Verônica Point Of View
É hoje...hoje é o dia do julgamento. É hoje qie saio desse tribunal feliz ou muito triste....tô sem ver a Cheryl a algumas chorar já que os policiais levaram ela pra outra sala. Sinto que ela está chorando, tô meio em desespero por isso...
O início do julgamento foi horrível a Penélope falou ao juíz que eu tinha sequestrado a Cheryl e que por conta do infantilismo ela acreditava em mim a todo custo. Não sei da onde essa vagabunda inventa tanto mentira mas as vezes parece que todos estão acreditando...estou com medo. Depois do depoimento da Vaca ruiva o juíz chamou a minha Cheryl, ela estava com o rostinho todo vermelho de tanto chora meu coração quebrou por isso, assim que ela me vê começa a chorar levantando os braçinhos pra mim porém os policiais me mandam sair. Levanto já chorando e fico do lado de fora esperando minha vez de depor.
Autora Point Of View
- Cheryl, podemos conversar.- O juíz pergunta olhando pra ruiva e ela concorda enquanto soluça.- Não precisa chorar, só queremos te ouvir. Bem, o que a senhora Penélope fazia com você?
- Ela....- Cheryl trava olhando pra Penélope e o procura a Verônica com o olhar.
- Calma. O que ela fazia?
- Ela batia...i deixava os homens mals usalem Che...- A ruiva diz enquanto chora e o juíz fica um pouco perplexo.- Ela matou o papai e o Jay-Jay i agola que mata Che tumbem...
- Eu não matei ninguém sua idiota!!- Penélope grita e Cheryl se encolhe um pouco.
- Senhora Blossom, você já teve sua chance de falar! A escute ou saia da sala.- O juíz diz sério e volta a olhar pra ruiva.- Você fugiu de casa?
- Xim...
- Por que?
- Pulque a mamãe num dava comida i batia muito.- Cheryl soluça e continua o olhando.- Quelo a Lonica...
- A senhora Lodge?- A ruiva concorda com a cabeça.- Mandem os Lodge entrarem. Você gosta dela Cheryl?
- Xim, ela da colinho e beijinho.- Sorri enquanto chora.- I nawm bati.- Olha pra Penélope e a bruxa sorri perversa.
Verônica entra e vai pra perto do advogado, o juíz a chama e ela vai até ele olhando pra Cheryl.
- Lonica.- A ruiva levanta os braçinhos pra ela.
- Posso?...- Olha pro juíz e ele concorda com a cabeça. Verônica vai até sua ruivinha e a pega no colo sussurando um:"tô orgulhosa pequena". Cheryl sorri e deita no ombro de sua morena.
- Lodge, no dia que você encontrou a Cheryl o que aconteceu?
- Eu estava voltando do meu trabalho quando a Cheryl atravessou na frente do meu carro correndo e acabei batendo nela, não consegui nem freia. Mas por sorte eu não estava indo tão rápido então ela só ficou desacordada. Depois do acidente liguei pro meu irmão, já que ele é médico. O Davi chegou bem rápido lá e fez os primeiros e vimos alguns hematomas mas não foram por conta da batida e sim por conta dessa mulher.- Verônica aponta pra Penélope e Cheryl começa a tremer.
- Ela ainda tem alguma marca?- O juíz pergunta e Lodge concorda frustrada.
- Desculpa princesa.- Beija a bochecha da ruiva e levanta um pouco o casaco amostrando algumas marcas escuras de pancada nas costelas da ruiva.
Verônica Point Of View
- Posso?- Meu irmão pergunta entrando e suspiro, pensei que ele não viria. O juiz concorda e ele vem até a gente.- Aqui os laudos que provam tudo o que a minha irmã acabou de dizer.- Fala entrando para o juíz que agradece e senta pra ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my little baby ° Cheronica
FanficApós 14 anos de tortura e abuso por parte de sua mãe, Cheryl resolve fugir de casa e sem entender praticamente nada corre por todos os lados e acaba sendo atropelada, por quem? Início: 30 de Julho de 2022