capítulo 20

293 26 10
                                    

 Um semana havia se passado desde do sequestro. Cheryl estava regredindo drasticamente e Verônica ficava cada vez mais preocupada com sua pequena, ela já havia levado a ruiva no psicólogo, mas segundo ele isso ocorreu porque ela tinha revivido um trauma.

Fazia uma semana que elas estavam em uma apartamento já que a Cheryl não conseguia ficar na casa, pois chorava sempre que iam pro quarto ao tomar banho. Verônica também estava com medo e ficou até aliviada quando foram pro apartamento, ela contratou alguns seguranças pra caso a Penélope aprontasse novamente.

O FBI estava a um passo de finalmente condenar Penélope Blossom a prisão perpétua ou pena de morte dependendo das circunstâncias. Porém Penélope fingia que não sabia de nada, se fazendo de Cátia. Mas James, o agente infiltrado já sabia de todas as coisas. Só estavam esperando a hora certa pra agir.

           Verônica Point Of View

- Amor, vamos almoçar? Hum? - Pergunto assim que minha pequena senta na cama coçando os olhinhos e ela nega com a cabeça.- Vamos amor, a mommy fez lasanha uhuuuu.- Falo em um tom divertido e faço cócegas em sua barriga, Cheryl gargalha alto e solta um gritinho.- Só paro se for almoçar com a mommy.- Ela concorda com a cabeça rindo e paro as cócegas. Sorrio vitoriosa e a pego no colo.

- Binca?- Cheryl pergunta baixo e concordo sorrindo.

- Claro, meu amor.- Beijo sua bochecha e vou pra cozinha com ela. A sento na cadeira e pego um pratinho rosa.- Que suquinho ou água?

-  Macaluja?- Pergunta me olhando.

- De maracujá?- A olho rindo e ela concorda.- Só você mesmo bebê.- Falo baixo e coloco um pouco de lasanha no prato, pego uma colhe de plástico e coloco junto com o pratinho e ponho na frente da minha pequena. Vou até a geladeira e pego um copo antivazamento. O encho de suco de "macaluja" e tampo o mesmo colocando na mesa.

Coloco minha comida também e suco e sento do lado de Cheryl. Como um pouco e vejo ela brincando com a colher, faço carinho em seu cabelo e pego a colher de sua mão. Encho a mesma de lasanha e levo até a sua boca, Cheryl mastiga devagar e fica batendo os dedinho na quina da mesa.

- Tá gostoso, amor?- Pergunto e ela concorda com a cabeça, encho a colher novamente e levo até sua boca.

O resto do almoço foi em silêncio, porém não aquele silêncio chato, ou constrangedor e sim um silêncio bom.

Assim que terminamos de comer eu lavo a louça que acabamos de sujar e levo minha ruiva pro quarto, tomo banho junto com ela e coloco uma fralda e um vestidinho solto em minha pequena. Em mim visto uma saia e uma blusa solta.

Sento na cama com minha pequena e ela sorri babando um pouco.

- Que bebezinha mais babona modeuso.- Falo pegando um paninho e limpo sua boca, Cheryl ri me olhando e beijo sua bochecha.- Quer brincar de que meu amor?

- D-de...- Ela tenta dizer mais se perde olhando pro vestidinho cheio de cerejas, ela sorri e me amostra.

- É cerejinha, amor?- Pergunto a olhando e ela concorda sorrindo.- Você gosta de cereja, Cherry?

- X-xim.- Diz em um tom mais infantil e sorrio a olhando.- mamãe binca?

- De que meu floquinho?- Pego sua mão devagar, deixo sua mão apertado e a olho.- Oxente, amor. Cadê o bolinho que tava aqui? - Ela fica um pouco confusa e olha pra mão e depois pra mim como que se fala-se "não sei".-olha amor, presta atenção, ok?

- Kay...

- Esse dedinho quebrou um ovinho.- Falo amostrando seu dedinho mindinho e toco nele devagar. Ela sorri sem entender.- Já esse dedinho aqui colocou farinha .- Aponto pro seguinte.- E esse jogou leite.- Aponto pro dedo médio.- E esse mexeu tudo.- Toco no dedo indicador.- E esse dedinho gordinho levou o bolo pro forno.- A olho e ela sorri me olhando.- Então cadê o bolinho?- Ela nega rindo.- Você comeu o bolinho!- Faço cócegas na sua mão e vou descendo pró seu bracinho até sua barriguinha e ela gargalha alto tentando se solta.

- Aaaaaaaaaaaah.- Cheryl grita rindo, paro as cócegas e a pego no colo devagar. Beijo seu rostinho todo e ela me olha sorrindo.- D-dinoovo mamãe.

E assim passamos a tarde toda brincando, primeiro foi bolinho, depois pão, sorvete e assim por diante.

Assim que deu 16 horas Cheryl começou a ficar sonolenta, então fiz uma mamadeira de leite e a coloquei pra dormir já que estava cedo. Ajeito minha pequena na cama, ligo o ar-condicionado e a cubro com a cobertinha. Beijo sua bochecha e vou pra sala.

Ligo pro Davi e atormento ele pra sair mais cedo do trabalho e vim passar um tempo comigo. Não demora nem 20 minutos e ele chega em meu apartamento com uma caixa de pizza e um refrigerante.

- Você tá roubando Lodge!- Falo assim que meu personagem perde a luta e Davi ri alto.

Fazia exatas duas horas que estávamos jogando UFC Combate e em todo esse tempo eu só ganhei 2 lutas!

- Você quê não sabe jogar, maninha. Aposto que a Cheryl joga melhor que você.- Ele diz rindo e arremesso uma almofada na cara dele.- Aí!

- Logo na boca!- Falo rindo e coloco a mão no meu rosto assim que ele arremessa devolta.- Iiiih nem pegou otário!

- Chatona você em.- Ela fala rindo e nega com a cabeça.

- Mamãe... - Escuto a voz da Cheryl e olho pra escada vendo minha pequena encostada na parede, segurando o cobertor e com a chupeta em sua boca.

- Oi meu amor. Vem cá minha princesa.- Falo a olhando e me ajeito no sofá. Cheryl se abaixa no chão e engateia até mim. Sorrio a olhando e fico um pouco emocionada, essa garota é tão forte...- Dormiu bem meu amor?- Pergunto a pegando no colo e ela deita em meu ombro, pego a coberta e cubro suas perninhas devagar.

- Xim.- Cheryl diz baixo e olha pro Davi sorrindo.- Titio.

- Oi pestinha. Tá bem?- Minha pequena concorda com a cabeça e esconde o rosto no meu ombro.

- Tá com soninho ainda amor?- Pergunto baixo e ela concorda novamente, faço carinho em suas costas e beijo seu ombro devagar.

- Vou coloca um filme pra gente vê, pode ser divertidamente?- Davi pergunta me olhando.

- Pode, eu gosto.- Falo e olho pra tv. Meu irmão fica uns 3 minutos procurando o filme nos canais e quando finalmente acha a minha pequena dorme.- Ai ai viu.

- Ui ui, chatinha.- Olho pra ele e dou língua.- Chatona*.- Ri baixo e me dá língua também.

- Vai te fuder.- Falo baixo mas acabo rindo.

Ajeito a almofada no sofá e deito devagar, ajeito Cheryl em meu colo e tiro alguns fios de cabelo do seu rosto. Passo o filme quase todo observando ela. Cheryl faz uma caretinha dormindo e se mexe lentamente.  Pesadelo — penso — faço carinho em sua bochecha lhe trazendo segurança e ela respira calmante voltando a expressão serena e calma que tanto amo.

- Ronnie.- Davi me chama me tirando da minha pequena bolha e olho pra ele.- Porque ela te chamou de "mamãe"?

- Como você sabe ela regrediu desde do que aconteceu e está mais bebê que antes, talvez ela me veja como mãe as vezes.- Falo baixo fazendo carinho na minha pequena e ele sorri me olhando.- Mas ela já tinha me chamado antes, então talvez ela sempre me viu como mãe.

- E como você se sente com isso?- Ele pergunta me olhando.- Digo, vocês são namoradas...e-

- Yes, ela é minha namorada e é infantilista.- O interrompo.- Eu entendo onde você quer chega, mas eu estou bem com isso. A única coisa que quero é essa pequena ao meu lado, não importa se ela vai me chama de "mamãe", "mommy" ou "amor". Só em tê-la aqui já está ótimo. Aceito ela do jeito que estiver.

- Isso é muito bonito e fofo da sua parte. Da pra vê de longe o quando você a ama e fico realmente feliz em saber disso.- Davi diz sorrindo e sorrio junto.- Amar é respeitar as diferentes e dificuldades um do outro né, e você mostra como isso funciona. Você é minha expiração maninha, mesmo sendo mais nova.

- Oh...pare antes que eu chore.- Falo baixo com os olhos enchendo de lágrima e ele sorri.- Eu amo você.

- Eu também amo você, fedida.- Meu sorriso morre na hora e amostro o dedo do meio pra ele.

- Estragou o clima, gay safado.- Falo baixo e ele ri me olhando.

- Shiiii...- Escuto minha pequena cochichar dormindo e riu baixo concordando. Faço sinal de silêncio pro Davi e começamos a rir voltando a assistir.

my little baby ° Cheronica Onde histórias criam vida. Descubra agora