Capítulo 21. (penúltimo)

201 24 4
                                    

Assisto uns três filmes com o Davi, que dizer dois e meio porque na metade do último eu já estava dormindo. Acordo no dia seguinte com minha pequena ainda em meu colo, olho para o outro sofá e estava vazio mas tinha uma carta. Sento no sofá devagar pra não acorda Cheryl, pego a carta e abro.

"Maninha, tiver que sair mais cedo por conta de um paciente que passou mal. Não quis te acordar porque você tinha acabado de dormir. Desculpa=/
Espero q você tenha tido bons sonhos princesa."

Sorrio levantando e me espreguiço, beijo a bochecha da minha ruiva e subo pro quarto, vou pro banheiro e faço minha higiene matinal e tomo um banho rápido. Coloco uma calça moletom e um croped, pois estava um pouco frio.

Assim que volto pra sala vejo minha pequena sentada no sofá coçando os olhinhos, sorrio e vou até ela lhe dando um beijo na testa.

- Bom dia, meu amor.- Falo baixo e ela sorri sem solta a chupeta.- Vamos escova os dentinhos e toma um banho?- Ela concorda levantando os braçinhos, riu baixo e pego ela no colo.

Subo pro quarto de novo e levo Cheryl para o banheiro, a coloco em pé em frente a pia e suas pernas fraquezam um pouco, seguro sua cintura devaga e ela ri baixo.

- Tá bem amor?- Pergunto olhando pra Cheryl e ela concorda batendo as mãozinhas na pia.

Pego minha pequena no colo e a sento na mármore da pia. Pego a escova, coloco a pasta de morango e tiro a chupeta de sua boca.

- Abre a boca amor.- Peço e ela assim o faz, escovo seus dentes devagar e tiro sua roupa, solto as abas da fralda e a pego no colo. Jogo a fralda cheia no lixo e levo Cheryl pro box, a coloco em pé e ela segura em meus ombros. Dou banho nela devagar, enrolo na toalha e a levo pro quarto.

Sento minha ruiva na cama e vou no closet, pego uma fralda, pomada, e um pijaminha quentinho. Volto pro quarto e minha pequena me olha.

- Tá com fome meu amor?- Pergunto deitando ela na cama devagar e a seco. Cheryl me amostra o dedão e riu baixo.- Vamos coloca a roupinha e ir comer então bebê.

Coloco a pomada e a fralda nela, Cheryl senta na cama e chora alto assim que tento coloca o pijama.

- Amor tá um pouco frio, por favor.- Falo olhando pra ela e ela nega com a cabeça.- Então só coloca o casaquinho e fica com a fralda.- Cheryl não diz nada mas para de chora, coloco o casaco do pijama nela e penteio seu cabelo fazendo uma trança.- Minha pequena ruivinha mar linda.- Cheryl solta um gritinho rindo e beijo sua bochecha.

Pego ela no colo e volto pra sala, deito minha pequena no sofá direitinho e coloco um desenho qualquer. Vou pra cozinha começando a preparar o almoço e preparo uma mamadeira pra Cheryl tomar antes de almoçar. Volto pra sala com a mamadeira e sorrio vendo minha pequena concentrada na tv.

- Quer seu leitinho meu amor? - Pergunto sentando do lado da ruiva e ela concorda vindo pro meu colo, sorrio a enchendo de beijos e coloco a mamadeira em sua boca devagar. Ela toma devagar e fica me olhando. - Eu te amo tanto pequena - Falo baixo á admirando e ela sorri tomando seu leitinho.

Assim que ela terminar de tomar o leite, tiro a mamadeira de sua boca e a sento no sofá novamente. Ela gargalha em um tom mais infantil olhando pra tv e coloca a chupeta na boca. Será se ela regrediu? Nego com a cabeça e volto pra cozinha terminando de preparar o almoço. Tomo um copo de café com um pão com queijo e fico pensando em tudo.

A vida nos prega cada coisa né? Uma vez estamos bem, outra estamos nos sentindo sozinha e outra... aparece uma ruivinha linda que me salva. Nunca fui de acreditar no amor, principalmente quando as pessoas falavam de amor a primeira vista, mas a Cheryl, a Cheryl é o amor da minha vida, sempre foi. Não existe Verônica Lodge, sem Cheryl Blossom ao seu lado e isso é um fato.

Saio dos meus pensamentos assim que minha pequena entra na cozinha engatinhando, ela sorri me olhando e senta no chão. Sento ao seu lado e fico a olhando.

- A-Amuh! - Ela diz entre balbaceios e meu coração se derrete inteiro.

- Também amo você minha linda, sua mommy te ama mais que tudo nesse mundo. Minha vida. Minha garotinha linda. - Ela gargalha batendo palma e a pego no colo sorrindo.

Amar nem sempre é sobre um relacionamento normal onde a sexo, etc...amor é cuida, e se preocupa e está sempre ali pra pessoa. Quando si ama de verdade sabe respeitar os limites da pessoa. Amar é algo mágico e espero que todos vivam isso, e saibam viver. Amar é.... O amor é infantil, é isso.

my little baby ° Cheronica Onde histórias criam vida. Descubra agora