Capítulo 18
Narrado por Edward
Subi as escadas pisando duro. Eu ainda estava chateado por Bella ter dito que eu estava velho. Eu tinha só 24 anos e podia facilmente passar por um cara de 21 anos, pois eu cuidava da muito bem da minha saúde e do meu corpo praticando exercícios físicos, a nossa diferença de idade não era tanta, era de sete anos e sinceramente, eu já havia visto casais com diferença de idades bem maiores do que essa e isso não ter sido empecilho algum, porque com nós tinha que ser diferente? Será que idade era algo muito importante para ela?
Enquanto me encaminhava para o banheiro para tomar um banho fui jogando minhas roupas de qualquer jeito pelo quarto, depois eu me preocuparia em pegá-las. Eu só queria clarear um pouco as ideias, afinal tentei não demonstrar que não havia gostado do comentário, mas no fim das contas eu havia ficado chateado de verdade pelas palavras de Bella em meu consultório.
Debaixo do chuveiro eu tomava um banho frio e terminava de me esfregar quando ouvi o barulho da porta se fechando, olhei para cima para ver quem era e quase caio para trás com a imagem a minha frente.
Bella totalmente nua, amarrando seus longos cabelos em um coque alto na cabeça, estava parada a minha frente sexy pra caralho. Seus seios empinadinhos em minha direção praticamente me convidando para tocá-los, a curvatura de sua cintura e a barriga lisinha com o piercing ali, eu estava simplesmente apaixonado por aquele adereço em seu corpo, ela era toda menininha algumas vezes, mas não se dava conta do quão sensual ela era.
Continuei descendo os olhos por seu corpo esguio, e eles se concentraram no pequeno triangulo entre suas pernas, e rapidamente me lembrei da tarde anterior, onde em um momento único de loucura eu estava com a cabeça entre suas pernas saboreando seu doce sabor e o quão maravilhado eu havia ficado com as reações que eu causava em seu corpo e com seus gemidos altos e meu nome saindo de sua boca quando ela gozou para mim. Minha minuciosa analise de seu corpo continuou e passou por suas coxas e pernas, imaginando-as envolta de meu quadril prendendo-me entre elas enquanto eu a fazia minha, repetidas vezes, sem parar para descansar até que ambos estivessem esgotados.
–Merda! -enfiei a cabeça embaixo da agua fria tentando me recompor, mas meu amigão lá de baixo já havia dado sinal de vida e estava completamente pronto para o que der e vier.
–Posso tomar banho com você? -ela veio em minha direção, caminhando feito uma gatinha manhosa.
–Não acho uma boa ideia. -e não era mesmo, pois ter seu corpo todo molhado tão próximo do meu faria me cometer uma loucura.
–Por quê? -tarde de mais, ela já havia entrado no box e molhava seus braços para se acostumar com a temperatura da agua.
–Sou velho demais pra isso. -eu disse deixando todo o meu ressentimento vir à tona.
–Vamos Ed, eu só estava brincando. -ela passou a mão por meu peito, fazendo calafrios descerem por meu corpo e meu sangue latejar em certa área. -Você está com tudo em cima. -ela deu uma risadinha meio tímida.
–Estava brincando é? -a virei de costas para mim com brusquidão para não cometer uma loucura com ela ali, mas aquela realmente não foi uma boa ideia, pois ter aquela bundinha redonda e empinadinha na direção do meu pau só terminou de fazer miséria com a minha mente e joguei tudo pro alto quando grudei seu corpo ao meu e ouvi um doce gemido sair de seus lábios suculentos. -Você gosta disso neném? -perguntei com a boca em sua orelha, e me deliciei ao ver sua pele se arrepiar com o ato.
–Gosto. -ela disse com a voz rouca e 'acidentalmente' meu pau roçou em sua bundinha e fiquei louco só de imaginar ele se enterrando em seu corpo, mais precisamente ali em sua bundinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
FanfictionBella estava sendo obrigada por seus pais a se casar com Edward Cullen e ela fará tudo ao seu alcance para fazer com que Edward se arrependa de tê-la pedido em casamento. Mas Bella não esperava que fosse se apaixonar por ele, e muito menos esperava...