Parte 10

3.1K 177 24
                                    



Narrado por Edward

Eu queria matar Alice e Rosalie. Por que, meu Deus, elas tinham que interromper aquele momento perfeito? Ela não podiam simplesmente sair como se não tivessem visto nada? Era pedir demais?

–Edward me desculpa... –Alice resmungava atrás de mim enquanto eu tentava convencer Bella a abrir a porta de seu quarto.

–Não quero falar com você agora Alice. –resmunguei. –Bella abra a porta vamos conversar. –eu implorei.

–Vá embora. –ela gritou.

Seria inútil ficar ali, eu sabia que ela não iria abrir a porta para conversar comigo e por hora me dei por vencido.

–Vamos embora Alice. –desci as escadas emburrado comigo mesmo por ser tão idiota na presença de Bella. –Quer carona Rosalie? –perguntei.

–Quero. –ela olhou de mim para Alice e logo depois deu de ombros, nos seguindo.

Fiz o caminho até a casa de Rosalie em silencio. Quando eu seguia até a nossa casa Alice puxou conversa.

–Edward me desculpa. –ela pediu com seus olhinhos brilhantes com lágrimas.

–Não adianta fazer essa cara, estou chateado poxa...

–Eu sei, mas me desculpa.

–Ok. –resmunguei.

Depois de alguns minutos de silencio eu já entrava com o carro na garagem.

–Você gosta mesmo dela não é? –Alice perguntou baixinho, olhando para suas mãos.

–Sim Alice, eu a amo.

–Mas como? Você nem a conhece direito.

–Eu não sei explicar, só sei que a amo, e estou desesperado para que ela no mínimo goste de mim. –dei de ombros.

–Nisso eu posso de ajudar. –os olhos de Alice brilhavam de empolgação, a olhei interessado.

–Como? –eu podia enfim ver uma luz no fim do túnel.

–Sabe, o seu maior problema é ser apressado e como eu conheço Bella com a palma da minha mão, sei que ela precisa de romance. –ela me condenou com os olhos. –Então vamos tentar consertar um pouco isso.

–Como assim consertar, não vou desfazer o noivado e...

–Calado. –ela me repreendeu. –Eu não disse nada sobre desfazer seu noivado. O que eu quis dizer foi que você e Bella terão um encontro.

–Um encontro? –perguntei surpreso.

–Sim, e com tudo que se tem direito. –ela bateu palmas toda empolgada. –Luz de velas, musica romântica, flores... –ela foi divagando, caindo em sua própria imaginação numa falação sem fim.

–Alice... –a interrompi quando ela começou a falar de limusines. Ela me encarou atordoada, com certeza ela tinha ido para o mundo imaginário de Alice. –Foco no encontro.

–Ok, eu viajei só um pouquinho. –ela deu uma risadinha sem graça.

–Você só não pensou no mais importante. –eu disse.

–E o que poderia ser?

–Como eu vou conseguir convencer a Bella a ir a um encontro comigo??

–Isso você deixa comigo. –ela sorriu. –Vou deixar ela belíssima sem saber que vai a um encontro com você.

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora