Passo a tarde toda brincando com a Cheryl, Davi e o Derek também vinheram pro nosso quarto brincar com a gente e trouxeram pizza. Nem preciso dizer o quanto a Cheryl amou né? E eu também amei. Amo passo um tempo com eles sem preocupação nenhuma, apenas diversão.
Pego a Cheryl no colo e vou pra sala junto com meu irmão e meu cunhado. Colocamos um filme qualquer e ficamos conversando por enquanto que a Cheryl brinca com meu cabelo.
- Seu namorado parece que quer casar, Davi.- Falo olhando pro meu irmão e ele abre a boca mas continuo falando.- Ele já sabe até fazer café.- Ajeito a Cheryl no meu colo e ela fica olhando pra gente.
- Então a gente tem que casar mesmo, até café já faz.- Davi diz rindo e rouba um selinho no Derek.- Namorado cozinheiro é pra poucos.
- Uque é namolado Lonica?- Cheryl pergunta deitando a cabecinha no meu ombro e coça o olhinho.
- É quando duas pessoas se amam, sabe?- Ela concorda e me olha.- Quando elas se amam muito, muito mesmo e decidem ter algo a mais de apenas abraços, ou palavras de amor, aí viram namorados. Não sei te explicar neném.- Falo tirando uma mecha ruiva de seu rosto.
- Então a Lonica é namolada di bebê?- Pergunta inocentemente e Davi ri.- Pulque bebê ama vucê.
- Oh princesa, eu também amo você, mas não é assim entende?- Ela nega com a cabeça e cochila me olhando.
- Quando duas pessoas namoram elas beijam na boca, Cheryl.- Davi diz e a olho séria.
- Aqui?- Aponta pra minha boca e congelo, meu irmão concorda e ri baixo.
- Aí mesmo. Beijam toda hora, mas só quando são namorados ou casados.- Davi continua e jogo uma almofada na cara dele.- Aí.
- Cala a boca, David!- Falo olhando seria pra ele e sinto Cheryl tremer um pouco no meu colo.- Desculpa, meu amor.- A olho e faço carinho em seu braço.
- Diculpa lonica.- Faz biquinho com os olhinhos enchendo de lagrima e deixa a chupeta cair.
- Ei, ei, calma. Não chora pequena.- Beijo a pontinha do seu nariz.- Olha, quando duas pessoas namoram elas se entregam uma a outra como uma promessa que diz que não pode trair, tipo, se a gente namorar você não pode beijar mais ninguém na boca sem ser eu.
- Nem o usinho di bebê?
- Nem o ursinho, meu amor.- Sorrio colocando a chupeta em sua boca e faço carinho em sua bochecha.
- Possu chama vucê di mommy?- Pergunta cochilando com o carinho e me estremesso.
Ela que mesmo ser minha namorada? Claro que não, ela nem entende isso Verônica.
- Você que mesmo?- Pergunto a olhando.
- Quelo.- Tira a chupeta e encosta os lábios nos meus devagar. Sinto como se o tempo parasse. Não foi um beijo, nem algo do tipo, apenas um selinho sem jeito. Mas foi a coisa mais fofa que já vi na vida.
- Então pode me chama de mommy fofura.- Roubo um selinho e ela sorri.- Agora dorme um pouquinho neném.
- Uhuuuuuu. No colinho da mommy?- Concordo com a cabeça e a deito no meu colo.- Sem beja ninguém pu ai mommy.
- Não penso em beijar mais ninguém, além de você neném. Amo você.- Sussuro apenas pra ela e Cheryl sorri.
- Bebê tumbem ti ama.- Abraça minha cintura e faço carinho em seu rosto sorrindo.
- Mimi um pouquinho.- Falo baixo fazendo carinho e olho pro Davi e o Derek que estavam sorrindo parecendo dois idiotas nos olhando.- Que foi?- Pergunto rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my little baby ° Cheronica
FanficApós 14 anos de tortura e abuso por parte de sua mãe, Cheryl resolve fugir de casa e sem entender praticamente nada corre por todos os lados e acaba sendo atropelada, por quem? Início: 30 de Julho de 2022