Capítulo 06

412 33 17
                                    

- Em Verônica, você não tava ocupada?

- E eu estou, você não tá vendo?- Pergunto ajeitando a Cheryl no meu colo e ela se encolhe um pouco.

- Mas sério Betty, pra tu até um rato tá ocupado.- Davi diz sentando do lado do Derek e riu baixo.- Vai embora.

- Não vou.- Betty diz brava e me olha.- Vim ver você. Tá ocupada com outra é?

- Você não me estresse. Eu não to com "outra", nem muito menos com você. Sai da minha casa.- Falo séria olhando pra ela e levanto. Cheryl deita no meu ombro e fica olhando pra ela.

- Você só pode tá de brincadeira. A gente ia sair hoje, porra.- Betty diz se aproximando de mim.- Solta essa idiota! Bem que todos falam que você não presta, você é uma estúpida, Verônica.

- Escuta aqui. Você não pode vim na minha casa sem minha autorização e me xingar, ok? E muito menos a Cheryl que não tem culpa nenhuma de você ser iludida!- Falo séria e minha ruivinha se esconde no meu ombro tremendo um pouco.- Agora vai embora que você tá assustando ela!

- Foda-se se ela tá assustada. Não me importo.- Ela diz vindo pra centímetros de distância e perco a paciência.

- Bluxa...- Escuto a voz da Cheryl e meu irmão ri baixo.

- Cala a boca sua idiota, analfabeta de merda.- Betty grita. Coloco a Cheryl no sofá e me viro pra loira, dou um soco em seu rosto e a olho séria.

- Nunca mais ouse falar com ela assim entendeu?- Betty põe a mão na bochecha e me olha bufando, antes que ela fale algo eu olho pro Davi e ele a leva até a porta.

- Que mulher chata.- Meu irmão diz fechando a porta de chave.

- Demais.- Olho pra Cheryl e ela faz um biquinho me olhando.- Oooow meu amor, vem cá bebê.- A pego no colo e beijo sua bochecha.

- Ela é maluca titia.- Diz deitando no meu ombro e funga o ranho.

- É sim neném.- Sento no sofá com minha pequena no colo e ponho um desenho qualquer pra assistir com eles.

- É a Elsa Lonica?- Cheryl pergunta me olhando.

- É sim bebê.- A olho e ela sorri batendo palma.- Pergunta pra eles se querem ver também.- Falo só pra ela e ela concorda com a cabeça.

-  Titios...vuces quelem vê com bb?- Faz biquinho olhando pra eles.

Owwww modeuso, tem como fala não pra uma fofura dessas?

- A gente quer sim, claro que sim, não é amor??- Meu irmão pergunta pro namorado e Derek concorda rindo.

- Querem pipocas?- Pergunto ajeitando minha bebê no meu colo e beijo sua bochecha. Cheryl ri baixo ficando corada e se escondo em suas mãos mãos.

- Queroooooo.- Davi diz pausando o filme.

-  Eu sei.- Falo rindo e olho pra Cheryl.- Tá com vergonha bebê?- Pergunto fazendo cócegas em sua barriga e ela nega com a cabeça e rindo alto.- Seiii.- continuo fazendo cócegas e sorrio.

- P-p-pala... p-pa-pala.- Diz gargando e riu mais.

- Parei meu amor.- paro e a encho de beijos. 

Cheryl ri baixo ficando vermelha de tão corada. Sorrio e me perco em seus olhos.

- Você fica linda corada bebê.- Sussuro em seu ouvido. Cheryl cora mais e se escondo no meu ombro.

- Deleti.- Diz baixinho e riu fazendo carinho em seus cabelos.

- Igual o Olaf?- Pergunto sorrindo e ela concorda com a cabeça e sorri.

- O Davi faz pipoca muito boa.- Meu cunhado diz e pisca me olhando.

- Se aquieteeeeeee.- Meu irmão diz baixo fazendo o namorado rir.

- É mesmo?- olho pro Davi.- Quer fazer pra gente maninho?

- Minhas habilidades estão fracas.

- Hummm seiiii.- falo rindo e levanto.

- Preguiça Ronnie.- Davi diz fazendo careta.

- Não me diga.- Falo colocando a minha bebê no sofá.- Cuidem da Cheryl, eu já volto.

- iiiiii me dá.- Davi abre os braços.

-  Dou não, vou levar ela comigo pra cozinha.- Falo brincando.

- mas? Derek ri olhando pra gente.

- Não se acustumem é só até eu volta.- Pego a Cheryl colo e coloco no colo do Davi.

- Perdeu pra sempre.- Meu irmão diz me olhando e Cheryl ri e ele a abraça apertado, Derek beija sua bochecha e minha pequena sorri.- Vamos adotar amor?

- Vamos, é nossa.- Olho chocada e Cheryl nega com a cabeça.

- Não!- Falo olhando indignada.-  Ela é minha, eu tenho direitos.

-  E quem disse?

- Eu?- Olho pra Cheryl.

- Aiai.- ri baixo.- ela é minha.

- Sou da Lonica.- Cheryl fala baixo e ele faz cócegas em sua barriga.

- Tá vendo?- Sorrio e beijo sua bochecha.-  Não mata minha bebê de cócegas, eu vou fazer as pipocas.- falo e vou pra cozinha, coloco a pipoca no microondas e fico na porta da sala observando eles.

- Você é do titio.- Minha pequena nega com a cabeça e ele continua fazendo cócegas.-  Só paro se vc falar que é do titio!

- Ela vai se entregar.- Derek diz rindo e volto pra frente do microondas.

- DAVI, ELA É MINHA!- Grito ouvindo a Cheryl gritar de tanto rir.

               Autora Point Of View

- Sou do do titio.- A ruiva diz quase sem ar tanto rir e Davi para. Cheryl senta e fico recuperando o ar.

- Isso é minha, OUVIU VERÔNICA?

- É NÃO.- Lodge diz colocando a pipoca em dois baldes e prepara a mamadeira de sua ruiva.  Pega 3 cervejas e leva pra sala.-  Voltei ó.- fala e entrega uma cerveja pra cada um e um balde de pipocas pro Derek. Olha pra Cheryl chocada e cruza os braços.- Sai por 3 minutos...

- É sim, obrigada cunhada.- Derek agradece abrindo a cerveja e toma um pouco.

- Nãooooooo, é de coração.- Verônica sorri e abre a sua também.

- Diculpa Lonica.- Cheryl diz baixo e levanta os braçinhos pra ela.

- Hum bb.- A morena a pega no colo e senta com a mesma no sofá.

- Você ia sair com aquela loira falsificada mesmo?- Meu irmão pergunta só pra mim e riu baixo.

- Ia sim, mas abafa.- Falo só pra ele e beijo a bochecha da minha pequena.

my little baby ° Cheronica Onde histórias criam vida. Descubra agora