida e prendo o ar, ele deve tá falando no celular com alguém.

            Autora Point Of View

- Olha no banheiro seu idiota!- A ruiva praticamente grita do outro lado da linha e Hal suspira.- A polícia tá chegando aí, pega logo essa desgraçada e sai daí!

Hal desliga a ligação e vai até a porta do banheiro escutando uns grunhidos. Ele chuta a porta com força e arromba com facilidade. Verônica senta Cheryl no chão e levanta olhando pra ele.

- Por que você tá fazendo isso?- Verônica pergunta assustada e Hal nem liga apenas afasta ela.- Não. Não toca nela, por favor. Olha me leva, mas deixa ela.- Ela fala desesperada e começo a socar as costas dele.

- Tô fazendo o que tem ser feito.- Hal diz sério a empurrando com força e ela cai batendo a cabeça no vaso sanitário e desmaia na hora.

- NAWM, MOMMY.- Cheryl grita indo pra perto da Verônica mas Hal a puxa pelo braço.- Pala, mommy levanta. MOMMY.

- CALA A PORRA DA BOCA MARJORIE!- Ele grita dando um tapa forte no rosto da ruiva e ela chora alto, ele a pega no colo e sai da casa, assim que chega perto do carro vê alguns carros da polícia se aproximando. Hal joga Cheryl no banco de trás e entra na frente dirigindo o mais rápido que pode.

- Nawm, a m-mommy. Q-quelo a m-minha mommy.- Cheryl pede enquanto soluça e tenta abrir a porta, Hal a segura pelo braço com tanta força que fica a marca roxa na hora.

- Eu já falei pra você cala a boca! Fica quieta caralho.- Ele diz a olhando pelo retrovisor e Cheryl se encolhe chorando.

Ele dirige até uma floresta onde tinha casa que era de sua família. Assim que ele para o carro dois caras pegam a Cheryl e levam pra dentro da casa. Hal liga pra Penélope na mesma hora e ri.

- Conseguiu?

- Claro que consegui. O que é pra fazer com ela?- Ele pergunta e escuta os gritos de desespero da Cheryl.

- Quero que faça ela pagar! Se estou aqui presa hoje é tudo culpa dessa idiota. Faça o que você quiser com ela, isso não é problema meu.- Penélope fala com todo ódio e desliga a ligação.

Hal entra na casa e olha pra ruiva encolhida no chão. Ele sorri e se abaixa perto dela.

- "Vamos brincar", Cheryl.

- Nawm.... puf-...- Hal da um soco forte no rosto da ruiva e ela acaba desmaiando.

          Verônica Point Of View

- Verônica!

Acordo sentindo uma dor absurda na cabeça, sento na cama e me lembro do que acabará de acontecer. Cheryl. Olho em volta e não vejo minha pequena, me desespero assim que olho pro lado e vejo a Toni conversando com o Davi.

- Cadê a Cheryl? Por favor, cadê minha namorada?- Pergunta levantando e começo a chorar.

- Levaram ela, Ronnie. Me desculpa.- Meu irmão diz e me abraça forte.

- NÃO, por favor....- Bato no peito dele sem força e sento na cama colocando as mãos no rosto.

- Verônica, eu sei que você tá completamente desesperada e eu te entendo. Mas você sabe quem foi que levou a Cheryl?- Toni pergunta se abaixando da minha altura.

- Ele tava de máscara...mas tenho certeza que foi o desgraçado do Hal.- Falo e olho pra ela.

- Espera, o Hal Cooper?- Ela pergunta pegando o celular e concordo.

- Merda, o pai da Betty...

- Talvez a Betty possa saber pra onde ele levou a Cheryl.- Toni diz saindo do quarto e liga pra loira.

Espero que você esteja bem pequena....

my little baby ° Cheronica Onde histórias criam vida. Descubra agora