Narrado por Edward
Parecia que o tempo correu em câmera lenta, até o momento que eu tivesse minha Bella completamente segura em meus braços.
Enquanto eu a abraçava fortemente contra mim, eu relembrava os momentos daquele dia, que pareceu ser mais longo do que os outros até aquele momento.
E agora eu tinha minha Bella, ali em meus braços segura, enquanto ela se apertava contra meu corpo. Quando percebi que o beijo ficava mais empolgado, delicadamente nos separei, colando minha testa a dela, não querendo ultrapassar os limites hoje. Ela havia passado por uma experiência traumatizante, e eu lhe daria tempo para se recuperar do estresse que ela passou no dia de hoje, e não iria de forma alguma impor meus desejos a ela.
–Melhor dormirmos, você deve estar cansada. –eu disse ainda ofegante pelo beijo, enquanto colocava uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha.
–Não estou não. –ela sussurrou, uma mão presa a minha camisa, e a outra traçando carinhos em minha nuca. –E eu não terminei de te beijar. –ela aproximou novamente nossas bocas, mas desviei.
–Vamos dormir. –sentenciei, tentando afastá-la de meu corpo, que já dava sinais de empolgação.
–Por quê? –ela se afastou um pouco de mim, mas ainda sentada em meu colo.
–Bella, você passou por um grande estresse hoje, então, por favor, vamos dormir antes que eu faça algo que me arrependa depois.
–Você não quer mais ficar comigo é isso? –ouvi mágoa em sua voz.
–Não seja absurda, eu só não quero me impor é isso. –eu disse. –Não tem nada a ver com querer ou não, porque você sabe que eu quero. –apertei meu corpo contra o dela, querendo que ela sentisse o quanto eu a desejava, e sempre seria assim quando estivéssemos juntos.
–Então por que não? –ela me olhou confusa.
–Bella... –fechei os olhos e respirei fundo, tentando encontrar uma explicação que a fizesse entender que eu não poderia fazer isso com ela. Não hoje.
–Olha, eu sei que você acha que eu estou em choque ou algo assim. –abri meus olhos para encará-la. –E você deve estar esperando por algum surto meu, mas não vai acontecer.
Ela voltou a grudar nossos lábios, sua língua pedindo passagem, que eu prontamente lhe cedi. Gemi ao apertá-la contra mim, enrolando meus dedos em seus longos cabelos, ditando a intensidade daquele beijo, querendo lhe mostrar com aquele simples gesto o quanto eu a desejava e que naquele momento eu estava mais do que satisfeito só por tê-la em meus braços. Quando senti sua mão entrando em minha camisa enquanto ela se esfregava contra mim, nos afastei, porque se continuasse daquela forma eu não conseguiria me conter.
–Quero você Edward. –ela disse ainda ofegante. –Eu quero que você me faça esquecer. Faz amor comigo, me ajuda a esquecer.
–Bella, não... –gemi ao ver que ela tirava a camisa do seu pijama.
–Só me faz esquecer. –então ela voltou a esmagar seus lábios nos meus.
Naquele momento decidi lhe dar o que ela queria, então tomei o controle da situação e nos virei de forma que ela ficasse deitada de costas para a cama, comigo sobre ela e entre suas pernas. A encarei por longos segundos querendo nunca me esquecer da forma como seus olhos ficavam aquecidos quando me olhavam com desejo e amor, do jeito como ela mordia os lábios em expectativa e do calor confortável e acolhedor de seu corpo contra o meu.
–Você é tão linda minha Bella... – levei uma mão até seu rosto cariciando-a lentamente, sentindo a pele se aquecer sob meu toque com o doce rubor de suas bochechas que eu tanto amava. – E quando cora fica ainda mais linda, se possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
FanfictionBella estava sendo obrigada por seus pais a se casar com Edward Cullen e ela fará tudo ao seu alcance para fazer com que Edward se arrependa de tê-la pedido em casamento. Mas Bella não esperava que fosse se apaixonar por ele, e muito menos esperava...