Capítulo 2
Narrado por Edward
–Mãe, estou cansado da viagem, acho melhor ficar em casa. –eu disse para a minha mãe que trazia em mãos minha roupa passada.
–Querido os Swan fizeram questão de convidá-lo, será uma desfeita. –ela disse colocando a roupa em minha cama. –E você não precisa ficar a festa inteira só algumas horas e depois volta para casa.
–Ok. –eu disse vencido.
Eu tinha certeza de que essa festa seria um saco, eu queria ficar em casa e descansar da viagem, pois nessa segunda-feira queria estar mais do que preparado para começar minha vida nova trabalhando com o que eu sempre quis, então quando eu já estava pronto desci as escadas.
–Você está muito lindo meu filho. –minha mãe me olhou sorrindo quando cheguei à sala.
–Você também está mamãe. –eu disse olhando para seu vestido rosa claro.
–Emmett! –minha mãe gritou em direção as escadas.
–Tou indo! –ouvi seu grito de resposta e então uma correria na escada e logo Emmett estava ao nosso lado.
–Vamos indo então. –meu pai apareceu na sala arrumando seu relógio no pulso.
Quando chegamos na casa dos Swan logo de cara vi que eles eram esbanjadores de dinheiro, pois se podia ver uma forte iluminação e refletores cortavam em luzes no céu, a entrada de carros estava lotada e havia até mesmo manobristas para guardar os carros nos estacionamentos. Ao entramos na casa fomos recebidos por um casal.
–Eu sou Charlie Swan e está é a minha esposa Renée. –ele apresentou-se e a sua mulher.
–E um prazer conhecê-los, sou Edward Cullen. –apertei suas mãos em um cumprimento.
–Ouvimos falar muito bem do senhor. –a senhora Swan disse com um sorriso amável no rosto.
–Logo Isabella descerá para recepcioná-los, fiquem a vontade. –o casal se afastou para receberem mais convidados.
Eu estava ao lado de meu pai, que conversava com alguns amigos seus. Emmett havia sumido assim que chegamos e minha mãe conversava com um grupo de mulheres. Eu tentava não cair no sono enquanto ouvia o tedioso assunto da roda de conversa, sobre ações e bolsas de valores, quando ouvi um burburinho de vozes excitadas e procurei algo a minha volta que pudesse causar toda essa atenção, logo vi o motivo.
Todas as cabeças estavam direcionadas as escadas, de lá descia a garota mais linda que eu já vi em vida. Ela vestia um delicado vestido prata que se moldava como água em seu corpo perfeito e de curvas delicadas que me enchiam os olhos, seus cabelos escuros estavam presos em um coque e algumas mexas caiam rebeldes em torno de seu alvo e esguio pescoço. Sua mão tocava levemente o corre mão enquanto ela deslizava pela escada, ao seu lado estava Alice que estava metida e um vestido vermelho berrante.
–Ela é linda. –murmurei mais para mim mesmo, mas ouvi alguns homens afirmarem minha confirmação, alguns deles olhavam para a garota com desejo nos olhos, como se ela fosse uma mercadoria que eles teriam gostado de comprar e ao constatar isso algo inexplicável surgiu dentro de mim.
Observei a garota conversar e sorrir com algumas pessoas e logo o casal Swan parava ao seu lado dizendo alguma coisa, de longe pude vê-la suspirar e seguir seus pais, que caminhavam em minha direção.
–Senhor Cullen. –Charlie parou a minha frente. –Esta é nossa filha Isabella. –ele a mostrou a mim, Isabella tinha o rosto fortemente corado e mordia os lábios inferiores enquanto me olhava e aquele simples gesto acordou um animal descontrolado dentro de mim, este que eu nem sabia que vivia em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
FanfictionBella estava sendo obrigada por seus pais a se casar com Edward Cullen e ela fará tudo ao seu alcance para fazer com que Edward se arrependa de tê-la pedido em casamento. Mas Bella não esperava que fosse se apaixonar por ele, e muito menos esperava...