Capítulo 12

313 32 1
                                    

Passo o resto da noite observando a Cheryl dormir, as vezes ela fazia um biquinho ou me aperta um pouco parecendo que tá tento pesadelo, mas assim que faço carinho em seu rosto ela fica calma e sorri, e as vezes ela acordava chorando e só parava quando eu cantava pra ela.

O Derek me ligou avisando que o Davi estava bem e que sairia do hospital pela manhã, o tiro atravessou o braço dele mas não perfurou nenhuma veia ou algo do tipo. Graças a Deus.

Começo a cochilar assim que dá sete da manhã e fecho os olhos, mas escuto a campainha e Cheryl acorda me apertando novamente.

- Shiii, é o titio.- Beijo a bochecha da minha ruiva e a deito na cama. Levantando e ela faz uma carinha de choro levantando os braçinhos pra mim.- Vem minha carência.- A pego no colo devagar e saio do quarto indo direto pra sala. Abro a porta e sorrio assim que vejo meu irmão e meu cunhado.

- Bom dia maninha.- Davi diz beijando minha bochecha e faz um carinho no rostinho da Cheryl que já estava dormindo novamente.- Como você estão?

- Bom dia meninos.- Sorrio ajeitando ela em meu colo.- A pergunta é: como você está na real.

- Estou bem, meu braço vai melhorar rápido e tô de folga hehehe.- Ri baixo me olhando o braço com o gerso e sorrio.- E vocês como estão?

- Eu tô bem, só estou tentando colocar na minha mente que não vão mais tirá-la de mim.- Falo indo pro sofá e sento com a Cheryl em meu colo. Meu irmão entra com o Derek e senta no sofá da frente.- A Cheryl chorou bastante ontem, quase a noite toda.- Suspiro.- Ela ainda não falou nada desde do ocorrido.

- Ela tava tão assustador ontem, principalmente na hora que a idiota começou a dar tiros.- Davi diz e faço carinho na minha ruiva.- Pode ter aberto um novo trauma, não é amor? Você que entende disso.

- Pode sim, tanto nela quando em vocês dois.- Derek diz fazendo carinho no meu irmão.- Só presta atenção nela cunhada, novos traumas podem piora o grau do infantilismo ou diminuílo.

- Certo, do jeito que ela ficar eu cuido, não tem problema.- Falo e Cheryl resmunga mesmo dormindo.- Essa resmungona. Vocês estão com sono?

- Na verdade sim.- Davi diz e faz biquinho me olhando.

- Vamos subir, vocês ficam no quarto de hóspedes.- Riu baixo levantando com a Cheryl.- Maninho fecha a porta da sala por favor.- Davi concordo com a cabeça e subo a escada, entro no meu quarto e deito na cama com a cabeça. Ela acorda assim que a deito em seu travesseiro e volta pro meu colo cochilando.

- Tá com medo?- Pergunto baixo e ela me olha com os olhinhos quase se fechando. - Não precisa ter medo, meu amor. Não vou sair daqui.- Beijo a pontinha de seu nariz e a abraço devagar. Cheryl sorri caindo no sono e acabo dormindo junto por conta do cansaço.

Acordo um tempo depois sentindo dedinhos ligeiros levantando minha blusa e abro os olhos assustada, mas riu assim que vejo a Cheryl tentando mamar.

- Oxente, que isso amor?- Pergunto rindo e ela continua tentando, tiro meu sutiã e ela avança no meu peito.- E que mamã agora é rapaz?- Pego meu celular e tiro uma foto. Cheryl chupa meu seio devagar e me olha.- Não tem leite princesa.- Riu mais e ela continua chupando.

Era pra isso tá me deixando excitado???? Porque está....

Ficamos um pouco nisso até ela desistir e larga meu peito. Cheryl senta na cama coçando os olhos com as palmas das mãos e chora baixa. Ela não tá normal.

- Que foi amor? Tá com fome?- Cheryl concorda e faz biquinho me olhando.- Que leitinho?- Ela concorda novamente e levantando.

Coloco o sutiã e minha blusa novamente.

- Cheryl.- Ela me olha e vira a cabeça de lado um pouco.- Vem comigo?

- Nawm.- Suspiro aliviada assim que ouvo sua voz.

- Hum, qualquer coisa você me chama.- Beijo sua bochecha e vou até a cozinha e dou de cara com meu cunhado, riu do susto que ele acabará de levar e pego a mamadeira.- Tá fazendo o que acordado tão cedo?

- Vim fazer almoço, e um pouco de café.- Olho pra ele e ele ri baixo.

- Não precisa cunhado. A gente pede Ifood.- Falo começando a fazer o leite morno da Cheryl.

- É verdade, posso pedir pizza?

- Claro, pode pedir o que quiser, eu pago.- Riu baixo.- Mas fez café?

- Claro que fiz.- Ele sorri e põe um pouco do café em duas xícaras me dando uma em seguida.

- Obrigada.- Tomo um pouco e sorrio.- Muito bom, tá pronto pra casar.

- Fala isso pro seu irmão.- Derek diz rindo e riu junto. Coloco a xícara de lado e ponho o leite na mamadeira da minha ruivinha.- E a Cheryl como ela tá?

- Tá melhor eu acho, ela acordou tentando mamar em mim.- Riu lembrando e ele ri junto.

- Eca.- Escuto a voz do meu irmão e riu mais.

- Ela tentou mama mesmo, e chorou porque queria leite aí vim fazer. Mas pelo menos ela falou algo.- Falo balançando a mamadeira.

- Pelo menos isso. Vai lá da leite a sua bizerra.- Davi diz abraçando o Derek por atrás da reviro os olhos rindo.

- Vou mesmo, pede ifood.- Falo saindo da cozinha e vou até a escada, subo e entro no meu quarto em seguida vendo minha ruivinha tentando desbloquear meu celular.- Vai ligar pra quem, amor?

- Caquinho.- Riu baixo sentando na cama e pego o celular, coloco a senha que era o desenho de um "C" e coloco o desenho do macaquinho. Cheryl sorri batendo palma e pega meu celular pra assistir.

- Vou deixar seu leite esfriando um pouco.- Falo colocando a mamadeira em cima do criado mudo e deito na cama a observando.

- Óia Lonica.- Diz me amostrando o macaquinho mamando na mãe.

- Você que mamar?- Pergunto a olha e ela concorda corando um pouco.- Mas você sabe eu não tenho leite né?

- Pulque nawm?

- Porque não tenho, meu amor. Você pode mama tabom? Mas não tem leite.- Riu baixo e ela concorda voltando a assistir.- Que o leitinho?

- Queloooo.- A entrego a mamadeira e ela mama enquanto assiste.

- Vem cá minha bebezinha.- A chamo e ela sorri deitando em minha cintura, seguro a mamadeira em sua boca e ela volta a tomar o leite enquanto vê o macaquinho.

my little baby ° Cheronica Onde histórias criam vida. Descubra agora