capítulo 08

423 33 13
                                    

Acho que tô me apaixonando pela Cheryl, isso parece tão errado...mas tão certo também. Sei que ela tem mentalidade de um bebê mas eu posso dizer que amo isso nela? É tão fofa a forma que ela age, seu jeito de ser. As vezes ela fica me olhando com aqueles olhos intimidador que apenas ela tem, parece que ela também sente o mesmo por mim, só não sabe dizer. Ou talvez esse meu sentimento só seja porque ela é fofa demais e eu sou completamente...apaixonada por ela...

Sempre gostei de crianças pequenas, meu sonho era ter um filho, ainda é. Abri uma creche aos 21 anos e hoje com 23 já sou dona de mais de três por NY. Amo os meus mini-alunos, sempre tento ir uma/duas tarde por semana em cada creche só pra dá uma olhada neles e cuidar deles um pouco. Além de dona eu também dou aula algumas tardes. Talvez seja por conta desse amor que tenho pelas crianças que amo tanto a Cheryl.

Escuto minha pequena resmunga e a ajeito minha ruivinha em meu colo, e tiro uma mecha de cabelo de seu rosto. Ela é tão linda...

- Ronnie.- Meu irmão me chama me tirando dos meus pensamentos.

- Sim?

- A Cheryl tá com uma virose.- Olho pra ele preocupada.- Calma, é normal, é por conta da mudança de clima. Ela vai fica bem logo, logo.

- Promete?- Pergunto e ele sorri.

- Claro que prometo. Vou vê se a febre baixou e vou liberar vocês já que a virose não vai passar de um dia pro outro. Vou passar alguns remédios pra essa pestinha.- Davi diz pegando o termômetro e põe abaixo do braço da Cheryl, seguro seu bracinho devaga.- Vou tirar o soro.

- Cuidado.- Falo olhando pra ele e ele pega o braço da Cheryl devaga e tira a fita que estava por cima do caminho da agulha. Minha pequena se mexe um pouco e Davi aproveita e tira a agulha de seu braço, Cheryl choraminga um pouco mas ajeito a chupeta em sua boca e ela volta a dormir.- Amém.

- Você tá parecendo a dona Hermione quando o assunto é proteção.- Meu irmão diz rindo e reviro os olhos. Ele põe um curativo de coração onde a agulha estava e sorrio. O termômetro apita e Davi pega o mesmo já olhando a temperatura.- Baixou, tá 36,6° pode subir mais, caso isso aconteça você me manda mensagem e apareço na sua casa.

- Ainda bem que tenho um médico particular.- Falo rindo e olho pra Cheryl.- Pequena.- Beijo sua bochecha.- Meu amor, vamos acordar bebê.

- Nawm...- Diz baixo e abre os olhinhos.

- Minha fofura linda.- Beijo a pontinha de seu nariz e ela sorri deixando a chupeta cair.

- a bubbu caiu Lonica.- Tosse baixo.

- Eu pego bebê. Vamos pra casa? Hum?- Pergunto pegando a chupeta e a coloco na minha bolsa.

- Vamu.- Olha pro Davi e ele a pega no colo.- Vai pa casa com bebê titio?

- Dessa vez não pestinha, mas depois apareço lá. Só é a 'Lonica' me chamar.- Meu irmão diz e beija a bochecha da minha pequena.

- Eu chamo, você que não vai seu linguarudo.- Falo levantando e Cheryl me olha.- Vamos princesa?

- Ximm.- Tosse novamente e Davi a coloca no chão.

- Da tchau pro titio.- Pego em sua mão.

- Tchauzinho titio.- Cheryl diz sorrindo e pega minha mão também. Dou tchau pro Davi e saio caminhando com a Cheryl.

Saio do hospital com ela e a levo até meu carro.

- Tá se sentindo melhor meu amor?- Pergunto abrindo a porta do carro e a olho.

- Hunrun, só tá dodói aqui.- Aponta pra garganta.

- Vai passa princesa, posso da um beijinho mágico aí?- Pergunto e ela sorri concordando. Beijo seu pescoço devagar e Cheryl se arrepia me olhando.- Fofura.- A coloco na cadeirinha e fecho sua porta.

my little baby ° Cheronica Onde histórias criam vida. Descubra agora