capítulo 16

301 25 13
                                    

Acordo com um sentimento estranho, sento na cama e olho pra minha ruiva ainda dormindo, sorrio assim que ela faz uma caretinha e vira pro outro lado. Levanto da cama e vou no banheiro, escovo meus dentes, e tomo um banho rápido. Coloco uma roupa soltinha e vou até a cozinha.

- Bom dia, maninha.- Davi diz tomando café e vou até ele.

- Bom dia, maninho. Acho que quero volta pra casa.- Falo sentando do lado dele.

- Aluguei uma parque aquático aqui perto pra gente ir amanhã.- Ele diz me olhando.- A gente pode ir quando volta de lá, pode ser?

- Pode.- Beijo a bochecha dele.- Cadê a mamãe?

- Saiu com o cara que ela tá se encontrando e ainda não voltou.- Suspiro e levanto.

- Espero que não seja pior do que o nosso pai.- Falo baixo e subo pro quarto.

Pego a bolsa da minha ruiva e tiro um pijama de dentro junto com uma fralda, sinto uma sensação ruim e nego com a cabeça. Levanto e pego uma caneta dentro do armário, anoto meu número na etiqueta do casaquinho e na bolsa dela. Sento na cama e faço carinho na Cheryl.

- Meu amor.- A chamo baixo e ela se mexe um pouco abrindo os olhos devagar, sorrio e vou pra perto dela.- Vamos toma um banho e ir toma café?

- Soninho mommy.- Cheryl diz um pouco rouca se espreguiçando e meu corpo extremesse um pouco.

- Depois de comer alguma coisa você pode voltar a mimir, amor.- Falo a pegando no colo e ela senta de frente pra mim.- Tá com esse soninho todo porque mimiu tarde.- Sussurro tocando em seu nariz e ela ri baixo.

- Mas bebê num tinha soninho amanhã.- Riu baixo e roubo um selinho.

- Ontem, amor.- Falo e ela franze o cenho.- Deixa pra lá. Quer toma banho?

- Nawm, tá fio.

Realmente estava, parecia que a qualquer momento iria chover.

- Então vamos trocar essa fralda e a roupinha.- Falo a deitando do meu lado e Cheryl sorri me olhando. Tiro sua roupa devaga e a fralda em seguida. Levanto e pego lenços humedecidos e volto. A limpo devagar, coloco a outra fralda e a roupinha em seguida.

- Bebê podi toma leitinho?- Cheryl pergunta sentando e pego a fralda usada indo até o banheiro. Jogo no sexto de lixo e volto.

- Pode, amor. Mas é pra comer comida no almoço tabom?- Abro os braços pra ela.

- Uhuuuuuu, turu bem.- Minha pequena diz rindo e levanta vindo até mim. Cheryl me abraça apertado e sorrio a abraçando devolta.

- Amo você.- Falo baixo.

- Bebê tumbem ti ama.- Diz no mesmo tom e me olha. Roubo um selinho e beijo seu rostinho todo.

Depois de muitos beijos e abraços fomos pra cozinha. Tomo meu café da manhã por enquanto que minha ruiva toma seu leite quase dormindo em meu colo. Depôs do café a levo pra sala e sento no sofá ao lado do meu irmão, Cheryl já estava dormindo porém ela acorda por conta da chuva que acabará de começar a cair.

- A mommy ta aqui, pode mimir.- Falo tirando uma mecha ruiva do rosto da Cheryl e ela me olha com um biquinho.

- Pulque faz "timbow"?- Pergunta baixo e Davi ri um pouco alto.

- Isso acontece porque as nuvens estão pesadas demais pela água sabe?- Ela concorda.- Aí elas se batem, assim o.- Pego um travesseiro e bato no Davi, minha pequena ri e fica me olhando.- Então nisso acontece os trovões.

- Mas dá medo mommy.

- Da sim, amor. Mas eles não vão te machucar, a mommy ta aqui com você.- Beijo a pontinha de seu nariz e ela sorri.

my little baby ° Cheronica Onde histórias criam vida. Descubra agora