capítulo 14

350 28 7
                                    

Chegamos na casa da minha mãe por volta das 23:30. Estávamos todos exaustos, principalmente Cheryl que já estava dormindo a umas duas horas.

- Vou nem acorda ela.- Falo saindo do carro e pego minha pequena no colo devagar.- Davi vocês levam pelo menos as bolsas no meu quarto? Preciso fazer a mamadeira dela.

- A gente leva sim, não se preocupa.- Meu irmão sorri e sorrio devolta. Caminho até a porta e ajeito a Cheryl no meu colo pra abrir a porta porém minha mãe à abre antes.

- Oi hija.- Hermione diz e beija minha bochecha.- E essa ruiva?- Pergunta rindo.

- Oi mama. Minha namorada e minha little baby.- Falo baixo e ela franze o cenho.

- Como assim "little baby"?- Pergunta saindo da frente da porta pra que eu possa entrar e assim faço indo direto pra sala.

- A Cheryl tem infantilismo, é parecido com regressão de idade mas é um pouco mais forte.- Sento no sofá e e minha pequena resmunga baixo.

- Ainda não entendi.

- Ela tem mentalidade de um bebê.- Falo e ela e sorri como se tivesse entendido. Davi passa com minhas bolsas e Derek segue ele com minha mala, riu baixo.- Amei ele.

- Quando o Davi me ligou falando que tava namorando eu nem acreditei, mas conversei com o Derek e ele é muito gente boa.- Minha mãe diz e senta no meu lado.

- Muito mesmo.- Cheryl se mexe no meu colo e abre os olhinhos devaga.- Fome?- Pergunto baixo e ela concorda.- Já vou fazer sua mamadeira.

- Ela tem mamadeira? Que fofa.- Hermione diz e Cheryl a olha ficando vermelhinha.- Prazer princesa, sou a Hermione, mãe dessa aí.- Aponta pra mim e sorri.

- oi Mione...- Minha pequena diz com vergonha e esconde o rosto no meu pescoço.

- Oooow modeuso, tá com vergonha meu amor?- Pergunto e ela concorda. Riu baixo e olho pra minha mãe.- Muito fofa né "Mione"?

- É sim, muito mesmo.- Ela diz rindo e levanto com minha pequena.

- Vou fazer a mamadeira pra por ela pra dormir.- Falo indo até a escada e minha mãe concorda. Subo pro quarto com minha pequena e a sento na cama.- Tá com frio?

- Fio.- Cheryl diz baixo e ligo o aquecedor, aqui durante a noite o clima chega de -4 a -8 graus.- Quentinho.

- Quentinho.- Beijo sua bochecha e a deito na cama.- Vou fazer sua mamadeira e já volto sim?

- Xim mommy.- Sorrio e pego a bolsa com as coisas dela, coloco uma fralda, lencinho e a pomada na cama e pego a mamadeira e a chupeta.- Bubbu.

- C que a chupeta, amor?

- Queloooo.- Cheryl abre a mão e a entrego.

- Já volto princesa.- saio do quarto direito pra cozinha. Pego uma caixa de leite na geladeira e um pote com toddy no balcão. Coloco o leite até a boca mamadeira deixando só um espaço pra por o toddy, assim que coloco tudo tampo a mesma e a coloco no microondas por 30 segundos.

- Muito mãe.- Hermione diz entrando na cozinha e pulo de medo.- Medrosa.

- Credo mama, como a senhora entra assim?- Pergunto baixo e ela ri.

- Só chego de surpresa.- Diz piscando.- Vocês jantaram?

- Percebe-se. Sim sim.- Falo assim que o microondas apita e pego a mamadeira de dentro, balanço a mesma devagar e vejo se tá muito quente.

- Tá com fome não?- Pergunta me olhando e nego com a cabeça.- Vai descansa então porque amanhã tem que fazer bolo.

- Com certeza.- Riu baixo e beijo sua bochecha.- Amo-te. Boa noite mama.- Falo sorrindo e caminho até o quarto.

my little baby ° Cheronica Onde histórias criam vida. Descubra agora