Parte 8

3.1K 198 17
                                    



Narrado por Edward

Eu estava no inferno e não sabia. A visão dos seios de Bella, redondinhos e com os mamilos rosados não saia de minha mente, eles tinham o tamanho e formato exatos para minhas mãos e boca. E eu estava tentando evitar me lembrar do gosto deles, pois se eu o fizesse nada poderia me impedir de voltar para trás e terminar o que havia começado. Sai daquele quarto rapidamente e corri para o meu, me enfiando embaixo do chuveiro com roupa e tudo.

Depois de estar um pouco mais 'calmo' desci para tomar o café da manhã em família. Qual não foi a minha surpresa em ver minha mãe e minha futura sogra conversando animadamente na mesa de jantar.

–Bom dia. –respondi sentando-me em meu lugar.

–Olá. –Reneé tomou um gole de seu café. –Bella já acordou querido?

–Já sim. –eu disse tentando me esquecer da cena que presenciei e do que provei há minutos atrás, o que eu não daria para estar naquele quarto com ela ainda, com minha cabeça entre suas...

'Pare com isso!" –eu disse a mim mesmo ao deixar meus pensamentos vagarem. Eu sabia muito bem o quão longe meus pensamentos poderiam ir em relação a Bella.

–Edward eu pensei que você e Bella já podiam começar a procurar por uma casa. –comentou minha futura sogra.

–Como? –ouvi a voz de Bella vindo da porta da cozinha.

–Isso mesmo querida, eu já entrei em contato com uma corretora de imóveis e amanhã mesmo vocês já podem ir visitar algumas casas. –disse Reneé em um tom calmo.

–Mas e a escola? –Bella retrucou, ela ainda vestia o maldito vestido vermelho, mas desta vez ele estava em seu devido lugar e seus cabelos estavam penteados, Bella me olhou e desviou o olhar rapidamente corando. Eu adorei ver aquele tom avermelhado em suas bochechas, ainda mais por saber o motivo daquela cor estar ali, pois ela se lembrava tão bem quanto eu do que estávamos fazendo minutos atrás.

–Não se preocupe com isso querida, um dia a mais ou a menos não lhe fará falta em suas notas perfeitas. –vi que Bella iria retrucar mais Alice e os outros desciam as escadas fazendo bagunça ao entrarem na cozinha.

Bella já havia se despedido de Alice e sua mãe a esperava lá fora com o motorista para que elas fossem embora, subi as escadas na intenção de me desculpar com ela quando a vi sair do quarto de Alice.

–Bella. – a chamei vendo que ela estava indo embora. Estávamos no corredor dos quartos.

–Que foi? –ela perguntou ríspida virando-se para mim.

–Eu queria me desculpar pelo que fiz mais cedo. –ela me encarou erguendo uma sobrancelha.

–De tantas coisas para se desculpar, você se desculpa por algo sem importância? –ela riu irônica.

–Sem importância? –só se fosse pra ela!

–Sim, afinal já tive melhores. –ela sorriu dela.

–Já teve é? –perguntei, eu sentia o animal dentro de mim rugindo de raiva.

–Sim.

–Pois fique sabendo que você é minha. –de repente eu a apertava contra a parede e ela ofegava chocada. –E que eu sei muito bem que você nunca esteve nas mãos de outro homem antes.

–E como você pode saber? –ela empinou o nariz.

–Um homem simplesmente sabe. –passei uma mão por sua coxa, erguendo-a e a encaixando em meu quadril, ela ainda usava o vestido indecente da noite passada. Eu estava descontrolado, e ela era minha!

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora