Capítulo 09

413 26 0
                                    

- Volta aqui pestinha.

- Nawmmm.- Cheryl grita no corredor e vou até ela, a pego no colo e ela ri alto me olhando.

- Pode rouba selinho assim?- Pergunta tentando ficar séria mas acabo rindo com sua risada.

- Claluh.- Abro a boca chocada e ela ri mais.

- Sua pestinha.- Faço cócegas em sua barriga mas paro assim que ela começa a tossir.- Vamos toma banho? Hum? Tenho que preparar o almoço ainda.

- Vamu.- Diz deitando no meu ombro e coça o olhinho. Vou com ela até o quarto e vou no closet.

- Tá com soninho?- Pergunto fazendo carinho em suas costas e beijo sua bochecha.

- Nawm.

Pego um pijama branco e um preto, pego uma fralda pra Cheryl, uma calcinha pra mim e a pomada.

- Depois do banho você pode mimir até a hora do almoço, princesa. Acho que vou pedir pizza.- Caminho até o banheiro com minha pequena em meu colo e ela bate palma.

- Bebê gosta di piza.- Diz baixo e riu a colocando no chão.

- Pizza, princesa. levanta os braçinhos vamos.- Cheryl ri e levanta os braços, tiro o casaquinho e o cropped que ela estava.- Boa garota.- Falo tirando a calça e a fralda em seguida.

- Banhela?- Pergunta me olhando.

- Sim bebê.- Ligo a torneira com água morna e a banheira começa a encher, vejo a temperatura e coloco a Cheryl sentada.

- Vem Lonica.- A ruivinha me olha com um biquinho e sorrio.

- Só porque tô com calor e acho que a senhora tá com febre de novo.- Falo baixo e tiro minha roupa.

- Senholita* nawm sou casada ainda.- Cheryl diz cruzando os braços e riu alto. Entro na banheira e sento do seu lado, desligo a torneira já que a água já estava passando da minha cintura e suspiro relaxando.- Da colinho?

- Claro que sim, vem.- Me ajeito na banheira e Cheryl vem pro meu colo ficando de lado me molhando.

- Cinco patinhos folam passea, além das montanhas pala binca, a mamãe guito qua, qua, qua, qua mas so quato patinhos voltalam di la.- Minha ruivinha canta baixo enquanto tenta coloca água no ombro. Ela deita no meu peito e sorrio fazendo carinho sua cintura.

- Quatro patinhos foram passear.- Canto e ela me olha com aquele sorrisinho perfeito.- A-além das montanhas para brincar..

- A mamãe guito qua, qua, qua, qua m...- Boceja.- Mas só tês patinhos votalam di la.

- Fofura.- A ajeito em meu colo e pego o sabonete líquido, passo um pouco em minha mão e começo a fazer massagem em seu corpo devagar. Cheryl esconde o rosto em meu ombro e boceja fazendo carinho em meu pescoço com os dedinho.

Dou banho em minha pequena sem pressa e checo sua temperatura, como eu estava suspeitando a febre tinha voltando. Suspiro e percebo que ela havia dormido. Me levanto com Cheryl em meu colo com muita dificuldade já que ela é bem maior que eu. Enrolo a toalha em seu corpo a ajeitando em meu colo e vou até o quarto sem me importar de estar molhando tudo. Deito ela na cama devagar e a enxugo, passo a pomada em sua intimidade e coloco a fralda um pouco frouxa pra não doer. Coloco o casaquinho do pijama e decido deixá-la assim. A deito direito na cama e Cheryl resmunga baixo, sorrio colocando a chupeta em sua boca e a enrolo com um lençol fino.

Pego a toalha na cama e volto pro banheiro. Tiro a água da banheira e vou pro box. Tomo um banho sem pressa e pego a minha toalha, me enxugo e volto pro quarto. Coloco minha calcinha e meu pijama.

my little baby ° Cheronica Onde histórias criam vida. Descubra agora