Capítulo 22 (fim...)

298 28 14
                                    

Autora Point Of View

Penélope finalmente foi presa, condenada a prisão perpétua e sem direito a nada. Assim que a Blossom descobriu sobre seu julgamento surtou e tentou agredir algumas policiais que estavam a segurando e bem...ela apanhou de todas, chegou na prisão toda quebrada e as presas fizeram algo bem pior.... A vida dela virou um verdadeiro inferno.

James, o agente infiltrado foi considerado herói e acabou virando comandante do FBI. Ele não gostou muito pois tinha muito mais trabalho do que antes mas com isso poderia dá uma vida digna a sua família, então ele ficou feliz a final.

Com a prisão de Penélope, Cheryl acabou herdando uma herança de bilhões. Ela não entendeu muito bem o que isso significa mas a Verônica aos poucos ensinando sua pequena, assim como seus tios, ela acabou entendendo.

Davi por sua vez fundou mais dois hospitais, o médico mais procurado na cidade e mais respeitado do país. Ele trabalhava tanto em sua cidade natal como em outros países. Ele se sentia realizado com tudo isso.

Verônica que não ficou pra no quesito de ser mais procurada na cidade, fundou algumas empresas, com sua sócia e agora esposa Cheryl Blossom-Lodge. Cheryl ainda era infantilista, porém aprendeu a controlar um pouco, as vezes era a pequena Cheryl e as vezes era a "grande Cheryl" como ela mesma dizia.

Verônica Point Of View

[4 anos depois]

- Amor, vamo? - Pergunta terminando de arrumar minha bolsa e olho pra minha esposa. Cheryl sorri concordo e vem até mim e rouba um selinho, sorrio retribuindo e beijo sua bochecha.

- Posso só pega o ursinho? Sabe amor, ele me dá força. - Ela pergunta mordendo o lábio e me controlo pra não mordela por tanta fofura.

- Pensei que sua força era eu. - Falo brincando e ela me olha preocupada.

- Não mommy, você é minha força, eu só, eu só... - A interrompo com um selinho e ela sorri.

- Eu só tava brincando meu amor, é claro que pode levar. Mas acho que as crianças do orfanato vão querer ele.- Falo rindo.

- A gente deixa no carro?? - Concordo com a cabeça e ela pega o ursinho. - Acha que vamos adotar finalmente um neném?

- Acho que vamos encontrar finalmente mais um membro pra essa família. Porque um neném eu já tenho.- Beijo sua bochecha e Cheryl cora um pouco.- Você está pronto?

- Muito, muito mesmo. Quero um filho pra brincar comigo e com a mommy.- Ela diz mexendo no ursinho e sorrio mais ainda.

- Então vamos minha pequena.- Pego a mão dela e saio do quarto.

[ 7 meses depois]

Entro em casa cansada do trabalho e coloco minha bolsa em cima do sofá, estranho a casa está em silêncio com aqueles dois pestinhas e subo pro quarto. Vejo Cheryl brincando com o Cris no chão e sorrio com os olhos enchendo de lágrima.

Cris é um menino autista não verbal, assim que chegamos no orfanato achamos ele, ele tem 4 aninhos e ninguém o quis...já o adotaram mas sempre devolviam por conta das crises do autismo ou por conta que não o entendiam. Mas assim que ele e a Cheryl se olharam senti que era a criança certa pra gente.

- Que um pouco de água? A mamãe te dá príncipe.- Cheryl pergunta segurando uma mamadeira de água e o bebê concordada brincando, minha ruiva põe a mamadeira na boca dele devagar e ele bebe com calma.

- Minhas fofuras modeuso.- Falo sem conseguir segurar mais e os dois me olham. Cheryl tira a mamadeira da boca do bebê com tudo cuidado do mundo e levanta pegando ele no colo e vem até mim.- Eu amo vocês.- Beijo a bochecha dos dois e Cris sorri me olhando.

- Ensinei ele a falar "mamãe" - Cheryl diz me olhando e olho pro Cris.- Chama meu pequeno pra mamãe ouvi.

- M-ma-mama.- Ele diz concentrado me olhando e choro baixo sorrindo, pego ele no colo e encho de beijos.

- A mamãe tá tão orgulhosa meu amor.- Falo o olhando e ele gargalha alto me abraçando e chama a Cheryl com a mãozinha, ela nos abraça e roubo um selinho.- Tô orgulhosa dois dias.

- A gente também estamos orgulhosos de você mommy.- Cheryl diz roubando outro selinho e sorrio.

Coloco meu pequeno no chão e ele sai correndo rindo, do nada todos estamos brincando de toca-toca pela casa.

Achei o que faltava pra me alegrar mais ainda. A Cheryl me salvou do mundo e o Cris me salvou da humanidade. Estou completa agora.

FIM...

_______________________________

Desculpem por terminar assim...não tô conseguindo me concentrar pra escrever, talvez um dia consiga voltar a isso. Mas agora realmente não tô conseguindo...

Nós encontramos em mais uma história por aí?...

Mais uma vez, desculpa por terminar essa história assim. 💙

my little baby ° Cheronica Onde histórias criam vida. Descubra agora